Ir para conteúdo

daniel_flavia

Trophy Hunter
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daniel_flavia postou

  1. Cara, na boa, eu nao venho pra ca pra ficar discutindo, so quis perguntar uma parada pro amigo que tava me ajudando, só isso. Achei comentarios e atitudes depois desnecessarias, mas td bem. Eu retruquei pq achei sua atitude grosseira com insinuacoes, vc diz que nao entao ok. Vc continua sendo mto grosseiro e agora me ofendeu, e isso nao eh legal, nao eh que eu nao aceito seu argumento ou digo que vc nao sabe de nada, apenas disse que ha outro entendimento. Nao quero ficar trocando disse me disse, encerramos aqui e eh isso ai, e o que estava sendo falado do jogo ficou pra tras pq entrou uma discussao sem sentido. Se vc se sentiu ofendido por algo que eu disse me desculpe e nao foi minha intencao apenas reagi por vc vir me chamar a atencao sequer etendendo o que eu queria dizer. Nao tolero ofensas e justamente por isso nao faco com ninguem. Eu sou novo aqui, so to participando, nao quero problemas nem ser ofendido, nem ficar sendo "chamado atencao", como se eu fosse um muleke nem ficar vendo deboche em comentarios posteriores. Entao desculpa mais uma vez se te desmereci ou debochei, mas ofender eu nao o fiz ok?! Ps: eu posso apagar minhas msgs postadas? So pra nao estragar o topico
  2. Nossa, parabens pelo diploma! To vendo que vc eh um cara que argumenta bastante, cheio de razao, educacao, isso ai. So falta montar seu site agora.
  3. Eu frequento o Psn Profiles e la quer dizer o que eu estava dizendo, entao, pra evitar confusao peço pros administradores padronizarem como se deve ser escrito, nao eh vc que tem que determinar que aqui eh assim e pronto de acordo com o que vc acha e dando aula de ingles. Se for do jeito que vc esta colocando otimo, ficarei atento nas proximas. Nao precisa me dar aulinha dd ingles pq eu falo e entendo mto bem, postei pq achei que era o contrario e vc continua insinuando que eu desrespeitei de proposito, dizendo q ta no titulo, que nao custa seguir regra. Tudo poderia ser resolvido na boa se vc falasse na boa e pedisse que nos editassemos, explicando seu ponto de vista.
  4. Em qualquer forum em ingles SPOILER FREE eh spoiler liberado e NO SPOILER eh sem spoiler. Ha espaco para as duas interpretacoes, mas como o criador do topico usou o termo em ingles presume-se que seja liberado, ate pq ja falaram um monte de coisa ai. Vamos aproveitar o momento da dupla interpretação e ver com a galera do site pra padronizar como deve ser classificado isso aqui. Voces colocam de uma forma negativa que parece q eu e outros que postaram entraram aqui pra ficar falando a história do jogo de sacanagem, pra prejudicar.
  5. Elton, Avancei bem na historia e nada de aparecer algo sobre a phillipa e a missao do rei radovid, acho que eu perdi esse trofeu pq eu fui pra Kaer Morhen e retornei pra reunir a galera la pra batalha final, inclusive o Roche e o Dijkstra. Ainda nao fui pra Isle of Mists pra achar a Ciri, fiquei fzdo missoes paralelas e reunindo cartas gwent, mas tb nao vou conseguir pegar o trofeu desse pq acho q nao comprei as cartas da estalajadeira de pomar branco. Vlw!
  6. Eles podiam liberar pelo menos os jogos de PSN que compramos anteriormente nesse esquema da retrocompatibilidade, tipo nao jogos que saem em disco, mas aqueles que saem na PSN exclusivamente, exemplo Limbo, eu queria jogar de novo, mas como ja desativei meu PS3, nao tem mais como, a nao ser que eu compre a versao para o PS4, que eh basicamente comprar o mesmo jogo.
