Ir para conteúdo

samuel_hsc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    592
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Atualizações de Status postados por samuel_hsc

  1. Seria ótimo para as duas empresas se o Game Pass viesse pro Playstation. Microsoft aumenta seu faturamento (já que o futuro é esse negócio de serviços mesmo) e o Playstation não perde uma porrada de jogadores de cod e os outros jogos. O que acham?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      @FBanin Eu vejo de outra maneira. Digamos que você tenha intenção de jogar 4 jogos no mês e os 4 jogos estejam em serviços separados. Mesmo gastando o valor dos 4 serviços é bem provável que o preço final seja inferior ao dos 4 jogos somados separadamente. E mesmo com a existência desses serviços, o jogo ainda estará a venda. Se alguém considerar que vale mais a pena, seja porque vai jogar por muito tempo ou porque está num preço bem baixo, é só pagar pelo jogo separadamente. Eu tento usar a mesma técnica nos streamings de filmes/séries, se não tem nada que eu queira ver no momento, eu cancelo e volto a pagar quando tiver. Mantenho fixo só alguns.

       

      Sobre a parte da qualidade, pode ser que seja afetada realmente, mas vamos ter que esperar para ver. As redes de TV nos EUA já cancelavam séries a rodo muito antes dos streamings. Com as grandes empresas de cinema entrando no ramo (Disney, Warner, Paramount) eu imagino que a qualidade não vai cair, será uma opção a mais para quem quer consumir o produto. Ainda vai existir cinema físico e até Blu-ray para quem quiser. Naturalmente as séries terão menor investimento do que os filmes, mas isso sempre existiu.

       

      Acho que a tendência é essa, cada vez mais serviços de assinatura, você paga aquele que te agrada mais naquele momento. Mas com as opções de poder comprar individualmente se quiser.

    3. TED

      TED

      @FBanin desde quando o Game Pass é de graça?

      Quanto a analogia, foi apenas uma forma simplista de explicar como funcionam os serviços hoje para quem não entende, eles realmente passam longe de ser como locações, ainda bem.

      A Microsoft não tem prejuizo com o Game Pass, o serviço se sustenta, garante a aquisição de recursos para o desenvolvimento de novos softwares (games) e ainda sobra para Pesquisa e Desenvolvimento em outras áreas. Dentro do serviço do Game Pass não estão incluídos apenas jogos, tem toda uma gama de outros serviços culturais e a MS fatura de outras formas.

      Só para você entender, com a aquisição da Actvision a MS passou a ter garantidos em sua DB 400 milhões de usuários, sendo cerca de 2/3 disso novos usuários. Se eles mostrarem um anúnico por dia para esses usuários (e isso é possível através do windows e do xbox, e ainda mais possível em plataformas mobile) e cada usuário gerar 1 dólar de retorno em publicidade por mês, são, garantidos, 400 milhões de retorno só em publicidade, mensalmente, isso sem levar em consideração qualquer outro tipo de retorno fincanceiro... Daí você coloca aí exclusividade temporária de 1 mês que seja em qualquer jogo da plataforma MS, alavanca 10% da venda de console, que eleva 10% a venda de serviços e mais um pouco de % o lucro sobre publicidade... Vai ter dinheiro sobrando para fazer jogos AAA e até elevar o padrão para SSS se quiser... Um serviço de streaming não determina a qualidade dos jogos que serão lançados com os recursos que forem adquiridos através dele, o que determina é como esse serviço é implantado ;)

      No mais, acho impressionante que quem critica a recente aquisição da microsoft ignora completamente que só no último ano a Sony comprou 5 novos estudios, se analisarmos os últimos 5 anos, passam de 10, daí ninguém falou de monipólio, da mesma forma que ninguém teve coragem de falar que ano passado a sony passou em branco e não lançou sequer 1 jogo que prestasse, isso sem falar que o serviço de assinatura dela é cada dia pior... A empresa entrega o que vocês pedem, continuem pedindo bosta e é isso que irão receber.

    4. FBanin

      FBanin

      @StrykerBR92 não comparei os serviços, só comentei do fato da Netflix ter sérires próprias que se pagam pela grana da assinatura... da qualidade das mesmas... mesma situação da MS, pra bancar os jogos vai ter que tirar grana de algum lugar, da assinatura, da venda e afins... foi nesse sentido que eu quis dizer.

