Ir para conteúdo

kaiquebarrosf

Trophy Hunter
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kaiquebarrosf postou

  1. Fizemos empréstimo mutuo. Muito confiável, e ainda foi bastante flexível em relação ao prazo a mim dado. Recomendadíssimo.
  2. Realizamos empréstimos de conta, usuário bastante rápido e confiável. Mais que recomendado.
  3. Mais do que recomendado, emprestou a conta e ainda deu um puta suporte de uma noobice minha. Pode ir na fé :8):
  4. Bem pessoal, já emprestou, vendeu, alugou e negociou comigo de maneira em geral, por favor, deixem suas recomendações. Valeu :vitoria: :aperta: :joia:
  5. Mais do que recomendado, deu longos prazos para empréstimo, e mesmo eu não possuindo post de recomendação o cara foi lá e confiou em mim. Ai é negócio certo, valeu Marcos! :vitoria:
  6. E ai pessoal, alguém chegou a uma solução definitiva? Ja tentei restaurar as licenças, restaurar o HD, rebotar o sistema e nada.
  7. Joguei um pouco hoje (PS4) e não apareceu nenhuma atualização. Estranho, é só pra PS3 ou pra todos os consoles?
  8. 496,42 BAÚ SOCIAL entrando na sala, após a estatua da estelita maia (as vezes tem uma onça negra na frente) 02:35 GO GO GO! Exatamente onde a imagem indica!
  9. 809, 542 Baú Social. Não sei quanto tem falta, acabei de ver no playstation tr (procurei e não achei, tentei 3 vezes), mas corre, vai que...! 809, 542 Baú Social. Não sei quanto tem falta, acabei de ver no playstation tr (procurei e não achei, tentei 3 vezes), mas corre, vai que...!
  10. Putz, meu coração bateu forte, achei que fosse um baú huahua :okay:
  11. To na sequência 11 já, to começando a ficar desesperado por causa desse Baú Social, pô, que mancada da Ubi! O pior é que acho baleia e comboio todo santo dia, mas baú nada! Jogando no PS4, quem tiver na mesma que eu é so add: kaiquebarrosf Tamo junto.
  12. Alguém sabe dizer se precisa descer do Gralha pra descobrir o Baú?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...