Koalaz0rd
Trophy Hunter-
Total de itens
14 -
Registro em
-
Última visita
-
Problema com Pre-load
Koalaz0rd respondeu ao tópico de Koalaz0rd em Assistência/Tutoriais/Periféricos
Dei uma olhada no horário e não surtiu efeito algum, até eu perceber que se eu deixar meu ps4 na conta americana onde comprei o jogo, a contagem regressiva volta ao normal, quando deixo na europeia a contagem regressiva aumenta rsrs bem estranho. Já entendi, ela assume a data de lançamento da conta em que estiver... por exemplo o assassins creed unity vai lançar dia 13/11 na europa e dia 11/11 na américa. Por isso a diferença de 2 dias. Problema solucionado. -
Estou com um problema relacionado a contagem regressiva do jogo Assassins creed Unity. Para mim, neste exato momento falta 2 dias e 8 horas para que eu consiga começar jogar, sendo que o jogo lança amanhã 11/11. Aconteceu a mesma coisa quando comprei o Middle Earth Shadow of Mordor, a contagem regressiva só aumentava sendo que no dia do lançamento já havia pessoas que tinham baixado e jogando. O que eu faço para conseguir trazer a contagem regressiva real para o jogo?
-
Edersondll começou a seguir Koalaz0rd
-
Koalaz0rd começou a seguir Edersondll
-
Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta
Koalaz0rd respondeu ao tópico de Mekanos__ em Dúvidas na conquista de troféus - PS3
PS4 - Baú Social 902,263 -
Cara eu to na mesma situação com dois jogos, um está com 2 semanas e 3 dias Encaminhado / Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL e o segundo está a 1 mês e 1 dia na mesma situação que o acima... eu não sei mais o que fazer.. já mandei email pro mariio mas o cabra não responde.
-
Já faz dias que meu perfil não atualiza... poderiam verificar?
-
e quando não recebe o reembolso automatico... como faz?:/
-
foi estornado automaticamente pq eu ainda não recebi?ou teve que fazer alguma coisa?
-
então cara, eu comprei no dia 27/08 era 12:00, e acredito com no japão é praticamente 24h de diferença... eles travaram bem na hora q eu comprei as ultimas copias digitais sei lá, posso estar viajando tbm
-
que dia vc comprou o final fantasy? pois é cara, era oq devia ter acontecido comigo da mesma forma já que comprei o jogo digital.Mas no caso está aparecendo o aviso de que não há serviço disponivel em relação ao jogo para essa conta e eu não sei oque faço.Abri 3 ticket e nada ainda.
-
não pode ser por que travou a venda digital e por isso não estou recebendo o código?
-
Qual região colocou na conta no site da Square? Portugal, Europe and other Regions Onde comprou o codigo estava em que região? Comprei via playstation network de Portugal Associou o codigo do jogo no site da Square? não recebi o código por que a versão é digital. Voce sabe que alem de comprar o jogo voce tem que pagar uma mensalidade? sim, mas comprei o jogo dia 27/08 então nem rodar os 30 dias eu rodei ainda Comprou o jogo pela PSN Europeia, mas esta jogando em qual? na mesma psn em que comprei.
-
Olá galera, estou com um problema no meu final fantasy XIV... comprei ele via psn europeia, após ter instalado e feito uma conta para jogar eu tento logar e aparece a seguinte mensagem: "No valid service account is available to play FINAL FANTASY: A Realm Reborn. In order to play FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn, you must first purchase the digital sownload from the Playstation Store or register a product code. *Please restart the client for FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn" pessoal, por favor me ajudem.. alguém ai deve ter passado por isso ou está passando, eu já procurei pela internet e não acho solução. aguardo a colaboração.
-
Problemas com Final fantasy XIV
Koalaz0rd respondeu ao tópico de Koalaz0rd em Assistência/Tutoriais/Periféricos
Sim, estou jogando na conta em que comprei. -
Olá galera, estou com um problema no meu final fantasy XIV... comprei ele via psn europeia, após ter instalado e feito uma conta para jogar eu tento logar e aparece a seguinte mensagem: "No valid service account is available to play FINAL FANTASY: A Realm Reborn. In order to play FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn, you must first purchase the digital sownload from the Playstation Store or register a product code. *Please restart the client for FINAL FANTASY XIV:A Realm Reborn" pessoal, por favor me ajudem.. alguém ai deve ter passado por isso ou está passando, eu já procurei pela internet e não acho solução. aguardo a colaboração. abraços.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.