       

      @ted_martins eu não falei que o gamepass era de graça... onde escrevi isso? Quanto as aquisições da Sony, todas foram de estúdios que já produziam ou trabalhavam de perto com a Sony, só ver... quantos jogos exclusivos a Insomniac fazia para a Sony? Housemarque? A grande maioria dos estúdios já era bem próximas, quase que da própria sony.

       

      E nem critico o que a MS fez, está fazendo e continuará fazendo! Ela tá certa... vai criar um grande monopólio junto com a Tencent... Quem não tem dinheiro pra comprar, pode ser comprada... é assim o mundo dos negócios.

       

      Se o gamepass se sustena, se vão ter dinheiro pra manter jogos, franquias e qualidades dos games... é uma preocupação da MS. Pra mim nada muda. E se um dia eu quiser jogar algo que não esteja no PS.. posso ir pro PC ou até largar essa vida de vez e focar em outras coisas.

  2. TRI :LOL:

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      Não gosto de futebol e não entendo nada sobre, mas tem uma coisa que eu detesto: Flamengo

      Hoje aqui tava um monte de bombas, foguetes, buzinas... Pessoal enchendo a cara de cachaça e aí terminou o jogo, fui na rua comprar uns pães pra fazer cachorro-quente. Uns marmanjos abraçados chorando, monte de bêbado chorando... Nossa, que ódio dessa raça.

      Ainda bem que o Flamengo perdeu, porque aí eu pude ter paz à noite.

    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Vitória das Forças da Luz.

       

      Olha que dia lindo, saiu um puta solzão.

       

      E isso porque sou são-paulino!

  3. Depois de quase dois anos, estou saindo da staff. Valeu todo mundo da equipe que participou neste período. Continuarei por aqui comentando vez ou outra :)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Nem sei quem é você, mas obrigado por contribuir com a comunidade por todo esse tempo.

    3. MARGOVE

      MARGOVE

      Samuel q pena estar saindo..q pena mesmo..

      Mas a comunidade agradece pelo esforço e dedicação nesse longo período..

    4. FBanin

      FBanin

      Boa sorte na sua nova empreitada... sei que é dificil recusar o salário de staff do portal... ainda mais depois que o @Zoio fez aquele aporte milionário... e o investidor secreto aumento em 89,67% o salário de todos.... mas apareça de vez em quando ai...

  4. Parece que o Crypt of the Necrodancer tá de graça na PSN UK, mas não testei se é demo (PSN tá cheio dessas).

     

    Para quem não conhece, é uma "garapinha". 

     

    https://store.playstation.com/en-gb/product/EP1156-CUSA04094_00-CRYPTNECRODANCER

     

    Edit: Tá de graça em vários outros países também. França, Austrália e Espanha, por exemplo.

  5. Não sei se já postaram aqui, mas descobriram um método fácil para o farm no Dragon Ball Fighterz, porém está em inglês. Deve acabar em breve, já que, pelo que me falaram, esse bônus vai durar até o dia 28. O farm dura algumas horas com o bônus diário, e alguns minutos com o bônus de 5mi. Vale a pena.

     

    https://forum.psnprofiles.com/topic/89363-5-million-zeni-reward-live-now-until-may-28th/?do=findComment&comment=2060006

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Caiorossi13

      Caiorossi13

      Tem outro impulso de 3.5 milhões de moedas disponível, caso alguém não tenha feito ainda 

    3. crirferpedro

      crirferpedro

      @Caiorossi13vlw!!!

      Consegui o troféu aqui kkk.

    4. Maycon_708

      Maycon_708

      Tô na mesma do @edhunter10

      Vontade de aproveitar o glitch n falta, mas o jogo sim, esse faz muita falta hahaha
      Minha ultima esperança era ele entrar em promoção hoje, mas parece que não vai rolar...

      :face:

  6. Alguém tem o season pass do Dirt Rally 2.0 para empréstimo?

  7. O troféu bugado do Battlefield: Bad Company está aparecendo para várias pessoas nas últimas horas. Vale a tentativa para quem ainda precisa do troféu.

