Ir para conteúdo

educb21

Trophy Hunter
  • Total de itens

    491
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

75 Prata

7 Seguidores

Sobre educb21

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

7662 visualizações
  1. Eu tenho alguns jogos no meu perfil que eu gostaria de ocultar, mesmo que meus troféus e meu nível diminua, no entanto eu oculto o jogo desejado no PS3 mas o mesmo não some do meu perfil do mypst, há alguma maneira de fazer isso?
  2. Aquela cor verde é bem amigável pra um usuário de Save-Hack, podia sentar um Rosa shock de dar enjoo pra ensinar os meliantes á jogarem limpo
  3. educb21

    Perfil Verde?

    Azul é a cor do PS, verde é a concorrência, cor banida.
  4. Eu já levei ban a muito tempo, procurei saber o por que mas ninguém me deu o motivo exato, ai eu to sem entender até hoje por que eu levei ban e voltei a mexer nisso. Gostaria de saber o por que do ban e pedir um desban, já que não tem motivos claros com o qual eu pudesse ser banido.
  5. Mas quais são os meios que vocês utilizam para isso? Poderia me citar alguns resumidamente?
  6. Vocês julgam como save-hack somente quando troféus estão fora de ordem ou em intervalos de tempos "impossíveis" entre eles?
  7. Estou começando o God of War 1 e 2 e vi no youtube que tem muitos glitchs que facilitam demais a platina, esses glitchs bugam os troféus?
  8. Feio demais, parece que esse negócio que coloca o BluRay é uma câmera gigante :hihi: EDIT: Isso é vidro? Agora que fui perceber kk
  9. É, já presenciei esse bug algumas vezes.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...