Ir para conteúdo

lKenpa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por lKenpa


  1. Seria bom vc mandar mensagem pros caras que platinaram pra tirar duvidas. Tem 7 na lista e um monte faltando 1 troféu

    Creio eu que seja justamente esse ultimo troféu que está bugado(ou então é por preguiça mesmo, pq puta troféu chato de conseguir).

    EDIT

    Vi la, todos que faltam platinar é desse troféu msm.. Saber se é devido a bug ou preguiça :/

    • Curtir 1

  2. Boa tarde!

    Galera, conquistei todos os troféus do Ark, menos o Veteran Paleontologist, que até onde eu sei tem que achar todas as notas do jogo(creio eu que seja entre umas 300-400). Porém vi em alguns fóruns que esse troféu estava bugado e que muitas pessoas não conseguiam esse troféu, em alguns casos tiveram que deletar o save 3x para poder conseguir esse troféu, sendo que esse troféu é MUITO DIFÃCIL(tem que achar as localizações na internet, digitar o comando de teleport pras exatas coordenadas pra poder achar 1 nota, de 1 em 1).

    Então queria saber se alguém ja conseguiu esse troféu, se o bug foi corrigido e se eu posso prosseguir para a platina, porque você fazer tanta coisa para no final o troféu estar bugado é tenso!

    • Curtir 1

  3. Não sei se eu que não entendi o que era pra fazer pra resolver, ou deu erro em alguma coisa... no link aparece esta tela

     

     

    fKqYbHP.png

     

     

    Cara, deu isso comigo também, acho que ontem, tentou só pelo APP ou pelo site também? (comigo só funcionou no site, depois no APP)... Tentou conquistar um troféu e atualizar? 

    Cara, eu platinei um jogo ontem de madrugada e ganhei 2 trofeus no Ark... Ai fui atualizar aqui e não consegui, pelo site, somente.. Não testei pelo app

    • Curtir 1

  4. Bugou o trofeu de todos os carros, tenho partida ganha com todos os carros e não ganhei o trofeu, tem como resolver?????

     

    Também estou com o mesmo problema... Alguém sabe como resolver?

     

    ---EDIT---

     

    Consegui resolver.

    Passei meu save para um pen drive(para poder restaurar depois), e depois o deletei.

    Feito isso, ganhei 1 partida com cada carro 1 vez(exibição, sem nenhum bot, 3x3) e ai o troféu pipocou.

    Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo problema.


  5. Boa tarde!

    Galera, já fiz todos os troféus para a platina e só falta um, o que tem que liberar todos os carros(só falta o sweet tooth).

    Porém, já ganhei com todos os carros(pelo menos 1 vez com cada é o requisito, e eu já ganhei pelo menos 2 vezes com cada) e mesmo assim não consigo desbloquear!

    Alguém por favor saberia como resolver?

     

    ---EDIT---

     

    Consegui resolver.

    Passei meu save para um pen drive(para poder restaurar depois), e depois o deletei.

    Feito isso, ganhei 1 partida com cada carro 1 vez(exibição, sem nenhum bot, 3x3) e ai o troféu pipocou.

    Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo problema.


  6. Sim pode usar os cheat no Demolidor. Eu zerei o Demolidor usando munição infinita e Bullet Speed

     

    Segundo vi no PStrophies e no reddit o glitch ainda funciona no 1.03, só que alguns usuários relatam que nao conseguiram na primeira tentativa.

    Deu certo.. Segui esses passos que você colocou ai em inglês. Vou resumir, pra quem não sabe em inglês, ou tem dúvidas.

     

    Primeiro finaliza o jogo (óbvio). Depois, coloca pra iniciar um novo jogo(na mesma dificuldade em que zerou). Quando começa a parte que você controla o barco, sai para o menu inicial,vai na seleção de capítulos e coloca em epílogo. Pronto, terminou o epílogo, aparece os créditos, um pouco depois o troféu papoca na tela.

     

    IMPORTANTÃSSIMO: você só pode ter um save na "lista de saves" quando for iniciar o new game, que é justamente o save que você finalizou. Se tiver mais de um save, faça backup na nuvem ou no pen drive e o delete do videogame, deixando somente o Perfil e o save que você finalizou.

     

    (Não sou muito bom de explicar algo não, mas espero ter ajudado)

     

    Agora, vamos para o Demolidor!! Haha


  7. Bom, finalizei uma vez no modo Moderado pra curtir o jogo mesmo. Agora vou tentar começar a platina.

    Queria saber se no demolidor pode usar o cheat de munição infinita/de arma (Ex: Barok).

    Obs: Tentei fazer o glitch do speedrun, mas creio que já foi desabilitado (estou no patch 1.03, pois não consegui).

    EDIT: Vi que a musa travada/bullet speed não afetam, mas quero saber se se aplicam a todos os "cheats".


  8. Desgastada para alguns...

     

    Tem recebido ótimas criticas... e quem jogou está curtindo (inclusive esse que vos escreve)... E foi top 1 no ranking de vendas em Londres... enfim, a Ubisoft aprendeu com as falhas do Unity!

     

    Sobre o game, está bonito, os combates ficaram bem legais... e a diferença de jogabilidade com os irmãos gêmeos é colocada as claras logo nas duas primeiras missões... quem gosta da franquia e adora o universo de AC, pode comprar que não vai se arrepender....

