Ir para conteúdo

gujabs

Trophy Hunter
  • Total de itens

    624
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que gujabs postou

  1. Complementando as outras respostas, se o teu sistema estiver em inglês o jogo inicia em Espanhol kkkkkk uma bosta
  2. Prefiro o gameplay 2D dos dois pimeiros. Não curti muito o terceiro game, mas conferirei com certeza.
  3. No site oficial https://spyrothedragon.com/ a data está atualizada e ainda diz que os jogos 2 e 3 serão por download. Questão de ver se mudarão isso, mas acho que já teriam alterado se fosse o caso.
  4. Na noticia diz que terá dublagem e legenda em PT-BR e tem até a lista de trofeus já disponivel.
  5. RÃQUER! KKKK nego denunciar Spare Parts é muito tempo livre.
  6. Recomendado. Trocamos contas FFXV x RE7, tudo tranquilo e dentro dos conformes. Até a próxima!
  7. Emprestei para o Yuri e emprestei dele também, tudo numa boa e sem estresse. Recomendadíssimo.
  8. Posso estar falando besteira, mas tenho na mente que os games exigem o dobro de espaço para instalar (ex.: 10gb pra baixar + 10gb pra instalar) e depois o instalar é deletado, liberando o espaço. O Battlefield hardline na PSN é indicado com quase 46gb. Somado a isso vai algum patch e tal, deve passar os 105gb que você tem disponível. É uma possibilidade.
  9. 100% recomendado o Italo, tranquilo e fácil de tratar no empréstimo da conta. Abs
  10. Recomendado o Kabanas, me emprestou um joguete maroto aí, tudo dentro dos conformes.
  11. São mapas das DLC "Initiation" e "Black Mask Challenge Map"
  12. Hey man, beleza? Poderia me incluir na lista do Uncharted Lost Legacy, por favor? Estou reorganizando meu tópico de empréstimos, em breve dá uma olhada lá pra ver se te interessa alguma coisa. Abs!
  13. Hey man, beleza? Tem disponibilidade a conta do Diablo 3 e Resident Evil 7?
  14. Dae pessoal, tem um troféu de fazer 25 missões em 4 pessoas. Estou recrutando interessados. É coisa bem rápida. Cada vez que o jogo carrega uma nova área conta como missão, então é só ficar entrando e saindo pela mesma porta que já resolve. Postem aqui que eu add, ou add JabsGus.
  15. Então, mesmo depois de terminar o single player completamente ainda não tinha encontrado um baú, e achei na net uma dica que salvou. Não tenho como garantir que é 100% precisa, mas comigo resolveu. A dica é: Procure nesses 3 lugares: (at 23:30) Se não encontrar precisa mudar de servidor. Sai do SP, entra no MP e aí volta pro SP, e procura de novo. Pra mim pipocou no lugar no terceiro video (Grand Cayman). Se der certo avisa aí pra comemorarmos kkkkk
  16. Fala pessoal, como está difícil achar gente jogando em todos os modos de jogo, convoco os que desejam esse troféu pra fazermos um boostzinho maroto. Como as habilidades podem ser usadas sozinho e XP também dá pra ganhar sozinho no modo wolfpack, a ideia é só jogar em cada modo mesmo, pra agilizar o boost pra todo mundo. Minha ID é JabsGus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...