Ir para conteúdo

InsaneMarcel

Analista de Guias
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Tudo que InsaneMarcel postou

  1. Boa tarde, favor adicionar as seguintes tags ao jogo: Dragon Ball Z - Kakarot Casos de família - Uma das primeiras lutas do jogo é entre Goku e seu irmão Raditz. Liberte seu poder interior - Ao longo do jogo vamos desbloqueando novos ataques e transformações; Caçador Jurássico - Há vários dinossauros no jogo que inclusive devemos caça-los em algumas missões e partes da história. Na hora certa - O jogo possui alguns mini games com QTEs como o do baseball e alguns ataques também possuem um sistema de QTE.
  2. Bom dia, favor adicionar as seguintes tags ao.jogo Persona 4 Golden Criando histórias - O jogo é um RPG japonês. Demônios - Vários Personas e inimigos são demônios Dragões - Alguns Personas são dragões Aprimoramento visual - O jogo originalmente foi lançado para PS2 Otaku - Tem um anime do jogo (não sei se conta quando o anime é lançado em razão do jogo). Café sem açúcar - o jogo possuí um pdm maior que 80. Karma - O jogo possuí múltiplos finais dependendo das escolhas de diálogo na parte final do jogo, sendo que para alguns troféus é necessário seguir a rota do final verdadeiro. Lâminas - alguns personagens usam armas como espadas, facas e garras para lutar. Armas - A personagem Naoto utiliza armas de fogo para lutar. Tesouros - há vários baús de tesouro nos mapas, inclusive precisamos fazer um esquema de farm neles para lutar contra o boss secreto Reaper, necessário para um troféu. Primeiro a máquina depois eu - É um RPG de turno
  3. Bom dia, time, favor adicionar as seguintes tags ao jogo: Persona 3 Portable. Lâminas - Os personagens utilizam espadas, adagas, machados, etc para lutar. Demônios - Vários personas são demônios. Dragões - Mesmo caso. E lá vamos nós - É preciso zerar o jogo duas vezes. Criando Histórias - O jogo é um RPG japonês. Mulheres - Há dois protagonistas no jogo, um masculino e um feminino, precisamos concluir o jogo com ambos. Hora do recreio - Os protagonistas são adolescentes. Contra o tempo - Apesar de não haver um troféu relacionado a tempo, o jogo possui uma data limite para derrotarmos o boss final.
  4. Meu terceiro (talvez quarto) post seguido de Bioshock, mas esse jogo entrou na minha mente de um jeito que eu não esperava.

     

    Essa noite sonhei que tava dando aula e do nada abriu uma fenda (igual as da Elizabeth) e um monte de Big Daddy sem capacete e Big Sisters começaram a invadir a minha aula e eu joguei uma armadilha de Devil's Kiss neles (???)

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      oloko jogou uma granada só porque os cara chegaram atrasado

    2. FreddieGellar
    3. raphasauer

      raphasauer

      Hahahahaha porra quem me dera sonhar com coisa legal assim

  5. Depois de terem me avisado que o Bioshock Infinite tava disponível junto no collection (e por algum motivo não foi adicionado quando eu instalei os 2 primeiros) comecei o jogo, e que delícia, até eu jogar umas 3 horas e descobrir que na vdd o troféu de zerar no modo 1999 não pode comprar nada nas máquinas de venda (eu já tinha comprado munição).

     

    Alguém me mata por favor :1398492410_15Cry:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      sim, só pega em 2 ou 3 partes do jogo no max. Ah, e recomendo as DLC's também dps q terminar a história, são ótimas.

