Ir para conteúdo

educb21

Trophy Hunter
  • Total de itens

    491
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que educb21 postou

  1. Eu tenho alguns jogos no meu perfil que eu gostaria de ocultar, mesmo que meus troféus e meu nível diminua, no entanto eu oculto o jogo desejado no PS3 mas o mesmo não some do meu perfil do mypst, há alguma maneira de fazer isso?
  2. Aquela cor verde é bem amigável pra um usuário de Save-Hack, podia sentar um Rosa shock de dar enjoo pra ensinar os meliantes á jogarem limpo
  3. educb21

    Perfil Verde?

    Azul é a cor do PS, verde é a concorrência, cor banida.
  4. Eu já levei ban a muito tempo, procurei saber o por que mas ninguém me deu o motivo exato, ai eu to sem entender até hoje por que eu levei ban e voltei a mexer nisso. Gostaria de saber o por que do ban e pedir um desban, já que não tem motivos claros com o qual eu pudesse ser banido.
  5. Mas quais são os meios que vocês utilizam para isso? Poderia me citar alguns resumidamente?
  6. Vocês julgam como save-hack somente quando troféus estão fora de ordem ou em intervalos de tempos "impossíveis" entre eles?
  7. Estou começando o God of War 1 e 2 e vi no youtube que tem muitos glitchs que facilitam demais a platina, esses glitchs bugam os troféus?
  8. Feio demais, parece que esse negócio que coloca o BluRay é uma câmera gigante :hihi: EDIT: Isso é vidro? Agora que fui perceber kk
  9. É, já presenciei esse bug algumas vezes.
  10. Peguei o jogo recentemente pra platinar e to com a seguinte dúvida: nos troféus relacionados ás entradas dos livros que eu tenho que jogar uma segunda vez pra liberar as duas eu posso fazer um save separado pra pegar as entradas relacionadas ás 2 opções?
  11. To com o Gran Turismo 6 aqui e tem mais de 20 GB de atualização pra baixar, meu HD já ta lotado. Todas essas atualizações são importantes? Todas corrigem bugs?
  12. Recomendo, emprestei um jogo e foi tudo certo.
  13. 3 episódios só, o TWD Michonne só tinha 3 e veio 100% ...
  14. Não sei se eu rio ou se choro, os caras tudo chupando ovo da sony lá no twitter ai eles dão uma mancada dessas e tira o jogo alegando que foi bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que troll da Sony, fez isso só pra deixar os BR mais furiosos do que já estão :coolface:
  15. Mas tem muitos membros inativos que nem entram no site, muitos que abandonaram os troféus ai jogam só por diversão e acabam conquistando novos troféus eventualmente, quem quer participar do ranking atualiza seu perfil todos os dias.
  16. Finalmente tiraram aquele lixo de troféu chato de vencer 6 seguidas no estrela
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...