Ir para conteúdo

balurde

Trophy Hunter
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por balurde


  1. O bom filho a casa torna!

     

     

    Muito bom ver COD abandonando todas aquelas presepadas dos últimos jogos e retornando a suas raízes.

     

     

    Ainda melhor com trailer de revelação do multiplayer ao som do Metallica. É a Infinity Ward voltando com tudo para chutar o traseiro gordo e preguiçoso da Treyarch, mais uma vez!

     

     

    Já estou a bordo desse hype train. Só chega logo dia 25 de outubro!


  2. Esse tópico me lembrou uma das desculpas mais esfarrapadas para sair de um boost, depois de já ter conquistado um troféu. Ela é real e foi proferidas por um membro do myPSt.

     

    "Cara tenho que sair do boost porque um poste acaba de cair na minha casa" :coolface:

     

    PS: Bons tempos de boost do Uncharted 2 e 3 :hihi:

     

    Pelo jeito esses do Uncharted foram os melhores. Ouço por aí a estória de um integrante de boost que saiu para fazer compras às 3 da manhã kkk

     

    Ps: Desculpa Ed pelo flood em seu tópico, mas releva aí é sexta!

    • Curtir 1

  3. Quem acha que o Du vai perder o brioco por causa de aposta, até o fim do ano, dá um like nesse post.

    Com certeza o próprio dará like no teu post. :coolface:

     

     

     

    Foi por pouco dessa vez em DU, provavelmente os japas da Sony não viram sua oferta. A fim de ajudar a comunidade Playstation, por favor, na próxima entre em contato com os responsáveis pela lineup. Pode ser que com seu nobre gesto não fiquemos sem os jogos do ps3 e vita. :legal:

    • Curtir 2

  4. Agora já foi. Vai fazer parte daquele dia querendo ou não!! kkkkkkk

     

     

    Quanto a isso nao se preocupe Zoio, tenho certeza que o IgorHenriquee vai ficar feliz em ocupar o lugar do outro Igor nessa história. :lol2:

     

     

     

    :coolface:

    E teve isso tbm rapaz, tinha até esquecido! O cara tirando altos ronco na hora do tiroteio! kkkkk

    Aquele dia foi épico  

     

    giphy.gif

  5. Tava, mas era outro igor.. balurde dormindo no boost (daria uma boa carta kkk)

     

    Uma noite de muito brilho kkkk

    :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

    Eu não lembro disso não Zero. :awesome:


  6. Nós 4 estávamos naquele boost, 3 da manhã e menino Tóchi e menino Igor querendo purprurinar brilhar. Negócio totalmente estranho, mas cada um é cada um né?...

     

     

     

     

     

    Sabe o que é mais engraçado Zoio, era outro Igor naquela noite, mas esse aqui parece que vestiu a carapuça já que nem reclamou. :coolface: :awyea:


  7. Eu tenho testemunhas e gravações :awesome:

     

    Primeiro, se a tal gravação realmente existisse, não teria minha voz por culpa do bloqueio de mic do ps4. Não sei quando ativei essa função e nem muito menos como desativar, na real, nem faço questão. :awesome: Segundo, sua testemunha seria quem? O DU? Aquele mesmo que a um post atrás você colocou o dele na reta pra livrar o seu. Boa sorte para convencer ele! Mas algo me diz que ele vai te cobrar "uns favores" por isso. :awyea:

    Não evoco patavinas sobre aquela notável noite. Vosmecê seguramente fantasiou tal intrujice...

     

     

    Aquele não era eu, era... meu primo :face1:

     

    Olha que outros célebres colegas de fórum afirmam que era sim, sua pessoa naquela madrugada, mesmo com toda ofusques causada pelo seu brilho.


  8. :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

     

    Acho que você errou...não estaria falando do Du?

     

     

    Olha hein...eu revelo a origem do seu nome :coolface: :coolface: :coolface:

     

    Tem nada demais com meu apelido, a não ser que você invente outro significado. kkk


  9. Manda por MP que eu faço a descrição da carta :coolface:

     

     

    Ô... ô... ô... ô... vamos parar com a gracinha aí Sr.Toxic. Que esses dias eu vi uma atualização de status do MinasGeraisZoio, sobre o sinhô numa madrugada de muito brilho, purpurina, e boost de Killzone 3. Eu fui testemunha ocular daquele evento e posso dar uma descrição completa daquela noite. :coolface:

     

    Não quero causar treta.

     

    Eu quero!

     

    Toxi, para a carta do Igor nós teríamos que criar uma posição um pouco menos ortodoxa de colacá-la em batalha, digamos que de costa não seria o sufuciente para ele. :face3:


  10. Essa da rockstar serviria mais para o robertwillian :duvida:

    Ele defende a rockstar com todas as unhas.

