Ir para conteúdo

RenanSoares292

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2164
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que RenanSoares292 postou

  1. Verdade, apostei na certeza que era o Balbuena que sempre vai bem mesmo levando gol. Mas eu não curti muito esse negócio de capitão não...
  2. Minha melhor pontuação desde que comecei a jogar :D
  3. Como eu mudei de conta eu solicitei, mas o nome ainda é o mesmo, XV de Bazinga. :D
  4. Recomendo! O Xará me emprestou o SRIV pra mim upar meu personagem.
  5. Acho que o Packers vai pros playoffs, 2 jogos finais são difíceis (Panthers, Vikings, Lions) mas se vencer chega. E dá uma pena danada do Carson Wentz, temporada fenomenal, pra mim o Vikings agora é a força da NFC, não sei se o Eagles vai ter folego. Torcendo pelo Shazier também. E o Houston, pensar que em 15-16 foi um sufoco até pra ir pros playoffs, com a panela do Howard.
  6. Nem me fala Pacheco, saudades Odell Beckham JR e Brandon Marshall, pelo menos o McAdoo já se foi, eu quero é que essa season acabe o mais rápido possível :coolface: E na NBA quem segura esse Houstão? (Boca maldita vai entrar em ação e vai perder o próximo jogo) "Eles estão deixando a gente sonhar" Gaúcho, Ronaldinho. Tragam o MVP ao barba, esse ano não pode escapar, se bem que o Lebrão tá fazendo uma temporada interessante também.
  7. Eu gosto do meu nick, gostaria de mudar é a região da conta, no começo não sabia como funcionava e coloquei Espanha, até achei uns cards mas são bem caros.
  8. Expectativa: Realidade: 53 pontos e 3° lugar :coolface: Agradeço a todos que participaram, foi muito bom e competitivo.
  9. #71 - Assassin's Creed IV: Black Flag + 100% Minha primeira experiência com a serie, me surpreendeu bastante, entrar nessa Época Dourada da Pirataria ainda mais com a ambientação do jogo (personagens, cenários, a parte naval...) é simplesmente sensacional, gostei bastante de como a Ubi coloca uma história dentro da história, infelizmente fiquei um pouco perdido no lance Assasissinos X Templarios, mas depois eu dou uma pesquisada sobre, as memorias começam fracas mas a partir da 6 mais ou menos elas conseguem empolgar, a jogabilidade tanto do Edward quanto do gralha eu também gostei (só achei que as vezes ele faz muita graça pra bater e pular), um mundo aberto cheio de conteudo... enfim, gostei bastante mas claro que tem seus pontos fracos, o jogo travou algumas vezes enquanto eu estava jogando, a maioria momentaneos tanto no multi quanto no single, mas algumas vezes travou total quando estava salvando, ai já veio o cagaço, mas não bugou save, as principais cidades (Havana, Kingston) com quedas de frame tenebrosas, creio que esses problemas são exclusivos do PS3. O multiplayer é muito chato, eu platinei o jogo com umas 35-40h no single e nem fiz 100% do jogo ainda ou seja pra mim o jogo já se paga pelo single, já bastava, agora ter que jogar 15h pra fazer troféu online em modos muito sem graça é pra morrer de tédio, agradeço ao Yuri_Fantasy e ao LucasSakon pela help pra fazer os modos e as Dlcs. Platina tranquila, só upar o barco (navio!) e partir pra explorar os locais do jogo.
  10. Calma que nessa ultima rodada eu vou fazer 300 pontos e vou quebrar todos os recordes do cartola e levar esse titulo :coolface:
  11. Mais uma vez aqui, para recomendar novamente o Cristian, negocio com certeza de sucesso, já me emprestou jogos free, me ajudou em boosts mesmo tendo o troféu, já me passou vaga fantasma.... Dessa vez passando para recomendar por uma troca de vagas
  12. Imagens exclusivas de um vândalo tocando fogo no carro de jogador do XV de Bazinga Vai ter reformulação no time, técnico já demitido, tava escalando muito Zé Rafael e Hernanes :coolface: Esse ano foi bacana, agradeço a todos pela participação Creio que para mim moio kkkkk
  13. Passando aqui novamente, Aslan é mais que recomendado, dessa vez ele que me emprestou uma conta free, na primeira negociação confesso que fiquei receoso, mas depois que vi o empenho dele para platinar o jogo que eu emprestei... Esse segundo emprestimo foi só pra confirmar ainda mais tudo que disse no post anterior.