  7. Meus dois primeiros jogos de PS3 foram os que mais me surpreenderam, a saga GOW ja conhecia do PS2, mas no PS3 a parada foi diferente, GOW 3 foi encanto total, comprei ele junto com o PS3. O outro foi Uncharted 2, fui a uma loja de games com minha esposa, ela queria me dar um game de presente, entao pedimos a atendente sugestoes, ela sugeriu o GOW 3, que eu ja tinha e o Uncharted 2, ainda lembro que achei a capa feia e como nao conhecia quase nao levei por isso, nossa me agradeco ate hj pela decisao e a minha esposa pelo presentao. Mençao honrosa para CoD Modern Warfare 2 que me fez ser fã da serie e amar FPS e o modo Multiplayer!
  8. Gostei mto de Horizon pela grande promessa da proposta do jogo e por ser uma protagonista feminina, eu acho isso otimo. Outra grande promessa que teve mta atencao foi Star Wars Battlefront, tenho mta expectativa nesse jogo pq sou mto fã da serie. E como nao podia faltar, Uncharted 4 que promete tb, esse ano pego a colecao para PS4 pra ja ir aquecendo. Teve um jogo que vc explora o universo e pode ir pra outros planetas e tal, mas nao vi mta coisa sobre ele ainda, mas pelo pouco que vi ele promete revolucionar os games, se chama No Man's Sky
  9. Nunca tinha jogado um jogo da serie Infamous, ai tava com um troco pra usar na PSN e me indicaram o First Light, fiquei fissurado, uma pena ele ser um jogo pequeno. Depois dessa peguei o Second Son nessa promo da E3 e parto pra platinar tb, to gostando dessa serie, tomara q tenham mais titulos.
  10. Exatamente a mesma coisa comigo, so que comprei em disco em uma loja aqui no Brasil, como so tenho conta americana, fui eu la todo feliz gastar meus dolares suados. Fiquei tao chateado q larguei o jogo e nem fui pra platina que era bem facil de conseguir. Quem sabe um dia eu animo d novo. Ta ai uma coisa que a Sony podia se preocupar ja que nao vai rolar a retrocompatibilidadd, podiam pelo menos disponibilizar patches pra isso.
  11. Eu fui pra Skelige, to no rumo das missoes principais. Obrigado!
  12. De todas as franquias de tiro em primeira pessoa, as de Tom Clancy, é a que estava devendo ha mais tempo. Tava na hora de se reerguer e trazer algo legal pra reconquistar seu espaço. Parece mto promissor.
  13. Eu to tentando fazer a missao em que temos que derrubar o Rei Radovic, fui no passiflora e falei com o Roche e o gordo careca( nao lembro o nome). Eles me mandaram procurar o tal do Thaler, fui la e achei o cara, agora nao sei mais o que fazer para contimuar essa missao. Ja fui no passiflora de novo, ja fui na caverna falar com o roche, ja fui na casa de banho do gordo, mas nenhum deles fala mais sobre isso, o q devo fazer?
  14. Pra que ser filiado a um site que nao te respeita como hacker? Depois desse trabalhão todo pra chegar no nivel 96? Que absurdo né cara?! Fica esse bando de gente aqui jogando um monte de jogo perdendo tempo pra ganhar meia duzia de trofeus enquanto vc ganha centenas por dia com sua genialidade e carater inabalavel. Eu acho q vc deveria procurar um site que te respeite cara, que ofereça os save hacks, que te considerem um cara mto bacana, afinal merece td de bom, pq tudo isso à sua volta é pra vc (mercado bilionario, feiras especializadas, midia, sites, lojas, descontos, etc) que se dedica tanto aos jogos. Poxa, to com tanta peninha, vc so queria mostrar pra sua meia duzia de amiguinho cheater igual a vc sua colocacao conquistada arduamente, e agora?!
  15. Gosto mto da serie, porem pouca coisa muda entre um jogo e outro. Acho legal que eles estejam colocando atores reais como personagens, eu particularmente, gostei de AW, mas detestei Black Ops 2, por isso essa versao ainda eh incognita pra mim. O multiplayer eh que diverte!
