Ir para conteúdo

Darth-Vader-1209

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Darth-Vader-1209 postou

  1. Galera vamos em busca dos troféus online desse jogo. O multiplayer online já está morto (vazio, sem jogadores aleatórios). Só me add na psn ID: Darth-Vaider- P.s.: Para boost bastam 2 jogadores.
  2. Não vejo nenhum problema o cara entrar numa comunidade de alguma coisa e não conhecer alguns ícones daquela cultura. Mas a partir do momento que a pessoa usa a falta de conhecimento p tirar uma ondinha onde só tem fãs...é pedir p ser virtualmente humilhado. E nem adianta reclamar.
  3. Só jogadores que foram prejudicados pelo GTA5 está implatinável vão entender isso.
  4. Bem seria então um ponto a se pensar, devo colocar na balança para ver o que seria mais importante, ter a tarja vermelha e ser considerado um jogador desonestos (como muitos desavisados que não estão presentes nos debates importantes do fórum vão achar) ou as badges do site (principalmente a da Hanna Montanna xD). Volto a dizer...essa Rockstar é de lascar.
  5. Acredito eu que boa parte dos jogadores que votaram na opção 1, voltou para não ter sua sequência de platinas prejudicada.
  6. Concordo com tudo que você disse parceiro. Deixa eu te perguntar, mas se eu sair das competições irei manter meu perfil com hall de platinas, badges e sem a temida tarja vermelha? Com certeza, se isso fosse possível, essa seria a melhor opção. Minha opinião.
  7. Vou usar meu caso como parâmetro. Possuo GTA5 na minha conta, e quero fazer 100% nele como faço em 99% dos meus jogos. Se houver a possibilidade de fazer esse troféu com modmenu eu vou fazer. Mas somente ele. Isso não faz de mim desonesto, até pq para o troféu eu irei atender todos os requisitos necessários que seria tentar sobreviver 48min em jogo sem morrer com uma recompensa. Prova disso é o Persona Arena Ultimax que tenho na minha conta...todos os troféus humanamente possíveis de se fazer eu fiz, mas existem três troféus que só quem tem motores no lugar de articulações nos dedos conseguem. Estes trófeus me deixaram com 92% do jogo completo (mas platinado e 2 controles quebrados), mas admito que não consigo fazer, ou seja, esse jogo vai ficar lá no meu hall com 92%. Enfim, esse do GTA5 é uma molecagem da Rockstar com os platinadores de jogos que gostam de fazer 100% nos mesmos.
  8. Outra dúvida me surgiu... 1. Não fazer nada e deixar o jogo valendo para os rankings e demais disputas do site. Essa opção não irá penalizar os jogadores afetados pelo modmenu, exceto pela conquista do troféu Run Like The Wind no GTA V PS3, que atualmente está inconquistável. No jogo COD: Black Ops II PS3 não penalizaremos ninguém e o jogo valerá com ou sem conquistas usando ModMenu. Como seria essa penalidade? A perda de qualquer coisa relacionada a esse troféu apenas ou o banimento e uma bela tarja vermelha?
  9. Opa, agradeço os esclarecimentos. Voto computado. ^^
  10. Olha ai...esse é o ponto onde queria chegar...a dúvida existe. Estou tentado a votar nessa opção, só queria que essa dúvida fosse esclarecida. Longe de mim querer ofender alguém ou causar alguma polêmica.
  11. Mas sair dos rankings vai liberar geral usar hack ou modmenu sem ser banido do site? Se disser que sim você me compreendeu errado e se disser que não também xD. Acho que fui mal interpretado quando disse que "estou me lixando...", não quis ofender ninguém, meu questionamento está mais fundamentado no fato da opção 2 não explicar se vai ou não remover a platina do card como foi muito bem colocado pelo parceiro kabana22.
  12. Depois de ler muitos comentários (não todos, sendo honesto xD), gostaria de expor outro ponto de vista. Sabemos que o site é basicamente, em sua essência, um local onde jogadores se cadastram e procuram disputar colocações e posições nos rankings... Mas devemos lembrar também daqueles jogadores que não ligam tanto para isso mas, gostam de entrar na sua conta apenas para se gabar de sua galeria de troféus e conquistas para os amigos. Alguns desses são perfeccionistas (como eu) que estão se lixando para rankings, ou seja, um jogo com PDM zerado a mais não faz diferença, mas um jogo tirado da sua "estante" (Meus Jogos) de troféus seria uma 'puta falta de sacanagem' (hehehehe). Não consegui entender em qual das opções de voto eu me encaixaria...Alguém pode me tirar essa dúvida?
  13. Esse eu recomendo. Cara direito. Parceiro o/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...