Ir para conteúdo

nayh182

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por nayh182


  1. Ontem tinha sim oferta na PSN. Jogos em promoção da 2K (Mafia II, Bioshock, etc) e jogos do Sonic em comemoração do aniversário do personagem. Praticamente nada me interessou.

    Então, cara, essas ofertas semanais eu vi. Porém, na página principal de jogos da PS Store, onde agora está escrito " Pedidos antecipados E3" estava antes como "Flash Sale" e vários jogos completamente distintos dos que estão nas ofertas semanais, porém os preços não estavam alterados. Por isso estranhei e creio (já andei vendo por aí) que virá uma Flash Sale!

     

    Provavel q vai ter no final de semana

    Pois é, creio que sexta virá algo por aí :)


  2. Posso confirmar isso, eu platinei recentemente e não assisti à todas as cenas não ! Por via das dúvidas eu clicava na bola grande pra chegar na tela da escolha moral (condenar/absolver) e apertava o botão pra voltar e continuar investigando, se nao me engano nessa hora que entrava na tela da escolha moral o jogo ate começava a salvar automaticamente ali no canto da tela como se tivesse confirmando que vc descobriu aquela conclusão.

     

    Abraço, bom guia! O jogo não anima mto no começo, mas vale pela platina que é, de certa maneira, tranquila, e num certo ponto do jogo vc acaba curtindo um pouco mais o jogo, ou pelo menos curtindo investigar alguns casos.

     

    Pois é! Eu nem clicava, apenas chegava ao neurônio amarelo e o jogo salvava, aí eu mudava as coisas logo. Mas é bom pelo menos clicar pra garantir né! Que bom saber que não fui só eu que reparei e que aconteceu isso! :D

     

    E, realmente, ótimo guia! Ajudou demaaais! Parabéns!!

    • Curtir 3

  3. Uma coisa que reparei é que você não precisa ver as cutscenes de todos os finais possíveis, você apenas tem que chegar a todas as conclusões possíveis (ou seja, chegar ao neurônio amarelo de todas). Logo que um neurônio fica amarelo o jogo salva e entende que você chegou a certa conclusão.

     

    O que aconteceu comigo é que vi depois no guia que tinha que ver as cutscenes, e até isso eu só estava chegando aos neurônios amarelos e trocando. Quando fui "limpar" o jogo, logo no primeiro caso, quando cheguei a conclusão de que o Neligan era culpado (deixando o neurônio amarelo), o troféu pingou, sem nem clicar no neurônio e muito menos ver a cena final. Ou seja, ele considerou como uma conclusão tanto essa quanto as outras que eu fiz no jogo todo (senão teria que fazer mais 3 casos todos de novo) 

     

    Não faz tanta diferença, mas pelo menos lhe poupa tempo :)

    • Curtir 2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...