  16. Acabei de compra-lo na promo da E3, usarei este que vos fora apresentado com gosto e dedicacao adequados ao trato eloquente de magnificas obras como o jogo em si e esta obra que agora o acompanha! Hahahahaahahaha
  17. Foda que todo mundo promete o jogo em 2016, ai tu fica esperando a data, e quando divulgam eh 31 de dezembro. Tomara q nao demore!
  18. Ate concordo contigo com relacao aos descontos e jogos a mais na Plus, mas dar os dois jogos mensalmente eh uma obrigacao do servico, nao tem como ver isso como agregado se o jogo eh bom ou nao, nao importa se o jogo eh AAA, ela adiciona os jogos que ela negocia tornando o servico dela mais atraente para novos ou ex-assinantes e ainda estusiasmante para aqueles que sao socios continuarem, eh uma questao de oferecer qualidade no servico. Os dois jogos têm que existir sempre, se ela so ficar dando jogo ruim, ninguem vai querer assinar. Todas essas adicoes da Plus estao previstas em contrato, ela tem que oferecer descontos especiais aos assinantes, agora qual o valor do desconto eh outra historia, eh uma questao de momento e feeling da Sony, para alavancar vendas, alem de negociacao com as produtoras dos games. O dia que a Sony botar que todo assinante Plus pode emular jogos de outras plataformas isso, desde que nao seja incorporado ao contrato, eh um servico agregado, que pode ser retirado a qualquer momento, mas se no momento de vc assinar a Plus isso tiver no contrato vai ser incorporado e deixa de ser agregado. Mas entendi o seu ponto de vista, sao visoes diferentes, mas a mesma paixao!
  19. Me desculpe cara, mas vc me deixou confuso, seu eu estou vendendo uma conta como vou sentir um melhor custoxbeneficio? Isso seria o caso do comprador. O que isso tem a ver com a Plus? O servico eh um só, nao tem como agregar outro servico, nao to entendendo o q vc quis dizer. Vc ta dizendo que o servico da Plus pro PS4 eh poder jogar online e receber jogos eh um agregado? Seria o inverso entao se for isso.
  20. Pera ai amigo, deixa eu ver se entendi, eu ganho esse voucher se eu gastar 50 dolares ou 100?
  21. Talvez esteja havendo uma confusao de serviço agregado e valor agregado. Nos meses que vc gostou de um game vc recebeu um servico melhor? O servico nao muda, eh o mesmo para todos. Vc recebe os mesmos jogos que todo mundo e baixa e joga se vc quiser, nao tem como a Sony mandar um jogo que eu gosto so pra mim. O que eu acho q vc deve ta falando eh que quando vem jogos que vc curte vc sente maior valor agregado ao q vc ta pgdo.
  22. Mas, no caso da Microsoft, porque vc teria que baixar o jogo de novo então? Vc estaria baixando uma versão compativel com o X1, ou seja, um jogo do X1, só que vc nao pagaria nada por ja ter o disco do Xbox360. Eu tava perguntando sobre multiplataforma com relação a alguns jogos da PSPlus que rodam tanto no PS4, como no PS3 e VITA, mas entendi sua explicação, eu baixo a versão que funcionará no PS4 mas as 3 estão disponíveis.. Entendi essa parada de emular, obrigado pela explicação. A PS PLus não é agregado porque vc paga por ela, é um serviço cobrado, e em troca, no caso do PS4, pode jogar online e vc recebe dois jogos mensais para jogar gratuitamente enquanto for sócio (esse para PS3 e VITA). Não há questão de qualidade envolvida, porque isso é subjetivo. O que se pode reclamar é de receber jogos, com erros, que nao salvam, bugados nos trofeus, isso evidencia falta de qualidade em alguns momentos, e que a PSPlus não cumpriu com sua obrigação. Isso é obrigação deles pelo serviço que se paga. Vc pagou, vc recebe um jogo que funciona, se vc gostou ou não do jogo é outra coisa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...