Ir para conteúdo

Leandrinh

Trophy Hunter
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandrinh postou

  1. Concluí já, boa sorte aí. Mods podem fechar/excluir o tópico por favor.
  2. Dia povo!! Há algum lugar aqui no fórum com as dicas dos troféus que tinham no portal? Lembro-me que muitas dicas eram excelentes, muito melhores e mais bem explicadas que sites gringos. Por exemplo, The Last of Us. Tem vários sites com o passo a passo para fazer as jornadas MP sozinho, mas nem de longe são tão bem explicadas como as duas primeiras dicas que tinham no portal (se a memória não falha). Então é isso. Quase certeza que não tem aqui no fórum, já dei uma vasculhada, mas como a pesquisa está um pouco lenta pergunto a vocês.
  3. Fala galera! Proponho boost dos troféus: -The quick and everyone else -Go Team Segundo o PSN profiles (sds das dicas do portal...) dá pra fazer ambos troféus em 2 e não demora. Quem quiser add lá, PSN Leandrinh. Meus horários são meio ruins, mas dá pra combinar. Tenho as DLCs, há vários troféus que dá pra fazer em duas pessoas. O foco é a platina, mas se alguém animar podemos ir atrás dos outros também.
  4. Leandrinh

    [PS3] BOOST RAGE

    E aí pessoal, blz? Consegui recuperar o usuário, tive que usar um e-mail antigo que já tinha substituído. Bom, e quanto ao boost, vão tentar?
  5. Pessoal, sugiro adicionar as seguintes tags a alguns títulos que joguei recentemente: -Tag "Champs": -> I am the hero -Tag "Copiou e colou": -> Puzzle Showdown 4k -> Inner Kung Fu Game -Tag "Guerreiro Oriental": -> Manga Kakeru -Tag "Caçador de Zumbi": -> I am the hero -> Sigi - A fart for Melusina -Tag e gênero "Beat 'em Up": -> I am the hero
  6. Pessoal, sugiro adicionar as seguintes tags a alguns títulos que joguei recentemente: -Tag "Champs": -> I am the hero -Tag "Copiou e colou": -> Puzzle Showdown 4k -> Inner Kung Fu Game -Tag "Guerreiro Oriental": -> Manga Kakeru -Tag "Caçador de Zumbi": -> I am the hero -> Sigi - A fart for Melusina -Tag e gênero "Beat 'em Up": -> I am the hero Valeu.
  7. O troféu é fácil, não desista não. Na descrição eu tentei detalhar bem o processo e acabou ficando meio longo, mas a prática em si, como o colega falou, é muito mais tranquila.
  8. Tente estes caminhos: - verifique se fez um update para a Plus do seu save (caso utilize esta opção automática). Como o backup é feito à noite, se tiver sido feito restaure-o e tente jogar para ver se corrigiu; - se não tiver backup do save faça (tanto faz pela plus como pelo pen drive), apague o jogo e reinstále-o na sequência (se for download terá de fazer de novo); restaure o save e veja se funcionou. Se nada disso funcionar, acho que terá que recomeçar...
  9. Obrigado pessoal! Acho que várias pessoas tiveram caso semelhante ao meu, e esta implementação do guia extra vale como reconhecimento pelo trabalho realizado!
  10. Estava dando uma olhada nos guias do MGM 34 para aprimorar e vi que no guia do Final Fantasy XIII-2 há o link para o guia antigo, no do Middle-Earth não tem esse link que você citou para o meu guia. (prometo que é a última chorada hehe).
  11. Obrigado pelas críticas, achei que tinha ido bem melhor. Mas em se tratando do primeiro guia realmente detalhado (o outro que fiz foi bem mais simples) valeu o aprendizado. Não há informação no "sobre o jogo" porque a redação é minha, sem qualquer tradução. Só achei estranha a crítica quanto à ortografia, reescrevi e editei várias vezes corrigindo erros ortográficos, não era pra ter sobrado nada errado, revisarei isso aí. Parabéns aos vencedores.
  12. Exatamente isso, obrigado. Ainda acho o meu guia melhor em relação aos troféus em si, vide por exemplo o troféu da runa nível 25, mas o outro guia também está bom e respeito a votação dos analistas. A queixa é só com relação ao perfil mesmo, gosto de ir atrás das badges e perdi 2 guias por isso...
  13. puuuutz. Não quero excluir o meu guia, o guia do cara mereceu, e nem sei quem é esse gabiru. Só acho que seria justo que continuasse no meu perfil a informação dos guias criados, visto que em algum momento eu tive, mesmo já não sendo o oficial. E se a votação do MGM 34 tivesse sido feita no prazo e eu tivesse ganho? Também perderia a badge? Agora de certo nem concorro mais. Mas o importante é que foi útil pra uma galera e estará lá para consultas.
  14. Não é questão de qualidade, até acho que algumas partes do meu guia estão melhores que as do seu, e eu que redigi os textos do roadmap. Nossos guias se complementam, felizes dos novos usuários por terem as duas opções. Como disse, seu guia mereceu ser oficializado. Minha irritação é que meu guia chegou a ser oficializado, aparecia no perfil e tal. É um reconhecimento por nosso esforço, você que está fazendo alguns guias sabe da dificuldade de criá-los.
  15. Sim, mas não dá pra manter pelo menos a informação no meu perfil?
  16. Pessoal, seguinte. Criei o guia Middle-Earth - Shadow of Mordor, e o mesmo foi oficializado. ***MESES*** depois, fizeram um guia realmente muito bom, Guia oficial: Middle-Earth - Shadow of Mordor. Beleza, o guia é mais bem feito esteticamente, merece ser oficializado, embora eu entenda que não havia necessidade de novo guia, o meu estava completo (exceção das DLCs, mas como me inscrevi no MGM 34 não podia mexer), o colega poderia ter feito um guia em cima de um jogo que já não tivesse, enfim. Mas: -precisa excluir do meu perfil a informação de que tive o guia oficializado, e para ambas plataformas????? Meu guia tem mais de 26 mil visualizações, o novo não chega a 500. Comecei a escrever na semana que o jogo foi lançado, dei uma enrolada mas finalizei em dezembro. Ou seja, um baita trabalho que foi reconhecido na época, que já ajudou dezenas de usuários, acho que no mínimo a informação deveria continuar no meu perfil.
  17. Boa sugestão, tentarei fazer isso, mas precisarei testar para ver se não fica estranho/desformatado. Só não dá agora porque inscrevi o guia no MGM 34 e não posso fazer alterações nele.
  18. Middle-Earth: Shadow of Mordor
  19. Obrigado! Como comecei no guia muito antes da versão para PS3 sair verifiquei que não há o troféu on-line da versão para PS4. Tomei a liberdade de editar o guia e colocar um alerta sobre isso. Valeu! Também platinei sem guia e sem informação nenhuma de como conseguir a runa nível 25, mas no geral a platina é beeeem tranquila.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...