Ir para conteúdo

francelinofaf

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que francelinofaf postou

  1. Galera só pra complementar !!! https://www.youtube.com/watch?v=071sLCn85uQ&index=6&list=PLn47lL93I_0_4a33QaTFYAkvIALxX6zvH Abraço !!!
  2. Galera fiz uma Review do jogo !!! Quem quiser saber como tudo funciona acesse meu canal no youtube: FAFGamePlay
  3. Criei as 2 contas como primárias, deu certo com a PSN. Porém na conta que uso USA não tenho como salvar dados na PLUS, isso realmente ficou chato, pois pago pelo serviço e não consigo salvar os dados no servidor da nuvem, só em pen drive. De resto tudo funciona de boa, valeu as dicas ai galera. Abraço.
  4. Agradeço os comentários, realmente ninguém fala sobre benefícios de 2 contas primárias, e eu estava imaginando exatamente tudo que vocês confirmaram. Vou criar as 2 como primárias e jogar somente na EUA como já faço hoje. Valeu galera.
  5. Todo mundo só fala de configurações de contas entre amigos e etc... Esse não é meu caso, por isso peço que leiam antes de achar que sou um noob que não entende de videogame. Fiz uma conta psn EUA por que quando comecei a jogar a psn não existia no Brasil. Tenho 61 platinas nela até conseguia comprar conteúdo na psn com paypal no começo. Aí tive que criar um psn BR pois o esquema do paypal acabou. Vou pegar um ps4 aí que a coisa complica pois ninguém explica os esquemas no mesmo console. To pensando que esto a BR como primária pra assinar plus e comprar conteúdo. Mas a conta que jogo e a EUA, e quero continuar ganhando trofeus nela. Não sei se crio a conta EUA como secundaria ou se crio como outra primária, ninguém fala sobre 2 contas primárias no mesmo ps4. Também já sei que se for usar um há externo já me ferrei pois só consigo comprar conteúdo na BR. Alguém poderia tirar essas dúvidas de qual a configuração ideal para o meu caso no ps4 ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...