Ir para conteúdo

iL_esso

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre iL_esso

  1. O jogo bugado ao extremo. Segunda vez que crasha no último boss, da erro e fecha o aplicativo, ai eu tenho que jogar a fase toda de novo. Fora que tá bugando troféu. O da armadura negra não pipoca e o do segundo boss não pipocou, até estranho pq do terceiro boss em diante tenho todos, menos do segundo. Isso pq tô jogando com a última atualização. Alguém mais sofrendo com isso?
  2. Se fosse só o 18 tava bom. Depois do 18 até o 25 é um inferno hahahah, sem falar que da sono e vontade de quebrar o controle hahahah
  3. É de Boa a platina? Alguém platinou?
  4. Me explica pq alguns como Red Mayonnaise, Banana, I Line Potato estão fechados pra mim e não abre. Estão com ponto de interrogação.
  5. Valeuuu mano, me ajudou muito. Já tava triste querendo começar de novo haha. Obrigado.
  6. Entendi... então ainda é possível entrar na cidade nesse NG pra fazer o troféu? Ou só NG+ mesmo?
  7. O troféu de visitar todas cidades do jogo. No guia diz que sempre tem que escolher a opção JOIN SORTIE MISSION mas acabei escolhendo SKIP SORTIE MISSION. Mas no guia tbm diz que outro modo de liberar são as EXPERT TRIALS, aí fiquei confuso.
  8. Galera, em uma missão do cap 2 eu fui em SKIP SORTIE MISSION. Perdi o troféu ou ainda tem como recuperar?
  9. No gow Anscesion o trofeu dos artefatos bugou pra mim, alguém passou por isso. Ja é a terceira vez que coleto todos pela seleção de capítulos e o troféu não pipoca.
  10. Bom guia, tirando a fato onde diz que não existe troféu bugado, pq sim, esse jogo tem troféu bugado para um caraleo hahaha. Só pra constar é a terceira vez que coleto todos os artefatos e o troféu não pipoca. O pior é que nem pra criar outro perfil e começar de novo da, pq como constam todos pegos no inventário, não da pra pega-los de novo. Outra coisa, NÃO é possível pegar artefatos pela seleção de capítulos, como diz no guia, pelo menos pra mim não deu certo, e olha que tentei umas 3x. Acho que a unica saída é desinstalar o jogo, excluir todos os saves, do console e da nuvem, e começar como se fosse do zero de novo. Alguém ai ja passou por isso e pode me dar uma luz? Mas fora isso é um bom guia, me ajudou muito.
  11. Tenho uma duvida quando a desativação da conta. Um amigo logou com a conta da PSN dele no meu usuário, e agora, não consigo logar com a minha. Se ele desativar a conta da PSN dele, será possível logar com a minha conta neste mesmo usuário? Não quero ter que criar outro usuário (pelos saves e troféus que já conquistei) a não ser que seja a ultima alternativa.
  12. Silver Hunter, obrigado. É, realmente é confuso, isso pq tentei deixar no mais claro possível. Vou tentar explicar... Na verdade o usuário é meu e ainda uso ele, o problema é que usei a conta da PSN de um amigo NO MEU USUÃRIO apenas para jogar online, entendeu? Atualmente tenho a minha conta na PSN, mas não consigo vincular pois a conta dele esta vinculada no meu usuário. Entro no meu usuário e quando vou logar na PSN para jogar online, a conta dele esta salva la, tiro o e-mail dele e insiro o meu com a senha, mas não da certo. Quero excluir a conta dele do meu usuário pra poder logar com a minha, entendeu? Acho que agora ficou mais fácil de entender. Li que ele precisa desativar a conta dele pra eu poder logar com a minha, mas existe um prazo estipulado de 6 em 6 meses pra poder fazer isso na PSN. Sabe se existe algum outro método?
  13. Olá galera, beleza? Tenho uma duvida aos troféus que tenho certeza que alguns estão passando e outros já passaram por isso. Quando comprei meu PS3 alguns meses atras criei um usuário e comecei a jogar RE: Revelations e que ainda jogo atualmente, como não tinha conta na PSN, fiz login com a conta de um amigo apenas para poder jogar online. Atualmente criei minha conta na PSN americana mas não consigo logar com ela neste mesmo usuário, pois pelo o que eu li, esse meu amigo precisa desativar a conta dele para que eu possa logar com a minha. Mas a minha duvida é em relação aos troféus, sei que é impossível migrar de um usuário para o outro, mas neste caso, os troféus estão no meu usuário, sendo assim, não vou precisar migrá-los para outro usuário ou outra conta. Os troféus não constam na conta dele, obviamente nem na minha. Quando ele desativar a conta dele, eu entrar com a minha, eu continuo com os troféus ou há alguma possibilidade de perde-los? Ele tentou desativar, mas existe um tempo estipulado de 6 meses, por isso tenho que esperar mais 1 mês para que isso seja possível. Alguém já passou por isso? Qual a opinião de vocês? existe um outro método mais fácil pra resolver isso? Tenho certeza que isso vai me ajudar tanto quando outras pessoas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...