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      @InsaneMarcel, eu não acredito que o guieiro do fórum cometeu essa gafe. :face6:

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      depois de 20 anos de curso 06

  6. Depois de séculos finalmente tô tendo vergonha na cara pra jogar a trilogia BioShock, platinei o 1 agora na metade do 2, mas sinceramente, esses troféus de research, nada a ver, interessante apenas pelos bônus que você ganha, mas a quantia que isso atrapalha no combate e de afude

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      O Collection 1 e 2 só, o Infinite é separado, ou só se deram no período que eu tava "afastado" do console ahahhaa

    3. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Ele é separado para baixar, mas faz parte do collection. "BioShock: The Collection traz todo o conteúdo para um jogador de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, todo o conteúdo adicional para um jogador, 'Columbia's Finest' pack e Director's Commentary: Imagining BioShock, com Ken Levine e Shawn Robertson". Eu tenho ele para baixar aqui e não comprei a versão digital, só a física.

    4. hidra13

      hidra13

      Bioshock é uma baita de franquia, todos os jogos são geniais, mas platinei apenas o segundo no PS3 ainda usando a trapaça (que acredito funciona até hoje). O infinite do PS3 também não fiz o modo 1999 e acabei até vendendo o jogo (na época não ligava tanto pra platina). Essa Collection do PS4 preciso começar, nem que seja o Infinite para agora tentar platinar.

  7. Adicionei Grand Theft Auto: Vice City - Definitive Edition
  8. Tive o mesmo problema, peguei de platina 164 o Suicide Guy e de 165 o Onechambara, o portal contabilizou no meu perfil o Obechambara mas o Suicide Guy não
  9. Bom dia favor adicionar as seguintes tags ao jogo Cyber Engine Gênero: Simulador Tag: Garapa Retirar o gênero ação.
  10. Boa noite, favor adicionar as seguintes tags aos jogos: Alex Kidd in the Miracle World DX É o bicho - Alex é um macaco. Dinossauros - Alguns mobs são pterodátilos. Sem pressão - Bem, o jogo diz que bloqueia troféus mas na vdd não é bem assim, você pode ativar o cheat de vidas infinitas e mesmo assim liberar todos os troféus. Onechanbara Origin Chuck Norris - É preciso zerar o jogo na dificuldade extreme. E lá vamos nós - É preciso zerar o jogo pelo menos 3 vezes. Casos de família - Tem porradaria entre familiares. Intocável - É preciso passar 5 fases sem tomar dano, além de concluir 3 outros desafios sem tomar dano. Zumbis - Todos os mobs são zumbis. Aprimoramento visual - O jogo é um remake do primeiro e do segundo jogo lançados para PS2.
  11. Depois do vício em Overwatch e Biomutant, vem aí, o vício em FIFA 23, o que eu tô fazendo da minha vida? Onde foi que eu errei?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Vc platinou Biomutant? Li que o jogo é bem bugado. Procede? Não comecei até hoje, mas estou preso naquele Lego Harry Potter Collection que também foi dado na Plus e nessa época agora jogo muito pouco pois fico mais na rua do que em casa, rs.

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @AngusHac acho que vou me bater só pra subir no division rivals, eu sou péssimo ahahah mas aceito ajuda no troféu de ganhar 5 coop online.

       

      @hidra13 platinei sim, o jogo em si não é bugado, ele sofre com problemas de desempenho só, tem algumas quedas de fps e tem horas que tem que pegar no tranco, teve um troféu que bugou pra mim e ele caiu em um momento extremamente aleatório (como eu nem sabia da existência desse troféu não chegou a ser um problema), mas vi em alguns guias gringos e videos no YouTube de relatos de bug em outro troféu, que pra mim não bugou.

       

       

    4. AngusHac

      AngusHac

      @InsaneMarcel não tem mais esse troféu de chegar na divisão 4 desde o FIFA passado, virou garapa. É só questão de tempo pra pegar a platina do FIFA agora, não tem mais nenhum troféu de dificuldade/habilidade. Esse de ganhar Coop são 10 vitórias, é melhor fazer com alguém que não tenha o troféu também pq demora dms, cerca de 3 horas e meia. 

