Ir para conteúdo

VANDERSON_41

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VANDERSON_41 postou

  1. Poxa. Achei que os índices fossem bem maiores. Quem danado pega jogos como esses e não finaliza a história?
  2. Bom pessoal, mudei de casa e de internet recentemente. Resolvi estruturar o cabeamento para usar o PS4 no quarto através da porta LAN e, para minha surpresa, a cada 2 ou 3 min o console me notificava que o cabo de rede estava desconectado. Eu não mexia em nada, testava a conexão e tava tudo ok. Mas um tempo depois a notificação aparecia novamente. Vi muito fórum gringo sugerindo trocar de porta no modem, verificar o cabo de rede, testar com outro cabo de rede... Fiz todos esses procedimentos e o problema persistia. Por fim, resolvi o problema desabilitando o IPv6 do modem. Depois disso, as notificações pararam e joguei algumas partidas de Fall Guys: Ultimate Knockout sem nenhuma queda de conexão, mesmo usando a mesma porta do modem e os mesmos cabos de rede do início do problema. Passo 1: Acesse a páginas de configurações do seu modem ou roteador. Tem vários tutoriais como este que ensinam isso. Passo 2: Desabilite o IPv6. No modem FiberHome AN5506-04-FA (que é o meu) esta configuração pode ser definida em Network -> BroadBand Settings -> IP Mode -> IPv4 - se o seu aparelho for diferente, procure algo como configurações de rede e modo de IP (por exemplo, em alguns modelos da TP-Link podemos desabilitar esse modo de IP em IPv6 Support -> IPv6 Setup -> Desmarcar a opção Enable IPv6). Passo 3: Aplique as modificações. Passo 4: Reinicie o modem para que as alterações surtam efeito. Espero que funcione pra vocês também. Abraço à todos. P.s.: Peço desculpas aos moderadores se postei em lugar errado ou se o tópico não cumpre todos os requisitos.
  3. Somente quis expressar minha decepção com a Sony. Criaram um hardware show e não aproveitam o potencial. Sobre os jogos, não sou eu quem diz isso, a maioria dos sites especializados citam a biblioteca do Vita como ponto negativo mais forte. Realmente é um produto de nicho e eu não faço parte dele. Não curto jogos japoneses nem RPGs. Subtraindo esses gêneros + jogos old gen (que repito: rodam no PSP), o investimento de 700 dilmas fica cada vez menos interessante (pra minha pessoa, eu, Vanderson). Quem tem e curte, ótimo. Se o preço fosse mais convidativo, até eu compraria.
  4. Está morto o menino Vita. Um hardware tão potente pra rodar (muitos) jogos que rodariam até no PSP. Eu até queria inserir o portátil da Sony na minha coleção, mas o único atrativo que vejo é o PSNow, que não funcionaria na minha net e na de grande maioria dos brazucas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...