     

     

    Não conheço o sujeito, mas já vi o perfil dele e realmente, ele é o cara pra ser RP da R*.

     

    Mas ainda assim ficaria contente com um título menor, talvez um dos Guardiões de RDR: quando em campo cria o efeito textão que dobra a defesa.

     

    Nem vou falar qual deveria ser o nome da sua carta  :coolface:

    Sai daqui, ninguém te chamou.


  11. Caramba! Muito bom! Rachando o bico aqui, vocês são impagáveis. Aonde estava no dia que foi postado que não vi este tópico. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     

     

    Via as cartas em outros tópicos por aí, mas estava boiando com a brincadeira.

     

    O Nintendista

     

     

    UHCX5UO.jpg

     

     

     

    Quase perfeito no meu caso, tirando o fato de que apesar de gostar da Nintendo, não toco num console da marca desde o N64, o que me remete aos anos dois mil e lá vai bolinha. Agora a parte da Bugsoft e Assassins Creed, acertaram em cheio. :awyea:

     

     

    Ja acabou Jessica?

     

     

    IXj1p9c.jpg

     

     

     

    Quase perfeita para mim, também. Mas parece que nesse caso o amigo WhBlaze chegou antes. :coolface:

     

     

     

    Vou me sentir lisonjeado se criarem algo parecido para mim. Se é que alguma aí, já não é. Quem sabe algo do tipo: O Guardião de Red Dead Redemption ou quem sabe Relações Públicas Rockstar. Visto que estou sempre tentando defender o jogo.

     

    O que vale é a zoeira!


  12. se pegar um far cry 3 ou phanton pain que você pode concluir as missões no modo rambo ou indo na surdina, ou subir em uma montanha e atirar de longe com sniper a imensa maioria dos jogos pecam nesse quesito.

     

    mas vamos usar o mesmo exemplo que o produtor falou, que ele tentou flanquear um cara, em TLoU é mais difícil você flanquear por que o jogo é linear e muito provavelmente terá umas duas muretas pra você se proteger, em RDR2 era suposto você ter uma liberdade maior, invadir pela porta dos fundos, pulando a janela

     

    se você matou uma galera no stealh muito bacana, mas ele se decepcionou em uma parte que ele queria agir de uma forma diferente, ele pode não estar totalmente certo, porém não esta totalmente errado

     

    citou ocarina of time, mas o jogo é antigo, e para o que o console permitia na época (e considerando que cartuchos têm menos capacidade de armazenagem) os produtores fizeram o melhor que puderam para a época

     

    É  aí que está a questão Hyuga, estão querendo comparar o jogo por ser de mundo aberto com outros jogos que tem a finalidade de ser furtivo -jogos em que boa parte dos recursos (armas, itens e equipamentos) e, principalmente, a mecânica do jogo é capaz de realizar a missão em toda sua plenitude em modo stealth-, e pior, para ele (Straley) que está cobrando a possibilidade de ser furtivo ou poder flanquear em missões chave para história, missões estas que exigem o "gatilho" estar em certo ponto ou área para que a ação do jogo se desenrole.

     

    Quer uma prova de que o jogo não é como o cara pinta, tá no link abaixo:

     

     

     

     

    Agora achar que essa liberdade pode ser aplicada a momentos cruciais da história do jogo, eu acho que é pedir demais. É como Evildead falou: alguns vão ver problema nisso e outros vão achar normal. Eu fico com o segundo grupo, não vejo novidade alguma aqui.

     

    Depois Straley critica a falta de liberdade na gameplay dizendo que, o jogador deve ir até certo ponto para que destrave a cutscene. E o que ele já fez em termos de inovação dentro de jogos? Você já viu o final de Uncharted 4? A quantidade Quick Time Events que há nele. E o cara vem falar em possibilidades e recompensa por escolher um caminho diferente, é pra se levar a sério isso. O que quero dizer é que, é muito mais fácil criticar os outros que olhar o próprio umbigo ou no caso o trabalho que a Naughty Dog fez em U4. Muita gente simplesmente não gosta de "A Thief's End" porque a narrativa tomou o espaço e a importância da gameplay, se comparado a Uncharted 2, inclusive, por influência de TLoU.

     

    Falando especificamente de TLoU agora, quando digo que não é o melhor exemplo em termos de possibilidade de gameplay é porque ele é limitado em tipo de abordagem. E satirizo com os "tijolos mágicos da distração" a solução de gameplay dele porque não vejo nada de genial ou espetacular nela, e essa é a opção que você mais vai usar conforme sobe a dificuldade do jogo, acho ela simplória demais se comparada a Metal Gear, por exemplo. Em TLoU,  tudo se resume em gerenciamento de munição, atirar objetos para distrair e passar despercebido pelos inimigos. Pra mim, outro jogo que como Metal Gear apresenta reais possibilidades e diversidade de gameplay, é esse aqui:

     

    Um video de um cara que é especialista em jogos furtivos, o qual considero como um belo exemplo de todo o leque de possibilidades de Dishonored é capaz de fornecer ao jogador.