  12. Como a galera falou que eu sou a primeira pessoa que falou bem de Biomutant, eis minha obsessão musical dos últimos tempos:

     

    Lupe de Lupe a melhor pior banda que existe, eu te amo Lupe de Lupe, eu te amo.

     

     

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      "A galera" nada, foi @GanseySargent quem disse.


      Favor dar nomes aos bois senão fica dificil ter uma treta civilizada aqui.

    2. GanseySargent

      GanseySargent

      só porque eu fui o único que teve a coragem de falar, mas todo mundo pensou a msm coisa kkkkkkkkkkkkk

    3. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @StrykerBR92 sinto falta do MyPsTreta então se eu coloco pra geral qualquer um pode entrar na treta sem nem ter comentado no post original hahahaa

  13. Meu gosto por jogo é igual por banda, quanto mais duvidosa a qualidade, melhor.

    1. Zoio

      Zoio

      Eu tbm gosto de jogo duvidoso

  14. Bom dia, esqueci de citar no Biomutant a tag caçador de animais, há alguns troféus relacionados a usar a rede de caça para capturar 20 de cada bicho (ou quase todos os bichos)
  15. Boa noite, favor adicionar as seguintes tags ao jogo Biomutant Acumuladores - Há mais de três troféus relacionados a coletáveis. Caçador de tesourou - Há vários tesouros no jogo. Armas - Podemos usar pistolas, rifles, espingardas... Liberte seu poder interior - Desbloqueamos vários poderes.
  16. Guia oficializado, obrigado por mais uma excelente contribuição Esdras, a comunidade agradece!
  17. Tô simplesmente viciado em Biomutant, pqp que jogo bom, nunca tinha nem me interessado em pesquisar sobre mas como veio na plus dei uma chance, e nossa, me surpreendeu muito positivamente.

     

    O combate meio cadenciado, parece uma mistura de souls com Devil May Cry, a ambientação (apesar de não ser em um deserto) me lembrou muito Mad Max e Horizon, bom de mais.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Fico feliz que tenha gostado. Sendo bem sincero, dei uma chance para ele pensando que não poderia ser tão ruim, no fim me decepcionei. Achei bem genérico o game, tenta misturar várias coisas de outros jogos e no começo até chega a agradar, mas depois de poucos minutos tive a sensação de que tudo era repetitivo demais e faltava um pouco de identidade para o jogo, acabei dropando.

    3. AngusHac

      AngusHac

      Vou começar ele semana que vem. Divine Knockout já peguei todos os troféus que são possíveis (tem um que tá impossível de pegar ainda, faltam lançar 1 mapa), Mass Effect eu já tinha feito 100% em tudo um tempo atrás quando peguei uma promoção da EA Play de 6 reais, só sobrou o Biomutant que eu estava com o pé atrás pq todo mundo que eu conheço que jogou falou muito mal do mesmo (quase todos no lançamento). Como já passou bastante do lançamento, vou dar uma chance de jogar isso aí, só tenho que lembrar de fazer backup antes de todas bossfight pra n perder nenhum troféu pq não quero rejogar joguinho mediano. 

    4. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      @GanseySargent único jogo que eu falo mal é god of war ahahahah

       

      @TED  dessa última vez que estava jogando também senti que o jogo estava se tornando muito repetitivo e se estendendo bem mais do que deveria, deveriam ter no máximo 3 tribos, 6 já virou bagunça.

       

      @AngusHac as boss fights são de boa os troféus perdiveis, só fazer um save manual antes mesmo pra garantir, mas recomendo a sempre que fazer um progresso significativo, salve manualmente, pois o jogo possuí alguns problemas de desempenho e as vezes da uma bugada.

