Ir para conteúdo

lKenpa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lKenpa postou

  1. Apex é um jogo que ta em alta, tem uma boa comunidade e é um dos jogos mais jogados atualmente. Poderiam criar uma aba aqui como tem do Overwatch, Diablo, etc, para facilitar a interação das pessoas que jogam esse jogo.
  2. Ja tenho o life is strange, mas to felizão que a plus realmente decidiu dar jogos decentes... vamos esperar que ela continue assim e realmente tenha mudado sua mentalidade.
  3. Só acredito depois dela passar 6 meses dando jogo bom.. Pq dar um ou 2 meses bons no ano ela dá(e ainda é chorando). Vamos ver a resposta da sony a esses "serviços" que a Microsoft ta colocando no mercado.
  4. Creio eu que seja justamente esse ultimo troféu que está bugado(ou então é por preguiça mesmo, pq puta troféu chato de conseguir). EDIT Vi la, todos que faltam platinar é desse troféu msm.. Saber se é devido a bug ou preguiça :/
  5. Boa tarde! Galera, conquistei todos os troféus do Ark, menos o Veteran Paleontologist, que até onde eu sei tem que achar todas as notas do jogo(creio eu que seja entre umas 300-400). Porém vi em alguns fóruns que esse troféu estava bugado e que muitas pessoas não conseguiam esse troféu, em alguns casos tiveram que deletar o save 3x para poder conseguir esse troféu, sendo que esse troféu é MUITO DIFÃCIL(tem que achar as localizações na internet, digitar o comando de teleport pras exatas coordenadas pra poder achar 1 nota, de 1 em 1). Então queria saber se alguém ja conseguiu esse troféu, se o bug foi corrigido e se eu posso prosseguir para a platina, porque você fazer tanta coisa para no final o troféu estar bugado é tenso!
  6. Mas a questão é essa! NÃO tem que lançar um ps4 pro!!! Se ela achasse que o ps4 ia ser defasado, esperasse mais um pouco e lançasse apenas "o PRO". Isso é uma falta de respeito gigantesco com quem possui o ps4 normal, e olhe que eu comprei o pro, como ja disse acima.
  7. Cara, eu platinei um jogo ontem de madrugada e ganhei 2 trofeus no Ark... Ai fui atualizar aqui e não consegui, pelo site, somente.. Não testei pelo app
  8. Estou tentando atualizar meu perfil no portal mas não estou conseguindo :(
  9. Cara, vou dar meu relato. Comprei o pro recentemente. Em outubro do ano passado, meus amigos trocaram seus modelos FAT por slim. Então decidi trocar o meu também, pois o meu modelo ja era antigo(1001A) e ja estava com alguns probleminhas(graças a secretária la de casa, que fez o favor de colocar um sub de um home em cima das entradas hdmi do meu console :) ). Pesquisei bastante e estava decidido a comprar o slim. Mas meus pais decidiram viajar para os EUA. Com a oportunidade surgindo, pesquisei bastante, mas decidi primeiro vender meu console, pois com o dinheiro em mãos, seria mais fácil decidir. Bom, vendi por 1300 reais(console + 2 controles). Então decidi comprar o pro. Na geração passada, no lugar do ps3, fui de pc. E uma coisa que me incomodava as vezes no ps4 eh queda de framerate. Creio que pra pc gamers é mais fácil a percepção(ou então meus amigos do ps4 que são lesados msm). Então, mesmo NÃO TENDO tv 4k, decidi comprar, pra ter uma maior estabilidade.(Acho legal gráficos, mas não ligo taaanto). E porque o pro e não o slim? Além da estabilidade, creio que pra revenda aqui no Brasil vai ser mais vantajoso. Aqui em Fortaleza está se vendendo o slim de 1300, enquanto o pro de 2200 +/-. Enquanto um slim sairia 975 reais, o pro saiu 1385,70. Então em termos econômicos, vale a pena. Terça-feira da semana passada (07/02) meus pais chegaram, e minhas impressões foram: -Positivas: Silencio absurdo do console. Praticamente não esquenta. Em jogos NOVOS realmente aparenta ter uma estabilidade maior. -Negativas: Jogos antigos rodam a MESMA coisa do ps4 tradicional(broxei ao ficar travando em Novigrad(The Witcher 3) e em algumas quedas em bloodborne). Então assim: se você já tem seu ps4, e não tiver a oportunidade de comprar fora, não vale a pena. Não vai valer você fazer uma dívida por uma coisa que pouco muda(pelo menos inicialmente.) Agora, se estiver pensando em trocar de console por um mais atual(slim ou pro) e tiver a oportunidade de pegar fora do Brasil, digo que vale. Pelo menos, economicamente. EDIT Sobre essa "nova geração" que estão querendo empurrar, sou totalmente contra. Console não é celular para ficar trocando de 3 em 3 anos. Saí do pc gamer porque além dos exclusivos, seria só comprar o jogo e rodar por durante uns 7~8 anos, e não ter que ficar atualizando minha máquina. O que a Microsoft está tentando fazer é uma tentativa desesperada para antecipar uma geração, pois o xone não vende nada, e raramente roda jogos em 1080p, e quando roda, é sofrendo com configurações baixas. Espero eu que a sony não entre nessa onda e só lance o ps5 em 2020/2021, respeitando os consumidores, ja que pra mim, o PRO tbm foi uma falta de respeito com quem tinha ps4. Comigo inclusive.
