Ir para conteúdo

WalisoNathan

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre WalisoNathan

  1. É o seguinte eu criei uma conta nova e peguei os 14 dias free de plus só que acabou, e eu deletei os jogos, ai eu foi na lista dos downloads do meu ps3 e eles não tavão lá, quando eu assinar plus eles vão aparecer de novo em view downloads? Ou perdi mesmo os do mês passado? Hitman e etc, não quero os desse mês.
  2. Galera tenho um PS3 travado/Bloqueado, e o HD dele já ta quase cheio, e eu queria comprar um HD externo, então se eu comprar um jogo em Media Digital Original, posso baixar direto da psn dentro do HD externo?
  3. Bom galera eu criei outra conta de usuário pra poder pegar os 14 dias grátis enquanto eu não assino a plus, se a plus encerra nesse usuário, e eu assina a plus em outro usuário vou poder jogar os jogos plus de boa que baixei na outra conta? Se não, E se eu deixar o jogos em fila de download? e baixar na conta que eu assinei, posso?
  4. Sobre Jogos da Playstation Plus! Bom galera eu criei outra conta de usuário pra poder pegar os 14 dias grátis enquanto eu não assino a plus, se a plus encerra nesse usuário, e eu assina a plus em outro usuário vou poder jogar os jogos plus de boa que baixei na outra conta? Se não, E se eu deixar o jogos em fila de download? e baixar na conta que eu assinei, posso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...