Ir para conteúdo

JRSROCK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JRSROCK postou

  1. KIFFLOM! Algumas dicas falam pra vc se matar que passa 12hs de jogo, mas não diz que se vc estiver no começo do jogo é inviável já que cada morte te custa 5.000 ou seja são 60.000 jogados fora, eu esperei ter desbloqueado os 3 personagens e Trevor já ter entrado em contato com o grupo, ai comecei a fazer os troféus perdíveis pra ficar livre disso. Eu fazia um evento do kifflom com o Michel depois trocava de personagem e ia fazendo os perdíveis do Trevor e do Franklin até reaparecer o ícone kifflom no mapa, ai eu trocava para o Michel e fazia mais uma parte da quest e ia revezando, quando fui fazer os 10 dias usando a túnica estava na missão do Trevor de roubar a super arma do governo, para isso o Michel tinha que fazer aulas de voo, aproveitei pra fazer as aulas vestindo a túnica, fiz ouro em todas as de avião e prata nas de helicóptero, nesse meio tempo se passaram 5 dias, ai depois disso fui na casa de stripper e recebi umas danças privadas custam 40,00 e levei algumas dançarinas para casa (tentei conseguir o contato de todas mas duas delas não aceitam), cada transa passa ai umas 8hs, quando vi já tinham passado 9 dias, ai salvei algumas vezes e pronto! Ao invés de ficar perdendo dinheiro já faz duas coisas ao mesmo tempo, só não faça as aulas de paraquedas porque ele troca de roupa, outra coisa é que se vc trocar de personagem da ruim porque quando volta para o Michel ele já está com outra roupa, missões tbm não dá pra fazer com ele vestido assim porque ele tbm troca de roupa, e por fim depois de ficar 10 dias com a túnica e entregar o avião eu peguei o carro azul que estava estacionado onde eu pousei e passei por um evento aleatório e...fui sequestrado e deixado pelado... na dica diz pra ficar com a túnica pelo resto da missão ai fiquei preocupado achando que podia dar problema, mas fui até a casa e coloquei novamente a túnica e a quest seguiu normalmente, então só precisa usar consecutivamente durante os 10 dias, mas precisa usar pra dar continuidade na quest, só tome cuidado durante os 10 dias porque felizmente eu passei eles em aula de voo ou com uma dançarina, já pensou passar por um evento desses que o cara te sequestra e rouba suas roupas quando vc já tiver 9 dias? Cara melhor sempre ir fazendo uns saves pra não se frustrar!
  2. ARENA OF THE FATES - Não liberada após terminar os CHALLENGE OF TITANS. Uma ressalva para o troféu "Eye Sore" que é coletar 20 olhos de ciclope. É sugerido no guia que vc faça no modo (ARENA OF THE FATES) mas a arena só é liberada se vc terminar o (CHALLENGE OF THE TITANS) com a classificação (TITAN) ou seja, não só tem que terminar os challenges mas tem que terminar com um ranking alto, é melhor pegar mesmo no primeiro challenge, vc vai precisar ficar repetindo porque só dá pra pegar um por vez e tem que salvar e voltar para o menu toda vez, mas pelo menos é garantido.
  3. Terminado mais um boost, foram dias de jogatina com uma galera firmeza. Algumas discussões bobas e pequenos desentendimentos fizeram o grupo se dividir em dois logo no primeiro mês, mas não tenho nada a reclamar do outro pessoal que ajudou enquanto estávamos todos juntos. Enfim o grupo ficou muito pequeno por isso demoramos um pouco mais que o previsto, muito gringo e penetra BR entrando e atrapalhando mas a galera não desistiu e todos saíram com 100%. Parabéns a todos e...OBRIGADO!!! EdsonBNK A_Lucio_US CyberSeadramon al_passos Lucas_True KaHunter-BR alangos2 E eu...
  4. No site isso já existe, eu já usei, mas no fórum seria bem legal também.
  5. Vi ele na minha conta européia agora a pouco quando entrei na brasileira não estava lá, pelo jeito já deram uma bronca no estagiário e tiraram o jogo de lá, quem baixou baixou quem não baixou só na psn gringa...
  6. Tipo assassin's 1 que não tem platina nem MP pqp, não que isso me impeça de jogar um game, eu sabia que o primeiro assassins não tinha troféus mas joguei porque a franquia é muito boa. Não condeno quem busca platinas incessantemente, eu mesmo busco fazer 100% dos jogos mas por causa do desafio, antigamente o desafio era fechar os jogos em duas ou três horas pra desbloquear uma arma nova ou um modo extra, hoje os desafios são as platinas ou o mais difícil 100% do game, quando vc compra um jogo vc ganha três, o modo história, o modo multiplayer, e o "modo platina ou 100%", se o jogo não tem platina ele tem que ser barato porque é diversão é menor kkk, o problema de hoje é que vc só libera o modo extra "DLC" pagando e não fazendo os desafios, então como disse antes não condeno quem busca "incessantemente" as platinas porque o desafio é muito legal. Mas deixar de jogar um jogo por não ter platina não é saudável kkkk, não entrem nessa pelo amor de Deus, a essência da diversão dos jogos ainda são os jogos e não uma coleção de platinas...I hope so.
  7. Cara vc fez essa pergunta em 2012 então provavelmente vc já resolveu ou desistiu kkk, mas pode servir para outros então é o seguinte, eu estava com esse mesmo problema dos 99.5% e comecei minha pesquisa de bugs como eu sempre faço, começo a pesquisar FAQ por FAQ pra ver quem já teve o mesmo problema e vou salvando os sites visitados em um bloco de notas pra voltar lá depois e compartilhar minhas descobertas e experiências, e descobri que a missão dos stranger pede 18 porem existe 19 mas um deles não é obrigatório e os hideouts pede 7 mas tem 8 e novamente um deles não é obrigatório, então vc olha lá no status do jogo e tem 7 hideouts feitos e 18 strangers e vc acha que completou tudo mas acontece que vc fez as missões que não precisava e deixou de fazer as necessárias. A primeira é a stranger mission "Aztec Gold" no México em Sidewinder Gulch, ela não aparece no mapa até vc ir até lá pertinho, a stranger desnecessária é a I know You. Já o hideout desnecessário é o Solomon´s Folly, só tem esse hideout no ps3 não tem no Xbox, nos FAQs do Xbox a galera tinha problema nos stranger e no FAQ do ps3 nos hideouts. Bom é isso galera pra mim resolveu espero que pra vcs também, abraços.
  8. 1)=bom, 2=Esporadicamente 3)=mais ou menos /Gizmodo Brasil, Canal tech, 4)= Acho que atende ao que se propões que são games. 5)= Gostaria que as noticias fossem mais elaboradas, acho os textos um pouco curtos, o lado bom é que vc consegue ler mais noticias mas como não acompanho todas elas sinto falta de um textão já que sou um ávido leitor, acho que poderiam colocar mais vídeos sobre a noticia também. 6)= Facebook.
  9. Sempre gostei de GOW por ser fã de mitologia grega e agora ele mistura com a nórdica putz, vai ser épico demais!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...