  14. acho que já tá decidido o campeonato, vamos ver essa rodada, fui igual o meu time (Palmeiras), fiz uma graça e na hora de encostar pipoquei :coolface:
  15. Tenho um que está com o mesmo problema aqui, e é o meu melhor controle, os outros 2 estão com o R2 ruim (Muito FIFA kkk) e com o analógico puxando as vezes, dá pra jogar normal, mas acho que num futuro próximo vou ter que abrir esse controle, já li sobre esse problema e parece que é o jeito.
  16. Só para adicionar... Assassin's Creed IV: Black Flag - O primeiro AC que jogo, gostando muito mesmo, só as batalhas navais que eu não curti, mas isso é gosto pessoal mesmo, tecnicamente elas são bem feitas, o multi é só para adicionar tempo na platina porque tem muito conteudo na campanha. Esses três acho que vou levando até o ano que vem, já que estou impossibilitado de fazer boost no momento vou jogando as campanhas e fazendo os troféus delas e upando no online, talvez eu pegue o Borderlands The Pré-Sequel que está com um otimo preço a midia fisica (R$ 19,99), faz tempos que quero terminar essa maravilhosa (e minha favorita) série no PS3.
  17. Foi no PS3 que ele foi descontinuado, inclusive ficou free para jogar acho que no ultimo mês de vida, mas segue firme e forte no PS4 como os amigos disseram acima.
  18. Meu PC roda nem Click Jogos... Imagina Watch Dogs, eu gostei bastante no PS3 mas acho que foi porque não criei muitas expectativas.
  19. Se tá ruim para vocês imagina pra mim que torço pro Palmeiras (que acaba de dar adeus ao ano de 2017) e pros Giants (que tomou 51 pros RAMS em pleno MetLife e tá 1-7) :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: Pelo menos o Houstão tá indo bem na NBA (7-3 e dividindo a ponta com os Warriors)
  20. Após terminar o Destiny... Red Dead Redemption - Começando este que é muito elogiado por todos, gostando bastante, missões, cenários, personagens, ambientação, gráficos... No começo eu não gostei da jogabilidade dos cavalos mas já me acostumei, também teve umas quedas de frame mas foram poucas, normal para um jogo dessa grandeza, o Online está morto e quando aparece player é hacker, tava tomando tiro de um cara invisel e mais rapido que o Flash hoje :coolface: Sonic & All-Stars Racing Transformed - Ótimo Arcade, bem divertido e bonito, conseguiu desapegar um pouco do jeitão Mario Kart, também tive problemas de queda de frame na hora em que os carros se transformam, além de um bug que me fez perder uma corrida, ainda bem que essa era tranquila.
  21. #70 - Destiny Depois de 2 anos, entre idas e vindas, platinei este que considero uma das melhores experiência co-op dos últimos anos, o ponto forte do jogo com certeza, vale muito a pena jogar Incursão, anoitecer, prisão dos anciões... O jogo é bonito até no PS3, todos os lugares são show, a dificuldade dependendo da sua situação (Level, players jogando, Luz...) pode ser desafiadora, e a vontade de evoluir enquanto joga vai fazendo você jogar e jogar sem nem ver o tempo passar, o ponto fraco é a história do jogo que parece ser quase que dividida por lugar, o acaba deixando meio confuso, a história Crota/Oryx eu até achei interessante mas a principal do jogo que é a dos Vex (que eu achei os inimigos mais sem graça do jogo) é muito fraca, eles apresentam a colmeia e só dão continuidade na Escuridão Subterrânea, creio que por isso ficou com a fama de jogo picado, o mundo do jogo foi muito mal explorado, mas até que as Dlcs valem a pena principalmente a O Rei dos Possuidos, adiciona varias missões e itens, só não concordo com o preço das Dlcs, mas o conteudo Ok. Agradeço aos guardiões: LuiZYusuke, Magothiago2 e principalmente ao phbellan e o sonecabeludo, a platina só foi possivel graças a esses caras.
  22. A que ponto chegamos, Borja salvou a rodada kkkkk só 35 pontos do Caio. A mão de escalar ele de novo chega a tremer :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...