Ir para conteúdo

mrclf

Trophy Hunter
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que mrclf postou

  1. Boa tarde, teria como emprestar a dlc Jack the ripper do ac syndicate. No momento pra emprestar tenho apenas rise of the tomb raider
  2. ID: mrclf FIFA 18 - PS4 Whatsapp: (21) 98366-3034 como funciona a escolha dos times? é livre? tem que jogar sempre com a mesma equipe?
  3. Porra então eu bati na trave. Pq ontem conversando com um amigo meu a gente pensou na Mona lisa, aí tentei Firenze, Florença, Florence. Não deu em nada achei que não era.
  4. Rapaz, mostrei isso ontem pra um amigo meu, em 5 Mins ele chegou na mesma dica que eu, a gente ficou horas batendo cabeça e não conseguimos passar de nivel
  5. Ninguém chegou no 2 ou ninguém passou do 2?
  6. eu achei que eu tinha matado com a dica. mas só acabei foi achando outra pagina para o Level 1 =/
  7. isso ai eu também vi, mas não achei a chave. =/
  8. o /false.htmil nao é o link, é apenas um exemplo. o link de verdade ta escondido.
  9. eu "passei" do nivel 0 pro nivel 1. mas ai já travei.
  10. É que eu falei de um jeito que pareceu que eu estava perguntando, mas era afirmação. eu já fiz esse troféu no ps3 e quem me ajudou não tinha a DLC.
  11. Comprei uma conta completa com ele, tudo resolvido rapidamente. e como deve ser. - Recomendado.
  12. alguém poderia informar, se eu comprar essa Season pass na psn br. todo o conteúdo extra será apenas em português ou posso jogar com som original? tenho o jogo em midia física e joguei com som original. gostaria de jogar as dlcs tb.
  13. Grand Theft Auto V: Depois de 2 anos e de desistir de platinar esse jogo algumas vezes. essa platina saiu. esse jogo é tão bom que até eu que não gostava dos outros GTA's gostei desse jogo, todo mundo conhece o jogo então não precisa ficar falando sobre a qualidade dele. a platina dele é bem trabalhosa, pra mim a última missão do Dom bugou e não aparecia após completar o último salto de para-quedas, depois de 1 mês do nada apareceu no mapa fui lá e fiz. meu maior problema foi com o online tendo que fazer lvl 100 e quando comecei a jogar não tinha mais glitchs bons, teria que ser fazendo missões mesmo. ainda bem que me mostraram um mapa lá de captura que dá pra fazer rápido e em 5 dias eu fiz 40lvls. se não fosse isso essa platina iria demorar mais 1 ano. agradeço a todos que me ajudaram no Online: Júlio, Thiago, Silvio que ajudaram nas heists e principalmente ao TK-Hanzo, que me ajudou a upar level desde quando eu tava lá no level 20 e poucos, e semana passada a gente ficou horas upando direto pra acabar rápido, e ele também me ajudou nos outros troféus. valeu parceiro.
  14. Assassin's Creed: Revelations. Eu tinha jogado esse apenas no PC na época do lançamento e pra saber como acabava a história do Ézio, corri com o jogo e só fiz o mínimo necessário para zerar, por esse motivo lembrava do jogo como muito ruim, principalmente por vir logo em seguida do Brotherhood que na época era meu Assassin's Favorito. agora anos depois e jogando pra platinar até gostei do jogo, fiz quase 100% de sincronização e prestei mais atenção aos detalhes do jogo. A história é até boa fecha bem o arco do Ézio, gostei bastante do desfecho dele. a platina é tranquila na sua maior parte única coisa chata é que se você errar o objetivo secundário na memória não tem como dar restart checkpoint, tem que fazer a memória toda de novo. salvo casos em que basta apenas morrer e voltar o checkpoint. o que também foi chato foi farmar dinheiro para comprar aqueles livros. gráficamente o jogo é legal, presenciei alguns bugs como soldados dentro dos telhados. mas o que me incomodou o jogo inteiro foram os olhos dos personagens que pareciam estar possuídos. muito esquisito aquele efeito. resumindo o jogo vale a pena e pra quem é fã da saga é platina obrigatória, os online são bem fáceis dá pra fazer sozinho de boa. agora só me falta o 100% no Freedom Cry Stand Alone para conquistar a badge do PS3.
