Ir para conteúdo

GutoSD

Trophy Hunter
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GutoSD postou

  1. Lol, achei que ele precisava do jogo. Melhor assim
  2. blood dragons é massa, pena que eu não tenho far cry 3 para poder joga-lo
  3. Na boa, se for para lança metade de um jogo, melhor nem lança. mesmo que a parte que mais aproveitada do COD seja o MP.
  4. Msm sendo um cod velho, bastante gente ainda joga o MP. Na minha opinião vale a pena sim.
  5. Primeiro sobre rouba os dragões: Tem um item que você pega que permite rouba o ouro no deposito de outro dragão. é um item amarelo que aparece igual o fogo que congela, o poder que aumenta a velocidade do dragão, etc. Sobre carrega o maximo de gold: você tem que upar até o maximo E coleta esse maximo de gold. Por ultimo o do princesa rush: esse não tenho certeza, mas ele pode ser feito no multiplayer. se não me engano você não pode perde a princesa quando você coloca ela na sua base.
  6. participou de um grupo de compras, bem comunicativo e ágil, recomendaddo
  7. Participamos de um grupo de compras, tudo ocorreu certinho. recomendado ^^
  8. então é bem provável que o problema é alguma coisa no site da PSN br que esta fazendo da erro em alguns navegadores.
  9. Recentemente eu consigo entrar, só que foi pela PSN US. Que estiver com esse problema tenta fazer que nem eu fiz
  10. Pode ser que isso seja coisa de hackers, em todos os CODs mais antigos sempre tem um. Porém nunca vi algum hacker avacalha com level de alguém.
  11. No meu ver, não faria sentido mudar a senha para arruma isso
  12. To com o MSM problema. Já tentei usa o IE, Firefox, e o chrome em três PCs diferentes, todos davam o MSM erro. Única coisa que eu consigo entra é na PS store
  13. Hoard No começo não dei bola para o jogo, mas dps de ver mais sobre ele acabou chamando minha atenção. acabei gostando bastante dele. Porém ao longo do game, ele começa a ficar enjoativo, principalmente os troféus. se não fossem fáceis, acho que nem tentaria. mesmo assim é um ótimo game
  14. GutoSD

    Resultado MGM 40

    Já tava sentindo que eu ia ficar em último, tinha muitos guias bons nele x.x Parabéns galera
  15. vou fica de olho nas próximas semanas, esse aí tá muito fraquinha.
  16. Platina Nº 18 Catherine Tirando as platinas da serie GOW, esse foi a platina que mais gostei de pegar, mesmo sendo "difícil". Na verdade achei ela mais chato do que difícil. Consegui Gold nas fases no Hard acompanhando alguns vídeos passo a passo, ficando mais fácil do que tentar na raça. O mini game da rapunzel é enjoativo por ter muitas fases, que chegam a ser mais difíceis do que o próprio jogo. Tirando isso o jogo foi muito tranquilo. Já tinha jogado esse jogo na época que foi lançado, e eu queria muito jogar ele dnv quando comprei o PS3, por sorte consegui comprar ele nas últimas promoções da PSN ^^. O puzzles são bem desafiadores, mais a parte mais legal do jogo é a historia, que é complementada com decisões morais que o personagem deve fazer, impactando no final do jogo. Por fim, as fases extras do Babel, que fazem a platina ser tão difícil, é fácil de fazer, se for feito com dois controles. eu fiz os dois primeiros com um controle, e demorei uma semana ou um pouco mais. Porém os dois últimos fiz em dois dias com dois controles, controlando os dois, um pouco chato por precisar usar um controle, depois usar o outro, e assim vai.
  17. comprou um demons souls meu, a venda foi tranquila, sem problema nenhum, recomendo
  18. Eu sei abrir o video game, mais abri o drive acho mto arriscado, vou levar ele em um técnico. só o único ruim que não tem uma assistência técnica perto de casa, e ultimamente não tenho tempo para fazer nada.
  19. Recentemente meu PS3 não está inserindo disco, quando eu ligo ele, o drive fica "puxando" por alguns segundos, porém mesmo puxando o disco, ele não reconhece. Se eu aperto o botão de Ejetar, ele soa dois "bips" e o drive começa "empurra", mas não como é normalmente. mesmo desligando ele, o problema persiste. Antes de ocorrer esse problema o PS3 não tava ejetando o disco, mas era porque tinha uma rachadura no buraco de coloca o disco na carcaça do PS3 causada por um outro motivo. E quando o disco estava saindo, ele era bloqueado pela deformidade causada pela rachadura, em uma das tentativas de ejetar, eu percebi a deformidade e consegui arruma, nessa tentativa o disco tinha saído parcialmente, então eu puxei o disco achando que não tinha mais problema, mas agora está ocorrendo o erro que descrevi no primeiro paragrafo. (OBS: antes de descobri a rachadura, o disco estava lá dentro sem conseguir sair, mais o drive está reconhecendo, sendo assim, eu ainda conseguia jogar o jogo).
  20. mais uma negociação bem sucedida com Loflit, trocamos AC IV por RE6 os dois mídias físicas, o jogo chegou rápido e funcionando, mais uma vez recomendado
  21. Meu deus, essa é "A Semana" das promoções. Adeus carteira, foi bom te conhecer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...