  18. Boa tarde, que de boa não tem nada pq o Brasil perdeu e o sonho do hexa acabou, favor adicionar as seguintes tags ao jogo: Shenmue Acumuladores: Existem três troféus relacionados a coletáveis - Coletar 1/25/50 capsulas de brinquedo. Mundo Aberto: Autoexplicativo Contra o tempo: Apesar de não existir um troféu que estipule um tempo, há um troféu relacionado a concluir a história e para isso temos uma data limite no jogo, se não concluirmos até essa data é game over.
  19. Jesus, que grind mais amaldiçoado esse do Persona 5 strikers, fiquei fácil umas 10 horas farmando pra maximizar os bonds, mas a platina finalmente saiu

    1. hidra13

      hidra13

      Depois do grind de Grid de correr mais de 40000Kms, pensei que conseguiria aturar qualquer forma de grind. Mas não. O tal do grind é chato mesmo, sobretudo quando o jogo é chato e sequer mostra as estatísticas exigidas para o troféu.

  20. True Phantom Thief [topo] Earned all trophies. Escreva aqui como obter o trofeu. Eternal Bonds [topo] Maxed out all BOND skill levels. Escreva aqui como obter o trofeu. Master Thieves [topo] Obtained all Master Arts for all characters. Escreva aqui como obter o trofeu. No Looking Back [topo] Started a New Game+ on Merciless Difficulty. Escreva aqui como obter o trofeu. Walk Your Own Path [topo] Completed the Tree of Knowledge. Escreva aqui como obter o trofeu. Death Defied [topo] Defeated the Reaper. Escreva aqui como obter o trofeu. Mask Connoisseur [topo] Completed the Inmate Registry. Escreva aqui como obter o trofeu. Best of the Best [topo] Trained all Phantom Thieves to level 70. Escreva aqui como obter o trofeu. The Most Daring of All [topo] Defeated all Dire Shadows. Escreva aqui como obter o trofeu. Those Who Heed the Call [topo] Completed 50 requests. Escreva aqui como obter o trofeu. Cage of Lust Closed [topo] Completed the Shibuya Jail. Escreva aqui como obter o trofeu. Cage of Vanity Conquered [topo] Completed the Sendai Jail. Escreva aqui como obter o trofeu. Cage of Gluttony Torched [topo] Completed the Sapporo Jail. Escreva aqui como obter o trofeu. Cage of Desolation Condemned [topo] Completed the Okinawa Jail. Escreva aqui como obter o trofeu. Cage of Wrath Collapsed [topo] Completed the Kyoto Jail. Escreva aqui como obter o trofeu. Cage of Arrogance Cracked [topo] Completed the Osaka Jail. Escreva aqui como obter o trofeu. Humanity's Companion [topo] Completed the Jail of the Abyss. Escreva aqui como obter o trofeu. Back in Business [topo] Witnessed the Phantom Thieves' reunion. Escreva aqui como obter o trofeu. Farewell to the Past [topo] Wolf awakened his Persona. Escreva aqui como obter o trofeu. A Newfound Heart [topo] Sophia found strength of heart. Escreva aqui como obter o trofeu. It's Showtime! [topo] Activated Showtime. Escreva aqui como obter o trofeu. Seeker of Power [topo] Used Incense. Escreva aqui como obter o trofeu. Unshakeable Teamwork [topo] Performed an All-Out Attack 150 times. Escreva aqui como obter o trofeu. Know Your Enemy [topo] Hit the enemy's weakness 300 times. Escreva aqui como obter o trofeu. Phantom Striker [topo] Defeated 200 enemies with a phantom dash. Escreva aqui como obter o trofeu. All That Glitters [topo] Defeated 10 Treasure Demons. Escreva aqui como obter o trofeu. Best Friend [topo] Maxed out a BOND skill level. Escreva aqui como obter o trofeu. Eye for Talent [topo] Spent Persona Points to strengthen a Persona's stats. Escreva aqui como obter o trofeu. Knife in the Dark [topo] Performed 50 ambushes. Escreva aqui como obter o trofeu. What are Friends For? [topo] Cleared all special requests from the Phantom Thieves. Escreva aqui como obter o trofeu. Who Dares Wins [topo] Defeated a Dire Shadow. Escreva aqui como obter o trofeu. Ultimate Trump Card [topo] Obtained all Master Arts for Joker. Escreva aqui como obter o trofeu. Jolly Roger [topo] Obtained all Master Arts for Skull. Escreva aqui como obter o trofeu. Gentleman Thief [topo] Obtained all Master Arts for Mona. Escreva aqui como obter o trofeu. Flame Dancer [topo] Obtained all Master Arts for Panther. Escreva aqui como obter o trofeu. Peerless Blade [topo] Obtained all Master Arts for Fox. Escreva aqui como obter o trofeu. Fist of Justice [topo] Obtained all Master Arts for Queen. Escreva aqui como obter o trofeu. Sophisticated Lady [topo] Obtained all Master Arts for Noir. Escreva aqui como obter o trofeu. Technological Marvel [topo] Obtained all Master Arts for Sophie. Escreva aqui como obter o trofeu. Repentant Fang [topo] Obtained all Master Arts for Wolf. Escreva aqui como obter o trofeu. A Helping Hand [topo] Completed a request. Escreva aqui como obter o trofeu. Item Sweeper [topo] Obtained a total 200 items from the Jails. Escreva aqui como obter o trofeu. Short Order Cook [topo] Cooked food for the first time. Escreva aqui como obter o trofeu. Master Chef [topo] Cooked 12 types of food. Escreva aqui como obter o trofeu. Impulse Buyer [topo] Bought something during a limited time sale. Escreva aqui como obter o trofeu. A Little Memento [topo] Obtained a souvenir for the camper. Escreva aqui como obter o trofeu. Treasure Hunter [topo] Opened 50 treasure chests. Escreva aqui como obter o trofeu. Escreva aqui alguma dica adicional para o guia ou se preferir poste os agradecimentos aqui. Remova esta seção caso não precisar utilizá-la.
  21. Guia de troféus: Persona 5 Strikers Introdução Sobre o jogo RoadMap Passo 1 - Modo história + side quests. Passo 2 - Pós-game + Miscêlanea. Preparatório para o grind. Passo 3 - Grind. Troféus True Phantom Thief Eternal Bonds Master Thieves No Looking Back Walk Your Own Path Death Defied Mask Connoisseur Best of the Best The Most Daring of All Those Who Heed the Call Cage of Lust Closed Cage of Vanity Conquered Cage of Gluttony Torched Cage of Desolation Condemned Cage of Wrath Collapsed Cage of Arrogance Cracked Humanity's Companion Back in Business Farewell to the Past A Newfound Heart It's Showtime! Seeker of Power Unshakeable Teamwork Know Your Enemy Phantom Striker All That Glitters Best Friend Eye for Talent Knife in the Dark What are Friends For? Who Dares Wins Ultimate Trump Card Jolly Roger Gentleman Thief Flame Dancer Peerless Blade Fist of Justice Sophisticated Lady Technological Marvel Repentant Fang A Helping Hand Item Sweeper Short Order Cook Master Chef Impulse Buyer A Little Memento Treasure Hunter Extras Dificuldade Estimada do Jogo: 85.8/100 * Pontos de dificuldade: 6312 * Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 70 horas. Offline: 37 |6| 3| Troféus que você pode perder: Apenas o troféu A Helping Hand. Mínimo de Jogadas: 1 + farm. A dificuldade afeta os troféus: Não. Há apenas um troféu que pede que você inicie uma campanha no modo Merciless, esse modo só é liberado ao concluir o jogo em qualquer dificuldade, falarei mais sobre ele no roadmap. Troféus Bugados: Nenhum. Cheats impedem troféus?: N/A * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Persona 5: Strikers é a continuação direta de Persona 5, aqui acompanhamos novamente os Phantom Thieves com a adição de dois novos personagens jogáveis. O direcionamento da história se dá de forma bem similar ao seu antecessor, no qual acessamos o subconsciente das pessoas, chamado no jogo de Palaces, a fim de mudar seus desejos distorcidos. O grande destaque de Persona 5: Strikers certamente vai para a sua jogabilidade, diferente de todos os jogos da série, Strikers não se trata de um RPG de turno, dessa vez enfrentamos hordas de inimigos em um estilo Musou, com combates rápidos e até mesmo difíceis em certos pontos. Os jogadores que vieram dos outros jogos da série certamente sentirão um grande impacto em Strikers, além do estilo de jogo ser completamente diferente, desde a forma como as coisas aconteciam na franquia a partir de Persona 3, aqui as escolhas de diálogo não são nada relevantes, o esquema de fusões e o funcionamento da Velvet Room