Ir para conteúdo

costafellipe

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre costafellipe

  1. Não sei porque isso está acontecendo, mas dá pra você comprá-la de algum mercador de Skellige, só não me lembro qual. Aconteceu o mesmo comigo.
  2. Precisa pegar 31 upgrades ao invés de 10%, se não me engano.
  3. Uma dica de como peguei todos os troféus que tive problema: "157" ou "Stick Up Kid": a solução foi criar um novo personagem no online (pode ser na sua conta mesmo, você tem direito a 2 personagens), pular o tutorial e assaltar todas as 20 lojas de novo. "Sangue no Zóio" ou "Red Mist": não lembro se fiz logout na PSN, mas lembro que só precisei repetir a última Matança (a dos hipsters), porém também não lembro se fui no local para repetir ou se entrei no menu para fazê-lo. "Condecorado" ou "Decorated": ao invés de 30 medalhas de platina, tive que pegar 33. "Uma Nova Perspectiva" ou "A New Perspective": tive que fechar a aplicação e abri-la novamente, mas também não lembro se o fiz após logout na PSN. "Seleção Não Natural" ou "Unnatural Selection": apenas fechei a aplicação e entrei no GTA Online novamente. Se aparecem outros problemas (ainda não platinei), vou atualizando nesse post mesmo.
  4. Quem quiser pegar os troféus online me adiciona na PSN: costafellipe
  5. Eu acredito que possa apenas fazer a habilidade e sair da partida, pois quando eu ganhei esse troféu, ele pipocou no meio de uma sessão, logo... Mas eu não te aconselho isso. Faz vários kits com habilidades e armas diferentes (não lembro o nome usado no jogo) para jogar no Modo Alcateia. Pra ter certeza se eu tinha usado todas as habilidades precisei de umas três partidas pra usar tudo, pois tu pode mudar o kit apertando o se eu não me engano. Agora quanto a acertar eu não tenho certeza se precisa. Já platinei faz um tempo, mas o único modo que tive muita dificuldade pra achar gente foi algum que tivesse sido criado no Laboratório.
  6. Pra quem está com dificuldade no troféu das músicas, a minha última que tinha que hackear foi Blvck and White e eu achei ao redor do estádio de beisebol. Foi bem na quinta volta por lá, mas achei!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...