  15. Prince of Persia: The Sands of Time. Clássico do PS2, quase todo mundo já jogou esse jogo, seja ps2 ou ps3, não tem muito o que falar, continua muito divertido e a platina é super tranquila, passei uma ou outra raiva pra zerar sem usar a adaga, mas nada que 2 ou 3 tentativas não resolvessem. os outros 2 jogos da trilogia como cada um requer 3 jogadas eu não tenho ânimo de jogar agora. agradecimento ao amigo Kabanas22 pelo empréstimo da conta. Need for Speed: Rivals. Último Need que eu tinha jogado tinha sido o Most Wanted do ps2. tinha boas lembranças da franquia com esse MW e underground 2, e pra minha surpresa adorei esse jogo, viciei nele e joguei bastante. A primeira Vista achei o jogo com muito serrilhado, mas depois me acostumei e nem via mais. o gráfico tá bonito, a jogabilidade ta excelente, única coisa que torna a platina trabalhosa é ter que fazer lvl 60 como corredor e como policial, o resto é tranquilo demais. é um jogo que provavelmente vou querer jogar no PS4. agradecimento ao Tk-Hanzo pelo empréstimo do jogo e na ajuda do Online.
  16. Recomendo o Rennato, me emprestou 2 jogos que eu queria muito jogar. e emprestei uma conta a ele correu tudo direitinho, não definimos prazo mas ele entregou rápidão o jogo.
  17. Dante's Inferno: Esse é um jogo que um tempo atrás eu tava doido pra jogar ai quando comprei ele, Joguei só uma vez e meio que deixei de lado para depois. mas o jogo é excelente como hack'n'Slash e eh bastante divertido. A ambientação do inferno baseada na divina comédia ta muito bem feita. a platina é bem fácil. muita gente aqui já jogou esse jogo então sabem como é. O livro eu tentei ler umas 2x mas como é todo em poesia não aguentei passar da terceira página. pra quem não suporta poesia e quiser saber mais sobre a Divina comédia, leia o livro do Dan Brown "Inferno" explica bastante coisa do livro principalmente a parte do Inferno que é onde se passa esse jogo. e um detalhe sobre esse livro do Dan Brown Também eh que o Livro se passa em Cenários de Assassin's Creed. 2014 FIFA World Cup Brazil. Essa Platina Eu tinha Deixado Literalmente na "boca do gol" pra ser a platina 30, sempre fui muito fã de FIFA. na minha época de pc gamer praticamente só jogava FIFA, logo depois da copa o preço desse jogo caiu pra 20 reais ai muita gente comprou, fui um deles. e o jogo é horrível, a jogabilidade não é nem de longe boa como no 14 e é muito carnavalesco e as músicas só tem samba e pagode. Ou seja tentei me livrar do jogo mas não consegui, os camelôs não querem nem de graça ai como não consegui me livrar dele resolvi platinar pelo menos, achei um cara gente boa pra fazer boost nas copas e ai fui fazendo os outros troféus, o pior de tudo são os cenários, mais de 100 para serem feitos e alguns são piores do que qualquer challenge de GOW. agora que platinei posso marretar essa mídia finalmente. hehe. agradecimento ao Júlio (JC_Miranda395) que fez o boost comigo. foram muitas horas de "1, 2, 3, X"
  18. Emprestei um jogo pra ele e deu tudo certinho, recomendado e é gente boa.
  19. LEGO BATMAN 3: BEYOUND GOTHAM. Primeira platina do ano e um ótimo jogo, dos LEGO's que eu joguei é até agora e o mais divertido, como sempre tem muita coisa pra coletar o que torna a busca pela platina trabalhosa mas nada difícil. a traveler's tales começou a ganância nesse jogo lançando 6 DLC's joguei 3 delas e te falar que as fases são muito curtas e nem acrescentam muita coisa. não acho que vale a pena comprar a season pass. um dia quando eu tiver ps4 talvez até jogue esse LEGO novamente. agradecimento ao RennatoBr pelo empréstimo da conta.
  20. Cara, não sei te falar pq ainda não joguei no punitivo. Eu joguei no normal e depois survivor + mas eu tinha os upgrades já. Talvez você esteja jogando no punitivo simples sem ser +.
  21. Cara, se você chegou até ai no punitivo, eh melhor ir em frente e já ganhar o troféu da DLC. em TLOU tem várias partes que dá pra passar correndo, essa é uma delas. no mypst nas dicas do jogo tem um vídeo lá do cara fazendo o modo punitivo em 3hs, ele passa voado dessa parte ai.
  22. Batman Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition Provavelmente a Última do Ano. era o último jogo que me faltava para conquistar a badge, o jogo é bom, no começo estranhei bastante mas depois acostumei e foi de boa o problema é que tem que fazer 3 jogadas seguidas e na primeira eu sofri muito por causa do mapa, meu Deus como eu me perdi naquele mapa. Tinha horas que eu não fazia a menor idéia de como chegava onde eu queria ir, mas depois fui acostumando na terceira jogada eu já sabia tudo decorado. na minha opinião é um jogo que só vale a pena jogar pra completar a badge. apesar de eu adoro a série batman arkham esse jogo é dispensável demais. Agradecimento especial ao Rennatobr pelo empréstimo do jogo.
  23. Emprestei uma conta com uns jogos LEGO, ocorreu tudo certinho e de vez em quando ele mandava msg perguntando se eu tava precisando da conta e tal. recomendado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...