foram levemente alterados, bem como o número de Personas disponíveis, aqui é tudo um pouco mais simples e enxuto, porém em contra partida o grind é bem mais custoso. Strikers apesar de causar uma certa estranheza à primeira vista para os fãs de longa data não só de Persona, mas da série Shin Megami Tensei como um todo, porém algumas horas de gameplay conseguem tornar o jogo envolvente e desafiador, além de ser uma boa porta de entrada para quem não jogou os outros jogos da série por considerá-los "chatos" ou complexos demais devido a forma como os laços eram construídos no jogo, onde cada escolha de diálogo importava, além dos prazos para terminar as dungeons, coisas que não existem nesse jogo, tornando a gameplay um pouco mais casual sendo o maior foco nos combates. Fonte: texto de minha autoria. A platina do jogo é relativamente simples, apenas o troféu Eternal Bonds será um pouco demorado, pois irá requerer um grind extremamente desnecessário. Você pode jogar na dificuldade que preferir pois não temos troféus relacionados a dificuldade, apenas um troféu de iniciar o jogo no modo Merciless (liberado ao concluir o modo história pela primeira vez), apesar de precisarmos apenas iniciar uma jogada nesse modo, é altamente recomendado fazer o grind nessa dificuldade pois é bem mais rápido Passo 1 - Modo história + Side quests. Índice O Modo história do jogo é bem linear, diferente dos seus antecessores, aqui não temos prazos e o jogo nos mostra o objetivo o tempo todo, atente-se apenas ao troféu A Helping Hand [Perdível] que requer que você complete todas as requests do Phantom Thieves, a primeira quest ficará disponível a partir do segundo dia na segunda cidade, NÃO CONFUNDA COM AS SIDEQUESTS DISPONÍVEIS NO CELULAR veja a dica no troféu para mais detalhes. Atenção: Mantenha mais de um save para caso esqueça algo, principalmente antes de mudar de cidade e no final do jogo para não correr o risco de sem querer sobrepor seu save com o do NG+. Durante sua jogatina no modo história foque em fazer o seguinte para adiantar alguns troféus: No dia 27 ficará disponível no menu de bonds uma skill chamada Bondmaker assim que a liberar faça o upgrade dela no máximo o mais rápido possível, pois essa skill faz com que você receba mais XP de bonds agilizando o troféu Eternal Bonds. Com essa skill no máximo você pode começar a fazer as side-quests do celular, pois elas irão render bastante XP de bonds e seu personagem também irá upar bastante, apesar de precisarmos completar apenas 50 side-quests, recomendo fazer todas, justamente pela quantia de XP que elas concedem. No dia 2 do mês seguinte você irá encontrar pela primeira vez um treasure demon como parte da história, após esse encontro no menu de bonds a skill Treasure Hunter ficará disponível, maximize ela o quanto antes para aumentar as chances de spawnar um treasure demon nas dungeons, afinal, precisamos matar 12 deles e eles são spawns raros. Para entrar em combates procure sempre usar as emboscadas apertando e usando o All-out attack apertando , procure sempre usar também as interações com o cenário (phantom dashes) e explorar a fraqueza dos inimigos. Foque em desbloquear todas as master arts com todos os personagens, para isso basta controlar ele em combate e ficar atacando com ele (o personagem não ganha xp de master arts quando controlado pela IA), além de desbloquear habilidades mais fortes com o personagem você irá ganhar um troféu para cada personagem ao maximizar suas master arts e um troféu ao maximizar as master arts de todos os personagens. No mais, por hora ignore as Dire Shadows e foque apenas em completar as dungeons para concluir o modo história e em concluir as side quests, isso irá lhe render os seguintes troféus: Cage of Lust Closed - Concluiu a prisão de Shibuya. Cage of Vanity Conquered - Concluiu a prisão de Sendai. Cage of Gluttony Torched - Concluiu a prisão de Sapporo. Cage of Desolation Condemned - Concluiu a prisão de Okinawa. Cage