Ir para conteúdo

ALEX_NICOL_X

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre ALEX_NICOL_X

  1. O critério pra platina nada tem a ver com pontos. Existem vários jogos curtos físicos ou psn que tem platina como tem jogos enormes q não tem. O critério fica pelo percentual que a sony vai ganhar em.cima.do jogo. A sony e todos os desenvolvedores sabem que jogo com platina vende muito mais. Então a sony exige uma mordida maior em cima da venda dos jogos para que ela libere a platina. Muitas desenvolvedoras não aceitam o percentual exigido pela sony, e acabam abrindo mão da platina. A propria Konami e Capcom tem jogos famosos como Metal Gear, Resident Evil 4 etc que abriram mão da platina por uma mordida menor da sony.
  2. No trofeu "Still Life" (Escape Stockyards and Free Fire Zone without triggering the alarm or dying)(Fuja de currais e zona de fogo livre sem ser detectado por alarmes). Basta passar em uma dessas fazes e não nas duas. Não pode morrer ou ser detectado pelos sensores,nem usar salvamento rápido nem check point. Caso Morra ou acione os sensores, terá que reiniciar capítulo obrigatoriamente.
  3. Como reverter a troca de botões X e O no Modelo Europeu sem inverter nos jogos? A partir da versão 2.5 já faz a troca em acessibilidade, mas acaba invertendo nos jogos também. Existe solução?
  4. Afinal! Como aproveitar melhor a PS4 Câmera? O que saiu e o que está por vir para que ela não seja considerada um investimento perdido?
  5. The Playroom, platina em 30 minutos. (Opa falhei! The Playroom não tem Platina.) DESCONSIDEREM ESSE COMENTÃRIO
  6. Queria saber quais os games PS3 mais fáceis de platinar. Levando em conta que os 100% offline geralmente levem certa vantagem nessa classificação sobre os online. P.s: Queria que colocassem aviso na frente dos jogos que fossem plainados totalmente offline. Ex hipotético: 1) Silent Hill 2) Crash Bandicoot (100% Offline)
  7. Queria saber quais os games PS4 mais fáceis de platinar. Levando em conta que os 100% offline geralmente levem certa vantagem nessa classificação sobre os online. P.s: QUeria que colocassem aviso na frente dos jogos que fossem plainados totalmente offline. Ex hipotético: 1) Silent Hill 2) Crash Bandicoot (100% Offline)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...