Ir para conteúdo

LuisDawa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre LuisDawa

  1. Tem como conseguir a platina jogando em dupla? Vi que tem uns troféus "single player only" e fiquei em dúvida porque alguns deles não fazem muito sentido não poderem ser em dupla (por exemplo o do ladrão mestre: se eu jogar em dupla e coletar todas as moedas necessárias para uma fase vou ter que jogar de novo só pra contar pro troféu?).
  2. Aehooooooo!!! Achei 2 baús sociais e consegui minha primeira platina!!! Demorou mais de 70 horas, mas consegui! Esse vídeo me ajudou muito, achei 2 das 3 baús que ele mostra: https://youtu.be/D1QxYf06AX0 Achei os 2 baús faz uns 10 minutos, quem quiser me adicionar, meu ID é LuisDawa. Não sei se vou adicionar vcs a tempo pq vou estar na escola. Assistam o vídeo, pode ajudar muito vcs! Abraços e boa exploração!
  3. Pô, João, valeu. Acho que vc foi o único que jogou mais de 1 semana por aqui. Huehuehuehue Ah, e o negócio das armas: TODAS as armas estavam grátis quando o GoW tava no Spring Fever, era só baixar o Ultimate Bundle. Mas vou continuar tentando, pq AMO GoW e achei a ideia do multiplayer bem bacana (mesmo sendo um sofrimento, ainda tem o co-op).
  4. Bem, eu estou tendo muita dificuldade no multiplayer do God of War Ascension, não por não entender como funciona, na porrada, mesmo. Então, eu ganhei meu PS3 em dezembro de 2014, junto com o Ascension, mas só comecei a jogar o multiplayer de verdasde esse mês, mas, como disse, está muito difícil. Eu já estou no lvl 18 com Hades e 8 com Zeus. Essas são algumas das minhas dificuldades: 1- Qual arma é melhor para cada deus, sendo Hades, Poseidon, Zeus, Ares e Manopla, Lança, Martelo, Espada? 2- Eu tenho a impressão de que meu bloqueio/ contra ataque quase nunca funciona, ao contrário dos ouros jogadores. 3- Hades só sabe fugir, mas tem algumas fugas dele que não entendo. Por exemplo, tem um item, o "Elmo de Hades", que diz "Mergulha nas sombras e torna-te invisível para os inimigos. Tem vezes que ativo ele enquanto apanho e não acontece nada, só gasto me especial. E quando diz invisível é invisível mesmo ou você vira um borrão de luz? 4- Eu não consigo entender nada do que se passa quando muitos jogadores estão amontoados se batendo. 5- Existe algum conjunto de armadura "perfeito", que equilibre todos os atributos? 6- Em qual atributo devo me focar com cada deus? 7- Em quê cada atributo melhora (por exemplo, ataque melhora ataque corpo a corpo)? 8- Não interessa com qual deus estou, sempre apanho pra todos os jogadores. 9- Qual deus é melhor para iniciantes? 10- Tem algum vídeo no Youtube que mostra como cada magia, relíquia e item funcionam (de todas as perspectivas, como no Assassin's Creed IV)? Acho que é isso por enquanto. E como eu quase não acho dicas sobre isso, espero que isso ajude outros novatos também. :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...