Ir para conteúdo

doug_smuppet

Trophy Hunter
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que doug_smuppet postou

  1. o servidor desse jogo ainda está online? não consegui logar no PS3
  2. mas esse cartao é recarregável? tipo vou la e coloco uns 500 reais para usar depois é isso? ou é de limite de crédito disponibilizado pela empresa? nas compras na PSN brasil.. paga-se muitos $$ em transição? tipo o jogo custa R$20,00.. fazendo a compra por este cartao, o valor final fica em por exemplo uns R$23,00...
  3. mas no caso o seu cartão é de qual banco? tava pensando em fazer do hipercard, visto que não tem mensalidade ou então fazer cartão de crédito pré pago.
  4. ola pessoal gostaria de tirar uma dúvida.. No momento estou nenhum cartão de crédito, e estou pensando em pega um para poder comprar na PSN Store Brasil, porém no site da Sony não diz praticamente nada sobre formas de pagamento, não explica qual tipo de pagamento aceita, pelo que eu ouvi falar só aceita VISA e MASTER internacional, e fui fazer uma simulação pelo console, e lá falava que até aceitava DEBITO, tentei mas não deu, e pelo crédito, tinha outras bandeira como o HIPERCARD (alguém usa este para fazer compras?) outra opção, tinha pensado em ter aqueles carões de crédito PREPAGOS, alguem faz uso deste, será que funciona? Gostaria de usar cartão de crédito mesmo, pois aqueles PSN Cards de 100 e 250 não ajuda muito. se puderem me dar um help
  5. Empréstimo de contas, tudo certo, recomendo.
  6. ola, não sei se não achei o lugar certo, mas tenho uma dúvida, hoje eu tenho a conta PLUS que divido com um amigo, porém ambos temos nossas contas e jogamos no PS3.. se nós comprar um PS4 cada, vamos poder os 2 usar a conta plus?
  7. Uma das que mais gosto, é do Gran Turismo 2.. https://youtu.be/ZwUJbMTIljw
  8. Quase todo mundo gosta de ver a abertura ou introdução do jogo novo que adquiriu, pelo menos eu sim. E você, qual é a sua abertura preferida?
  9. um empréstimo de contas, trankilo, recomendo.
  10. Tudo certo, troca feita sem problemas ;)
  11. que droga, tinha pensado em comprar um vita pra mim, mas desse jeito não vale a pena.. tenho centenas de jogos na Plus, nao vale a pena abandonar ela rsrsrsr
  12. opa.. alguém sabe se hoje já mudou alguma coisa a funcionalidade do Vita? tipo, tenho a minha conta principal (USA), porem eu tenho uma conta Plus (USA) que esta lotada de jogo do vita, alguém sabe se dá para eu baixar os jogos da conta plus e jogar na minha conta principal.. ganhando os troféus? nem que tenha que ficar trocando de user toda vez que for baixar um novo jogo.
  13. Recomendo o X_Oo-KSA-oO_X, fizemos uma troca de contas fantasma.. tudo certo.
  14. Fizemos troca de contas, tudo certo...
  15. a gente fez uma troca de contas, super fácil, recomendo o mauribressan
  16. Esta massa, ajudo bastente pra ver os trofeus, No futuro, bem q poderia ter uma opcao de ver todos os jogos disponiveis.
  17. peguei o God of War Ascension, na PSN, 20 doletas, o foda é baixar os 30 e poucos Gb rsrsr
  18. Emprestamos contas da PSN um ao outro, rápido e fácil, recomendo.
  19. Criado o Post para receber as recomendações...
  20. seguinte.. eu tenho 8 contas de PSN, cada uma com jogos diferentes, e queria fazer negócio com elas... não vender.. mas sim trocar ou até mesmo emprestar por outra conta.. por jogos que não tenho é claro... álgum se interessa?
  21. eu vi num site falando que vc consegue fazer usando 2 controles + o move, apertando o botao PS dos 2 controles e mudando o numero do controle, porem eu nao consegui fazer... sempre terminava com 3 players. so fui conseguir usando os 4 controles mais o move mesmo...
  22. Aeeeh.. agora acho que esta certo, tudo arrumado, só acho ruim ter salvar uma copia em um arquivo de texto aqui no PC, pois se editar aqui pelo forum eles desconfigura, sem falar que os videos que foram postados somem.... masss.. valew pessoal..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...