Ir para conteúdo

RickKebass

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre RickKebass

  1. Galera a PSN ficou em " manutenção " no Domingo o dia todo, mas estava intermitente. Em certos momentos os jogos multiplayer entravam e tudo mas as sessões eram derrubadas. Em uma dessas horas eu avistei o comboio no modo carreira e passei pra galera como sempre. O evento realmente existiu.
  2. Galera, mas um Baú Social Ilha Andreas, ao lado da Taverna - 575,720 2 Horas restantes
  3. Ai galera, achei um Baú, está na Île á Vache, próximo a Taverna, acabei de pegar. Coordenadas 837,136, rápido, faltam 03:25 minutos
  4. Show Hieimakai. Pra mim esse é o último desafio Abstergo, e só falta 1 baú. Te mandei uma msg ai no PS4, dá uma olhada depois. O mapa que o Katsu_gamer postou é interessante. Se baseando nas coordenadas anteriores dos locais que eu vi e achei os meus itens, realmente vale a pena conferir se podem spwanar lá. To Platinando hoje o AC 2, mas atardinha vou entrar no AC 4 pra procurar. Qualquer novidade posto aqui.
  5. Valew mano, acabei de conferir e ele realmente está lá. ÃŽle á Vache, só ir em direção a Taverna que vai encontrar fácil.
  6. E ai rapaziada, porque não nos organizamos e procuramos esse baú ? Se cada um de nós ficar responsável por uma área de busca, mesmo estando individualmente no modo carreira, estamos todos conectados no mesmo servidor. O baú tem que aparecer. Não é possível que durante todos esses dias não apareça.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...