Ir para conteúdo

danitex

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danitex postou

  1. Agradeco a resposta. Nao joguei versao de teste (trial). O bug foi no jogo completo mesmo. So percebi que estava na bolha quando a platina nao apareceu. Meu jogo é fisico. Apaguei todos os dados e sincronizei, refiz a fase, sincronizei denovo e nada. Consegui tirar a bolha qdo troquei o HD e refiz a fase. No entanto a platina nao veio pois nesse HD novo ficou como se so existisse esse trofeu (concluir baku). Ao voltar pro HD correto o jogo ficou em 100% mas sem pkatina. Acho que se eu ganhasse mais 1 trofeu nesse HD a platina desbloqueava...
  2. Por favor quem souber me ajude. É o seguinte: Coloquei o battlefiel 4 para testar. Joguei somente a primeira fase e ganhei o trofeu de completá-la (complete baku). Guardei o jogo e nao joguei mais ele por um bom tempo. Até que um dia resolvi platiná-lo e voltei a jogar começando pelo online. Fiz todos os trofeus multiplayer e parti para a campanha a fim de platinar. Tudo correu tranquilo e peguei todos os trofeu normalmente. A platina pipocou, tranquilo. Apartir daí começou a merda....Como eu estava jogando offline, desconectado da internet, loguei para sincronizar os trofeus e atualizar minhas platinas no perfil. Então percebi que a quantidade de platinas nao aumentou!! What???? Fui nos trofeus e incrivelmente o jogo nao tinha platina!!!! E ainda por cima justamente o primeiro trofeu do jogo que eu tinha ganho a muito tempo tinha sumido!!! Resumindo: no modo online a platina e o primeiro trofeu nao aparecem, mas no modo offline estao lá!!! No offline esses dois trofeus estão dentro de uma "bolha" (estranho). Refiz a fase varias vezes, desinstalei o jogo, fiz de tudo e nada.... Então ressolvi trocar o HD. Refiz a primeira fase e plin, o trofeu apareceu na hora. Sincronizei e.....Battlefield com 100%, todos os trofeus, menos 1 .......a platina kkkkkk E agora vei... Se alguem puder ajudar eu agradeço demais pois é frustrante vc platinar o jogo e nao ganhar o trofeu. Meu ID se alguem quiser conferir é: danitex Obrigado.
  3. Acabei de excluir os jogos com 0% do site conforme o administrador fabriciols falou e realmente eles saíram, no entanto, como o amigo acima falou, minhas estatísticas não foram alteradas. Ex: a relação entre quantidade de jogos que eu tenho e a quantidades de platinas conquistadas nao foi alterada, no caso permanece 37%, quando deveria aumentar para mais de 50% uma vez que apaguei 29 jogos com 0%. Solicito verificar, obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...