    1. DGamerKusanagi

      DGamerKusanagi

      Não está maia bugado a anos mano, se for o da foto... Desde 2016 wue não está

    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      "With My Devil Dogs" é o nome do troféu. É bem simples, mas estava bugado por um tempo. Depois da meia-noite passou a não funcionar de novo pelo que disseram.

  8. https://support.activision.com/articles/legacy-activision-games

     

    Activision atualizou a lista com alguns jogos que aparentemente não terão mais suporte online :(

     

    Edit: nem todos os jogos da lista estão com servidores encerrados. o texto do site é bem genérico e não especifica muita coisa. 

     

    1. samuel_hsc

      samuel_hsc

      @DarkKnightWolf7 encontra sim, só que tem muito hacker. É bom tomar cuidado porque em alguns desses jogos os hackers conseguem zoar com a sua lista de troféus.

    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      @DarkKnightWolf7 É o que mais tem nos mps de PS3.

    3. TED

      TED

      Fui platinar o Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados e exigia umas partidas online... Os caras tem a capacidade de criar um hack que reseta a partida caso o fdp esteja perdendo... foi fácil driblar isso, deixei a molecada ganhar e os troféus vieram de boa (era só jogar, não precisava ganhar), mas fiquei de cara com o nível do hack, imagina quem quer tentar jogar a sério aquilo, impossível...

  9. Os desafios de comunidade no PvZ: Garden Warfare 2 foram para o saco mesmo aparentemente. RIP 100%.

     

    https://answers.ea.com/t5/General-Discussion/Dev-Update-on-GW2-Live-Service/m-p/8695894#M14058

    1. CristianScarface

      CristianScarface

      Uma pena, eu gostei muito do primeiro e faria 100% no 2 com certeza. Custava nada eles colocarem uns desafios fáceis pra ficar repetindo automático.

    2. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      A platina ainda é possível?

    3. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Sim, esses desafios só impedem alguns troféus de DLC, mas é bom ficar atento. @Lu4n_N3rg1n0

  10. To achando que vai rolar painel surpresa de The Witcher na CCXP amanhã. Vou tentar entrar.

  11. Riot anunciando algumas coisas bem legais aqui na CCXP. Lançarão alguns jogos single player sob um novo selo da empresa. Parece que lançarão um jogo de luta no mundo de LoL.

     

    Edit: painel acabou e não entraram nos pormenores dos jogos. Falaram que sairão novidades no TGA.

  12. Gwent será encerrado em 9 de junho de 2020 nos consoles. Mais informações aqui.

     

    Fonte: playgwent.com

  13. Um usuário postou agora pouco no Profiles sobre um projeto de software em andamento que permitiria hostear servidores de jogos antigos que tiveram seus servidores fechados (aos moldes do que já existe com o Bulletstorm). Seria bem legal se saísse do papel.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      O interessante desse suposto projeto é a intenção de criar algo genérico e que funcionaria com a maioria dos jogos, segundo o rapaz. Eu fico com um (senão dois) pé atrás, mas seria bem legal poder finalizar os jogos de futebol que estão pendentes na conta.

    3. washsou

      washsou

      Sei não.

      Se isso começar a tomar forma as empresas detentoras dos direitos provavelmente iriam barrar. Até porque poderiam ganhar um dinheiro a mais disponibilizando serviços desse tipo, mas pago e com um tempo pré definido conforme o valor pago.

  14. El Camino é um filme muito bom. Um presente para os fãs de breaking bad. Assistam!

  15. O canal do PlayStation lançou um vídeo de animação bem legal do Ni No Kuni. Eu jogaria essa "versão" do jogo.

     

     

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      Ni no Kuni 2 é fantástico! Só estou esperando o preço cair para pegar o primeiro!

  16. O chefe de invasão está de volta no Mortal Kombat X. Se alguém precisa, melhor aproveitar já. O chefe da vez é o Sub-Zero.

    1. ThiagoRBG

      ThiagoRBG

      Valeu brother, cuidar em fazer assim que chegar em casa

  17. Este Palmeiras x Grêmio foi o jogo mais frustrante desses últimos anos. :748472327_19Ill:

  18. Feliz com a volta do fórum :)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...