Ir para conteúdo

WallaceErick171

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre WallaceErick171

  1. Sempre terão os lixos pra chorar por coisas que não conseguem, é natural.
  2. O pessoal que eu tive mais contato no site, sempre procurou me ajudar. Incluo vocês. No fórum, não tenho reclamação. Já no site, não sei se é pelo motivo de se tratar de um ranking, já chegou em meus ouvidos diversas vezes gente querendo me banir. Incluindo gente da staff, o meu ban era só questão de tempo pra acontecer, não achei justo o que aconteceu, pois o motivo nunca esteve nas regras. Não recorri e nem vou. Minha atitude pode não ter sido a mais correta, porém foi o que eu achei mais justo no momento e não me arrependo. O guias que comentei s˜åo do Albedo e Until Dawn. Se sua preocupação é apenas com o conteúdo do guia, fica tranquilo. Estão todos aqui, ao alcance de todos... embora não acho que seja e nem me importe com isso.
  3. A questão não é essa. Eu apenas não vou ajudar uma comunidade que fez de tudo pra me prejudicar. Tive que ouvir reclamações até da quantidade de guias que eu estava criando, capaz de terem me acusado de hack de guias. Esse foi o motivo inicial que me fez parar de criar guias. O banimento foi o estopim, a gota d'gua. Sobre o plágio, postei no guia. O guiador colocou o link pro meu site e no dia seguinte removeu.
  4. Tem alguma sugestão de como eu deveria proceder com o que aconteceu? Gostaria de saber. Engraçado, aconteceu isso comigo também. Até as frases que eu escrevi estão no guia. Porque não tomam providencias quando foi MyPST que copiou o guia? EDIT: Outra coisa, quando aconteceu isso com seu guia. Foi algum retardo que copiou e colou la no meu site, apenas pra causar. Assim que você mandou mensagem, eu deletei seu guia. (Só não deletei antes, porque nem tinha visto o post.). Achei desnecessário seu comentário. Diferente de outros lugares, lá criamos os guias por conta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...