  10. Também estou com o mesmo problema... Alguém sabe como resolver? ---EDIT--- Consegui resolver. Passei meu save para um pen drive(para poder restaurar depois), e depois o deletei. Feito isso, ganhei 1 partida com cada carro 1 vez(exibição, sem nenhum bot, 3x3) e ai o troféu pipocou. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo problema.
  11. Boa tarde! Galera, já fiz todos os troféus para a platina e só falta um, o que tem que liberar todos os carros(só falta o sweet tooth). Porém, já ganhei com todos os carros(pelo menos 1 vez com cada é o requisito, e eu já ganhei pelo menos 2 vezes com cada) e mesmo assim não consigo desbloquear! Alguém por favor saberia como resolver? ---EDIT--- Consegui resolver. Passei meu save para um pen drive(para poder restaurar depois), e depois o deletei. Feito isso, ganhei 1 partida com cada carro 1 vez(exibição, sem nenhum bot, 3x3) e ai o troféu pipocou. Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo problema.
  12. Deu certo.. Segui esses passos que você colocou ai em inglês. Vou resumir, pra quem não sabe em inglês, ou tem dúvidas. Primeiro finaliza o jogo (óbvio). Depois, coloca pra iniciar um novo jogo(na mesma dificuldade em que zerou). Quando começa a parte que você controla o barco, sai para o menu inicial,vai na seleção de capítulos e coloca em epílogo. Pronto, terminou o epílogo, aparece os créditos, um pouco depois o troféu papoca na tela. IMPORTANTÃSSIMO: você só pode ter um save na "lista de saves" quando for iniciar o new game, que é justamente o save que você finalizou. Se tiver mais de um save, faça backup na nuvem ou no pen drive e o delete do videogame, deixando somente o Perfil e o save que você finalizou. (Não sou muito bom de explicar algo não, mas espero ter ajudado) Agora, vamos para o Demolidor!! Haha
  13. Bom, finalizei uma vez no modo Moderado pra curtir o jogo mesmo. Agora vou tentar começar a platina. Queria saber se no demolidor pode usar o cheat de munição infinita/de arma (Ex: Barok). Obs: Tentei fazer o glitch do speedrun, mas creio que já foi desabilitado (estou no patch 1.03, pois não consegui). EDIT: Vi que a musa travada/bullet speed não afetam, mas quero saber se se aplicam a todos os "cheats".
  14. Cara, vai mto de gosto. Eu não gosto mto, pq acho um pouco repetitivo.. Mas dizer que ta sendo um sucesso, não concordo. Jogo ta com 76 no metacritic. É top 1 em Londres pq é lançamento, mas é o jogo da serie menos vendido. http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-26-assassins-creed-syndicate-e-o-jogo-mais-vendido-no-reino-unido Enfim, espero que pra quem curta o jogo esteja bem legal...
  15. Cara, comigo tava acontecendo isso.. N passava de 2,22 gb.. Troquei o DNS para o dns da google (8,8,8,8/8,8,4,4) e deu certo!
  16. Então quer dizer que msm minha psn sendo americana, eu pagando 50 doletas.. N rola? Que lixo!
  17. Cara, me tira uma duvida.. Quer dizer que eu posso jogar Gow Ascension, Uncharted 3, no meu ps4, ganhando trofeus e tudo? Ou isso serve apenas para o ps3?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...