Ir para conteúdo

Koalaz0rd

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

2 Seguidores

Sobre Koalaz0rd

  1. Dei uma olhada no horário e não surtiu efeito algum, até eu perceber que se eu deixar meu ps4 na conta americana onde comprei o jogo, a contagem regressiva volta ao normal, quando deixo na europeia a contagem regressiva aumenta rsrs bem estranho. Já entendi, ela assume a data de lançamento da conta em que estiver... por exemplo o assassins creed unity vai lançar dia 13/11 na europa e dia 11/11 na américa. Por isso a diferença de 2 dias. Problema solucionado.
  2. Estou com um problema relacionado a contagem regressiva do jogo Assassins creed Unity. Para mim, neste exato momento falta 2 dias e 8 horas para que eu consiga começar jogar, sendo que o jogo lança amanhã 11/11. Aconteceu a mesma coisa quando comprei o Middle Earth Shadow of Mordor, a contagem regressiva só aumentava sendo que no dia do lançamento já havia pessoas que tinham baixado e jogando. O que eu faço para conseguir trazer a contagem regressiva real para o jogo?
  3. Cara eu to na mesma situação com dois jogos, um está com 2 semanas e 3 dias Encaminhado / Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL e o segundo está a 1 mês e 1 dia na mesma situação que o acima... eu não sei mais o que fazer.. já mandei email pro mariio mas o cabra não responde.
  4. Já faz dias que meu perfil não atualiza... poderiam verificar?
  5. e quando não recebe o reembolso automatico... como faz?:/
  6. foi estornado automaticamente pq eu ainda não recebi?ou teve que fazer alguma coisa?
  7. então cara, eu comprei no dia 27/08 era 12:00, e acredito com no japão é praticamente 24h de diferença... eles travaram bem na hora q eu comprei as ultimas copias digitais sei lá, posso estar viajando tbm
  8. que dia vc comprou o final fantasy? pois é cara, era oq devia ter acontecido comigo da mesma forma já que comprei o jogo digital.Mas no caso está aparecendo o aviso de que não há serviço disponivel em relação ao jogo para essa conta e eu não sei oque faço.Abri 3 ticket e nada ainda.
  9. não pode ser por que travou a venda digital e por isso não estou recebendo o código?
  10. Qual região colocou na conta no site da Square? Portugal, Europe and other Regions Onde comprou o codigo estava em que região? Comprei via playstation network de Portugal Associou o codigo do jogo no site da Square? não recebi o código por que a versão é digital. Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade? sim, mas comprei o jogo dia 27/08 então nem rodar os 30 dias eu rodei ainda Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual? na mesma psn em que comprei.
  11. Olá galera, estou com um problema no meu final fantasy XIV... comprei ele via psn europeia, após ter instalado e feito uma conta para jogar eu tento logar e aparece a seguinte mensagem: "No valid service account is available to play FINAL FANTASY: A Realm Reborn. In order to play FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn, you must first purchase the digital sownload from the Playstation Store or register a product code. *Please restart the client for FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn" pessoal, por favor me ajudem.. alguém ai deve ter passado por isso ou está passando, eu já procurei pela internet e não acho solução. aguardo a colaboração.
  12. Olá galera, estou com um problema no meu final fantasy XIV... comprei ele via psn europeia, após ter instalado e feito uma conta para jogar eu tento logar e aparece a seguinte mensagem: "No valid service account is available to play FINAL FANTASY: A Realm Reborn. In order to play FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn, you must first purchase the digital sownload from the Playstation Store or register a product code. *Please restart the client for FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn" pessoal, por favor me ajudem.. alguém ai deve ter passado por isso ou está passando, eu já procurei pela internet e não acho solução. aguardo a colaboração. abraços.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...