Ir para conteúdo

Oleiwson_Brazil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    820
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Oleiwson_Brazil postou

  1. Passando para recomendar o moço. Comprei o A Way Out (Fuck you Hollywood). Tudo correto, mais que indicado!!!!
  2. Povo esperando um possível teaser de Silent Hill, tiveram de se contentar com um novo Amnésia.
  3. Troquei meu Wolfenstein 2 pelo Tomb Raider desta pessoa Bakanas. Mais do que recomendado!!!!!!!
  4. Final Fantasy 7 exige no mínimo 100GB de espaço e será dividido em 2 discos.

  5. Terminei o ano pegando meu primeiro pioneiro (Little Dragon's Café) e comecei o ano pegando meu segundo (Marenian Tavern Story Patty and the Hungry God), comecei o ano com dois pés direitos.

  6. As recompensas foram liberadas de noite, um tema e 7 avatares. Minhas estatísticas foram razoáveis. Principais jogos: Uncharted the Nathan Drake Collection 105h Accel World vs Sword Art Online 87h Horizon Zero Dawn 86h 267 dias jogados. Nas minhas contas e estatísticas em outros sites mostram muito mais troféus e platinas. 1445 troféus 24 platinas (platinei 30) 110 ouros 275 pratas 1036 bronzes
  7. O ano não poderia ter terminado melhor, peguei meu primeiro pioneiro no Mypst, achei que isso nunca poderia acontecer.

     

    Little Dragon's Café

     

    https://mypst.com.br/jogos/NPWR15566_00/

  8. Super recomendo o amigo aqui, troquei o meu The Last Guardian pelo Wolfenstein 2 (lágrimas escorrem com essa platina do cão) dele.
  9. Para você que ainda não renovou sua Plus esse ano, confira essa promoção da Saraiva, pague apenas R$91,00

     

    https://psxbrasil.com.br/noticias/saraiva-oferece-assinatura-de-1-ano-do-plano-playstation-plus-por-apenas-91-reais/

    1. gabriellobo1101

      gabriellobo1101

      Puxa vida, eu literalmente acabei de renovar a plus pela promo (às 22:10), por R$ 119 e achei que estava pagando barato...

    2. nescaw15
  10. A demo desse jogo está disponível na PSN US. https://store.playstation.com/en-us/product/UP0036-CUSA16679_00-000000000KLKDEMO
  11. É fã de Sword Art Online também? 

     

    Desculpe a abelhudice, vi jogos de RPG na sua conta.

    1. Dulce_BR

      Dulce_BR

      Olha não posso dizer fã,mas gostei muito do Sword Art Online: Hollow Realization,joguei alguns RPGs :2052302985_01Smile: como viu na minha conta XD

  12. Se for pra ir para a caixa é melhor aposentar o controle........
  13. Pirate Warriors 1, tem de conseguir uns três amigos para pegar as famigeradas coins, que por sinal é o troféu mais demorado do jogo. Pirate Warriors 2 é bem tranquilo. Unlimited World Red chuto como se fosse um beta pra esse aí que está gigante. Demorado nesse só pra pegar as receitas. Joguei no PS3 e ainda pretendo jogar no PS4. Burning Blood não tive a oportunidade de jogar. O World Red também tem uma arena, tem troféu pra ela também. Se for a mesma coisa do jogo de luta, certeza eu irei gostar de jogar.
  14. Pensei em.pegar o Toro por 3 e alguma coisa, mas resolvi deixar os trocados na conta pra somar quando colocar uns créditos nela e pegar os personagens novos do Fighters Z.
  15. Eu nem repassei essa notícia no grupo do ZAP quando li, pois é um puta spoiler do jogo. Povo também quer comparar a época que se passa o jogo com os tempos atuais. Antigamente era uma coisa tão normal esses relacionamentos.
  16. Eu platino jogos por prazer pessoal mesmo e não para me mostrar para alguém ou esperando algo monetário em troca. Se a pessoa está insatisfeita por platinar ou simplesmente jogar esperando algo em troca, basta virar Youtuber. Ou então venda seus serviços de platinador. Está cheio de gente por aí disposta a pagar pra enfeitar o card e ver os números subirem Outra coisa é, o Mypst não cobra para se inscrever ou participar do Portal ou Fórum. O pessoal assina o MyPlus por livre escolha. Quer justiça ou um incentivo a ajudar o site? Faça uma premiação parecida com isso para quem assina o MyPlus, claro, com o valor (caso uma premiação monetária), calculado referente ao valor da participação. Sendo que quem paga 50 receberia mais do que alguém que pague 5. Isso sim seria muito justo, caso seja levado em consideração essa sua proposta.
  17. Assisti um rewiew sobre esse jogo no YouTube e o interessante é a dificuldade de ater a você sacrificar uma habilidade ou parte da vida ou outra coisa. Tornando assim o próximo chefe mais difícil por conta disso. É bem interessante está proposta.
  18. Hellblade tentei comprar com um carinha no fórum, mas ele me deu um perdido. Agora vou esperar sair na plus. Creio que o Dark Souls Chinês baixou de preço. (Sinner)
  19. Tem muita coisa boa nessa promoção. Pra quem não tem as DLCs de Just Cause 3 e Deus X que foram dados na plus tambem estão na lista. Batman Coleção completa, 100 reais.
  20. Jogo do Batman pela WB Montreal pode bem ser real, o morcegão vende bem. Se não for pedir muito o Remaster do Origins sem a porqueira do MP. Sobre o jogo ser da Mara Maravilha, creio que dê mais certo que o do kryptoniano bobão. Personagens muito overpower são complicados pra fazer jogo. A não ser de fantasia.
  21. Arkhan Origins achei muito bom, encaixa perfeitamente na trilogia, mesmo que muitos não achem. A merda dessa empresa ter colocado Coop desnecessário no jogo. Por tudo que é mais sagrado, não coloque Coop nessa bagaça. E se não for pedir muito, Origins no PS4 sem Coop.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...