    Cara, vai mto de gosto. Eu não gosto mto, pq acho um pouco repetitivo.. Mas dizer que ta sendo um sucesso, não concordo. Jogo ta com 76 no metacritic. É top 1 em Londres pq é lançamento, mas é o jogo da serie menos vendido.

     

     

     

    "Assassin's Creed: Syndicate é o jogo mais vendido no Reino Unido mas ainda assim foi o jogo que menos vendeu na sua estreia entre os títulos principais da série Assassin's Creed."

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-26-assassins-creed-syndicate-e-o-jogo-mais-vendido-no-reino-unido

     

    Enfim, espero que pra quem curta o jogo esteja bem legal...


  9. Sim os Calices são os Mais chatos, mais vc faz eles só na primeira jogada msm, Só pra fechar os trofeus.

     

    São 6 calices:

     

    -Pthumeru Chalice

    -Central Pthumeru Chalice

    -Lower Pthumeru Chalice

    -Ailing Loran Chalice (Não precisa completar, bastar conseguir o item Bastard of Loran, necessário para o ritual da próxima dungeon)

    -Defiled Chalice (Essa é bem tensa porque aqui sua vida fica pela metade)

    -Pthumeru Ihyll Chalice (Ela será o último Boss)

     

    Bom, acho que vou fazer os Calices na segunda jogatina mesmo, alternando com a historia do jogo.. To no Lower Pthumeru, no ultimo boss se não me engano.. mas vou deixar passar, to muito sem saco pra esses calices, muito chatos, pqp.. Vou ter que fazer uma segunda jogatina pq fora a quest pra pegar a roda(eu matei ele logo na primeira, por isso não dropou o item), eu nao falei co a Ariana pra mandar ela pro distrito da catedral, e tbm matei o NPC que fica deitada la no inicio do jogo, antes de matar o Rom, a Aranha.. Dai ela ainda estava hostil, e não dropou o Um Terço.. Portanto, fiquei com 2 Um Terço apenas.. Por isso, vem ni mim new game +.. A, e eu tenho varios outros calices, sem ser esses citados ai..

    Calices que eu tenho:

    -2 Calices de Raiz de Pthumeru(Profundidade 1 e 2)

    -Pthumeru Central (Ja fiz)

    -Pthumeriano (Ja fiz)

    -Pthumeru Inferior(To no terceiro boss)

    -Tumba Posterior

    -Doente Loran

    -Grande Cálice de Isz

    É, simbora new game+ :cry:


  10.  

    É cara, só de novo. Nesse Game é importantíssimo, e deve se ter muito cuidado ao matar, e Como consequencia ter que jogar um novo Play. 

    Apesar que a historia é bem tranquila, umas 5 horas vc chega nessa parte de novo.

     

    Pois é, to de boa, até pq vou finalizar varias vezes dnv.. Pretendo pegar level maximo e tal.. chato mesmo são os calices, que eu não aguento mais saporra(São quantos?)..

     

    Cara eu matei ele tbm, mas peguei o item que libera a arma!

     

    Como? Tipo, eu matei ele na primeira oportunidade, logo quando ele da o "gesto" e papel de fogo.. Não tinha ido pra Cainhurst ainda... Dai ele não aparece no segundo local, que era onde ele deveria dar o objeto pra roda ;/


  11. Cara de boa o LVL q vc está! Eu quando comecei o cálice estava no 120, mas pq upei muito, preocupado com a campanha, mas não era necessário! Teve um pessoal q conseguiu fazer os cálices antes do LVL 80, então de boa pra vc! Mas se quiser upar um pouco mais,vai na fé, que é sempre bom ter mais força pra matar mais rápido!

    Boa sorte!!!

    Então ta filé.. Vou upar ate level 100 pra ficar mais tranquilo, nao to com pressa.. Pelo contrario.. Vdc!

    • Curtir 1

  12. Bom, terminei todos os trofeus de bronze.. Falta apenas os de ouro e 1 de prata, que é o da gema, que se nao me engano eh nas dungeons que pega.. Nao comecei ainda.. To com 3 calices, mas so tenho material para o Primeiro, o Pthuneriano(sei la como se escreve).. To com level 95, pelo que eu vi é baixo para as dungeons, entao, uparei ate uns 120 e partirei para as dungeons..

    • Curtir 1

  13. Exatamente, mano!

    Vai nas dicas lá no trofeu que tem duvida. Ajuda demais, eu usei muitas dicas de lá e foi sem problemas.

     

    Valeu pelas dicas ai.. Vou te add la na psn.. Comecei jogar faz pouco tempo, agora que matei o 4 boss(A menina que fica rezando la, Amelia, acho). To indo bem devagar porque to curtindo muitooo o game! Mas to com medo, porque ataquei alguns npc's. Matei um que fica no distrito da capital, que parece um corvo com uma capa.. Que eu to ligado que a "prostituta"(a mulherzinha que voce fala na janela e vai pra salinha la) fica do lado dele, e ela da sangue pra gente, n sei se da algum item que precisa pra calice.. E ataquei tbm um cavaleiro na mesma fase, que fica rezando e eh foda pra carai pra matar ele..

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...