of Wrath Collapsed - Concluiu a prisão de Kyoto. Cage of Arrogance Cracked - Concluiu a prisão de Osaka. Humanity's Companion - Concluiu a prisão do Abismo. Back in Business - Testemunhou a reunião dos Phantom Thieves. Farewell to the Past - Wolf despertou seu Persona. A Newfound Heart - Sophia encontrou a força do coração. It's Showtime! - Ativou o ShowtIme. What are Friends For? - Completou todos os pedidos especiais dos Phantom Thieves. [Perdível] A Helping Hand - Completou um pedido. A Little Memento - Obteve um souvenir pelo acampamento. Those Who Heed the Call - Completou 50 pedidos. Walk Your Own Path - Completou a Árvore do Conhecimento. Passo 2 - Pós-game + Miscelânea. Índice Agora com todas as Dungeons liberadas e o modo história completo, dê Load Game em seu save, o jogo irá perguntar se você quer iniciar um NG+, escolha que não para ter acesso ao seu save com tudo liberado. Durante esse passo foque em obter todos aqueles troféus que podem estar faltando, principalmente o de derrotar todas as Dire Shadows, muitos dessa lista você pode já ter obtido enquanto concluía o modo história, mas irei lista-los aqui apenas por questão de organização do guia, como os troféus não tem muita relação entre si, em caso de dúvida apenas clique nele para ver a dica na seção de troféus. Durante esse passo você deverá ter obtido os seguintes troféus: Master Thieves - Obteve todas as Master Arts de todos os personagens. Death Defied - Derrotou o Reaper. Best of the Best - Treinou todos os Phantom Thieves até o nível 70. The Most Daring of All - Derrotou todas as Dire Shadows. Seeker of Power - Usou um incenso. Unshakeable Teamwork - Realizou um All-Out-Attack 150 vezes. Know Your Enemy - Acerte um inimigo com sua fraqueza 300 vezes. Phantom Striker - Derrotou 200 inimigos com um Phantom Dash. All That Glitters - Derrotou 10 Treasure Demons. Best Friend - Maximizou o nível de um BOND. Eye for Talent - Gastou Persona Points para fortalecer os status de um Persona. Knife in the Dark - Realizou 50 emboscadas. Who Dares Wins - Derrotou uma Dire Shadow. Ultimate Trump Card - Obteve todas as Master Arts do Joker. Jolly Roger - Obteve todas as Master Arts do Skull. Gentleman Thief - Obteve todas as Master Arts da Mona. Flame Dancer - Obteve todas as Master Arts da Panther. Peerless Blade - Obteve todas as Master Arts do Fox. Fist of Justice - Obteve todas as Master Arts da Queen. Sophisticated Lady - Obteve todas as Master Arts da Noir. Technological Marvel - Obteve todas as Master Arts da Sophie. Repentant Fang - Obteve todas as Master Arts do Wolf. Item Sweeper - Obteve um total de 200 itens nas prisões. Short Order Cook - Cozinhou pela primeira vez. Master Chef - Cozinhou 12 receitas diferentes. Impulse Buyer - Comprou alguma coisa durante a promoção de tempo limitado. Treasure Hunter - Abriu 50 baús do tesouro. Preparatório para o grind. Índice Agora devem estar faltando três troféus: Começar o jogo no Merciless; Completar o Compedium; e Maximizar todos os Bonds. O primeiro deles virá logo ao iniciarmos o jogo no modo que acabamos de desbloquear. O último Persona para completar o Compedium, Lúcifer, só pode ser obtido nesse modo. Para maximizar os bonds temos alguns métodos, mas já adianto que de longe o mais eficiente é ficar farmando a Dire Shadow da Raja Naga na segunda Dungeon do jogo no modo Merciless, porém não é uma tarefa tão simples pois o modo Merciless é bem desafiador e para isso precisaremos de alguns preparos. Passo 3 - Grind. Índice
  22. Lançou o Ragnarok, os adultos já se divertiram o ano inteiro, agora chegou a vez das crianças e que comece o chororo do GOTY pra um dos hack n' slash mais sem sal com o protagonista mais raso existente.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      Horizon continua sendo meu preferido do ano, apesar da história ser fraquinha em relação ao primeiro. Pena que foi esquecido no churrasco pelo dark souls 2 com cavalo :1668342951_03Silly:

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Eu era #TeamEldenRing, mas agora estou dividido entre ER e GoW, pqp que jogo foda.

  23. Fico contente que One Piece Red ficou top na semana de estreia, pena que o filme é um belo de um cocô, nota 1,5/10,0.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Dressrosa só salva o torneio e o Doffy, pra mim o único pior é a Ilha dos tritões que só serviu pra mostrar como eles tavam fodão e o arco em si é terrível, tem um background maneirinho com as questões de racismo, mas 95% dele é péssimo, tanto que nessa época dropei o mangá por uns dois anos. Whole Cake aquela cantoria da Valdisnei é de foder também, mas tirando isso é um bom arco de desenvolvimento do Sanji. 

       

      Agora tô bem no Hype do pós wano com a aparição do Vegapunk, espero que seja nível Water 7, que pra mim é o melhor arco da série.

    3. TED

      TED

      A ilha dos tritões é ruinzinho mesmo, mas nada supera thriller bark em questão de ruindade. É tão ruim que eu pulei e só fui terminar quando alcancei os semanais (quase pulei a ilha dos tritões tbm)... única coisa boa desse arco (Thriller Bark) é o Brook. Melhor arco até agora (pra mim) tem sido Wano e depois disso a Guerra dos Maiorais e Enies Looby, e olha que eu odeio os antagonistas do arco Enies Lobby, mas o arco em si é bem legal.

      Tô acompanhando o mangá aqui tbm, sem muita expectativa nesse arco do Vegapunk, acho que será apenas um arco de transição, pela batalha que tá acontecendo (não vou citar a batalha para não spoilar ninguém)... muito provavelmente o Luffy vai solar a CP0 em 1 episódio nesse arco (tá bom, exagerei...), só para mostrar o quão forte ele ficou.

    4. InsaneMarcel

      InsaneMarcel

      Pois eu também tô achando, eu gosto do Lucci, esse visual dele com a roupa branca da CP0 é legal de mais, mas poxa Oda, deixa o cara em paz ahahahah Acho que já deu o que tinha que dar dele e da sua trupe, ele pode ter até ficado mais forte e tal, mas o Luffy já tirou x1 com dois Yonkous, e eu dúvido que o Lucci teria feito o mesmo, o Guernica que tmb é um CP0 não tankou nem uma Kanabozada do Kaido e foi de berço.

       

      Essa obsessão dele por capturar a Robin e nunca conseguir tá quase que virando um negócio de Dick Vigarista e o pombo, Tom e Jerry, Frajola e piu piu, Lucci coitado tá virando meme.

  24. Adicionei Maru Goukaku! Takken Shiken: Heisei 27 Nendohan [JAP]
  25. Guia oficializado, obrigado pela contribuição, a comunidade MyPst agradece.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...