Ir para conteúdo

FaccoSF

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre FaccoSF

  1. Deixem nesse tópico as recomendações sobre nossas negociações. Obrigado e abraço.
  2. PS4 aí pessoal. Se alguém achar algo posta aí. Me add quem tiver jogando: FaccoSF Avisa que é do Black Flag
  3. Buenas.... Consegui a platina. O que fiz foi fazer um backup do meu perfil e exclui o perfil. Mas deixei os saves. Como eu tinha save em cada missão ficou mais fácil, entrei com o perfil zerado e fui catando todos os diários denovo. Quando peguei o último desbloqueou o "arquivista" e a platina. Depois importei devolta meu perfil antigo, q já tava completo mesmo. Tudo certo. Algumas missões meu save estava próximo do fim, e não aparecerá, alguns diários pra pegar, só apareceu quando reiniciei a missão. Valeu, abraço.
  4. Estive pesquisando sobre o fato, e verifiquei em fóruns gringos que seria possível fazer um backup dos saves do jogo, excluir o jogo e instalar novamente, colocando os saves de volta. Ainda não tentei, estou esperando colear todos os outros trofeus(falta só mais um, o dos desafios). Disseram que depois desse processo, assim que entrar no game com os saves restaurados o trofeu pipoca. TOMARA, hehe... A título de crítica construtiva, no seu guia a parte explicativa do trofeu das fitas ficou um pouco dificil de entender como funciona. Acho que uma dica legal seria dizer que é preciso executar o que a fita pede na mesma partida, claro que com o tempo jogado isso é perceptivel, hehe. Outra seria dizer que fazendo a sequência de mortes se pode fazer várias fitas ao mesmo tempo. Valeu, abraço.
  5. Pois é, mas o "Soldados Dedicado" eu já recebi. Como faço para limpar o save? Pois quando eu inicio novo jogo já aparece com o 100% de tudo.
  6. Pessoal, preciso de ajuda. Estou com o troféu "Arquivista" bugado no meu Sniper Elite 3. Já coletei todos os diários, e todos os outros coletáveis, ou seja já estou com 100% da campanha feita. Tanto que já tenho o Trofeu "Soldado Dedicado". Porém, o trofeu "Arquivista" não apareceu pra mim. A pergunta é, o que fazer? Tentei iniciar um novo jogo, mas já aparece com 100%. Ajudem por favor. Obrigado!!!! Abraço.
  7. Bugou meu trof do Arquivista... Que faço? Catar os diários tudo denovo?
  8. Também quero fazer os trofs do multi, praticamente não tenho nenhum... Só me add aí, FaccoSF
  9. Descobri uma maneira fácil para fazer o troféu das conversas Basta carregar um jogo que você tenha acabado a história. Entrar no capítulo da primeira conversa e faze-la. Logo após iniciar a conversa já vai ter contado, é só conferir, vá em opções/bonús/estatísticas/geral. Assim que contar a conversa pode sair para o menu principal e ir para o capítulo da próxima conversa. E ir fazendo isso até a ultima conversa. O GUIA do MonteiroNK1983 não está bem correto nesse troféu. Tem conversas a mais e falta uma do carro de sorvetes. Fiz uma correção na tabela que ele postou. Espero que ajude.Abraço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...