Ir para conteúdo

hidra13

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2548
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    38

hidra13 venceu a última vez em Abril 3

hidra13 had the most liked content!

Reputação

4358 Platina

Sobre hidra13

  • Rank
    Silver Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://lovenomore.wordpress.com/

Informações Pessoais

  • Localização
    Música, cinema, séries, jogos. Artes que ajudam a melhorar nossas vidas.

Últimos Visitantes

23245 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de hidra13

  1. Quando falam da Ubisoft, muita gente só fala de Assassin's Creed e Far Cry. Porém, omitem um dos melhores jogos da empresa, Valiant Hearts. Pra mim, só faltou uma bela de uma platina neste jogo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      @DarkKnightWolf7 É só não jogar com HDR habilitado que você já evita um monte de bugs na versão do PS4. Platinei no final do ano passado e não tive esse bug, mas não duvido de nada.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      @DarkKnightWolf7, esse bug aconteceu comigo ainda no PS3, não faço ideia se resolveram no remaster. Me estressou tanto que é a única platina da série que eu não tenho (além do Valhalla que ainda não joguei), até os AC que tinha multiplayer online eu encarei e platinei, mas esse bug foi meu limite de paciência. E nesse AC também tem outros troféus enjoados pra porra, como o de revelar 100% do mapa, que é uma treva porque o mapa é simplesmente enorme e qualquer cantinho de nada que você ficar sem visitar o troféu não vem. Boa sorte aí e coragem, esse nunca mais eu encaro...

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      É o completionist, requer várias coisas em 100%, inclusive o mapa e vários pedidos das coisas (caçador, ladrões, assassinos, etc) também em 100%.

       

      Só que comigo ficou um único assassino que precisava de ir pro level máximo, acho que era level 11, mas mesmo depois do infeliz upar, o "tracker" do game ficou mostrando os requisitos dos assassinos travado em 96%, em vez do 100% que seria quando se upa todos pro level máximo. Como resultado, troféu nunca caiu. Foi a única coisa, o resto todo ficou em 100% mesmo.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...