Ir para conteúdo

TNTzSigma

Trophy Hunter
  • Total de itens

    468
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

69 Prata

Sobre TNTzSigma

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Diogo
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Spider-Man 2: Enter Electro
  • PlayStation 2
    Devil May Cry 3
  • PlayStation 3
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
  • PlayStation 4
    Devil May Cry 5; Bloodborne

Últimos Visitantes

4.260 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de TNTzSigma

  1. Galera ainda vale a pena pegar o Dragon Ball FighterZ, tem gente jogando ainda? A versão FighterZ Edition tá saindo por R$99 na Ps Store, não vi preço menor que esse nos últimos tempos.

    1. Her1kr

      Her1kr

      Têm gente jogando, mas acredito que não vale o preço de 100 reais. Dá pra dar uma segurada que essa versão breve fica por 80.

       

      Posso dizer com "propriedade" pois semanas atrás queria pegar o Doom (2016) que beirava R$ 40 na promoção de Março, e ficou por R$25 reais na promo de Páscoa... então, vale a pena esperar um pouquinho mais.

    2. TNTzSigma

      TNTzSigma

      Blz, entendi. É que  no geral não vejo os jogos da Bandai caírem tanto de preço e já que essa versão custa absurdos R$399, achei que seria uma boa oportunidade pega-lo agora.

    3. Her1kr

      Her1kr

      Sim, eu acabei literalmente descobrindo um novo jogo dela que é do Tokyo Ghoul, beirando os 124 pila. Se fosse mais barato pegava também. kkk

×
×
  • Criar Novo...