     

     

     

     

    Dishonored é linear ao mesmos moldes de TLoU, porém a quantidade de poderes e caminhos para chegar ao objetivo, torna o fator replay um atrativo a mais, porque dificilmente você vai se ver fazendo as mesmas escolhas que na jogada anterior.

     

    Você acha inválido o exemplo que dei do The legend of Zelda: Ocarina of Time para dizer quão infeliz é a afirmação de que, "todo jogo de mundo aberto deve ter modo stealth!", ok! Então lhe dou outro exemplo: Just Cause 3. Ele é recente, de mundo aberto, porém não tem nenhum traço de jogabilidade furtiva nele. Bem como em: Infamous e Saints Row, também.

    • Curtir 3

  13. last of us terminou de forma egoista? terminou, mas pelo menos para mim, terminou do jeito que era pra terminar, aquela cena que o joel manda a ellie devolver o cavalo representa bem isso

     

    Não estou criticando o final do jogo, a questão aqui é outra. Acho irônico o fato do cara, um Dev de jogos, achar que: porque um jogo é de mundo aberto ele deve ter a possibilidade stealth em todas as missões; ou que os inimigos devem fingir que não me viram matando um de seus colegas bem na sua frente. Como no jogo dele em que as possibilidades de gameplay são quase infinitas à la um Metal Gear da vida, devido a solução que encontraram de gameplay com "tijolo encantado/garrafa mágica" da distração que existe em TLoU.

     

     

     

     

    Ele não esta falando só do final, mas sim das missões que não te da liberdade, igual aquela do cemitério onde você e obrigado a jogar escondido, só que escondido do jeito que o jogo quer, tipo, se fica seguindo o carinha e anda quando ele manda, e para quando ele manda, se fizer diferente tem que repetir a missão. Isso é tosco vindo de um jogo dito de mundo aberto.

     

    Como o colega Pipitchu disse: isso existe de outros GTAs. Na realidade desde GTA San Andreas, o primeiro que joguei, eu sei que se mijar fora do quadrado a missão falha e tem que repetir do modo que se pede. Aliás, isso é característica de muitos outros jogos e não exclusivo de RDR2 ou da R*(Mais uma negativa para Straley). Situações nas quais deve-se relevar a gameplay para o prosseguimento do jogo ou história dele, ou então, a Ellie zanzando entre estaladores era algo natural para ele.

     

    E para concluir aqui meu ponto, RDR é um Western, entende-se que seja mais ação que propriamente um jogo de stealth até porque na época não existia silenciadores para as armas. Fato esse que por si só, já torna improvável o estilo furtivo para todas a situações de RDR2. Acho que nesse caso o Sr. Straley, está tentando ações que eu recomendaria que guardasse para o jogo certo, quem sabe Metal Gear, Dishonored ou DeusEx.

     

    Por fim, posso dizer por experiência própria que durante certa missão em RdR2, quase eliminei todo acampamento da gangue rival sem disparar uma arma de fogo. Só não obtive sucesso total em stealth porque um dos caras que estava fazendo a ronda me viu em ação de longe e não "fingiu" como em outros jogos cof... cof... Assassins, que não tinha visto.

     

    Se formos levar a lógica do Ilustríssimo FDP Sr. Straley adiante, podem apagar todo o brilhantismo do glorioso Ocarina of Time, Witcher 3 e de muitos outros RPGs e jogos de mundo aberto por não podermos flanquear inimigos?

    • Curtir 3

  14.  

     

     

     

    Gente só mais algumas dúvidas:

     

    1. Dá para usar o esquema de colocar e tirar da dificuldade "easy", para ganhar um campeonato no expert, com a última atualização baixada, ou tenho que jogar sem nenhuma atualização para o esquema funcionar?

     

    2. Depois de ganhar 3 campeonatos (uma no expert), eu posso bater o carro em todas as corridas restantes (de todos os campeonatos restantes)? Ou vai dar algum problema? Tipo ficar sem contrato e o jogo dar um "game over", me impossibilitando de completar as 7 temporadas para o troféu, isso pode ocorrer?

     

    3. Quantas horas aproximadamente demora uma temporada?

     

    Obrigado sempre campeões!!!

     

    E pra quem não sabe porra nenhuma de nada...

     

     

     

    D9ocjcp.jpg

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    giphy.gif
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...