Ir para conteúdo

FEDERICI_SP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre FEDERICI_SP

  1. Po, valeu msm! Tá estranha a parada aqui. Fiz umas pesquisas aqui na net de configuração da TV, tipo trocar a exibição da imagem para automático ou pelo programa mas não adiantou nada. Queria saber tb se tem alguma configuração do ps4 que eu possa mudar para ver se reconhece. Aí levaria em algum amigo meu e mudaria essa configuração do play e depois testaria nela novamente pra ver se dá certo.
  2. Esqueci de mencionar, já liguei ele em outra TV e joguei de boa. Só nessa msm que está apresentando a pane. Porem, outros dispositivos funcionam nela. Somente o play 4 e a NET que tive problema. Home, notebook estão de boa. Sei sim sobre o RCA, queria saber se funciona aquele conversor de hdmi para RCA que vende no mercado livre. Já perguntei ao vendedor porém uns dizem que funciona outros não. Estou na dúvida de comprar Tb pois a caixinha que converte custa 80 pau com frete
  3. Galera, estou com uma dúvida é vou tentar por aqui uma luz. Meu PS4 ao conectar na TV por HDMI ele não fornece som e nem imagem, fica uma caixinha de sem sinal na tela, mas reconhece que tem um dispositivo nela. Recentemente ao contratar os serviços da NET, também não foi por HDMI e o técnico conectou por RCA e então a net funcionou e ele me disse que a minha placa HDMI tinha estragado. Porém, consigo conectar de boa o notebook pela entrada HDMI. Vale ressaltar que durante a inicialização do PS4 aparece na caixinha da tela formato inválido e logo depois que já estabiliza a inicialização fica com a mensagem sem sinal. Já troquei o cabo HDMI várias vezes, já substitui as entradas HDMI que são em 3 entradas. Minha TV é uma LG3750D e já efetuei as pesquisas na net mas não acho nada. Não quero comprar outra TV agora. Alguém saberia se aquele conversor HDMI/RCA funcionaria? Ou saberia alguma coisa pra safar essa pane? Desde já obrigado!
  4. Bom dia galera! Estou tentando fazer download do aplicativo NETFLIX e está dando erro de DNS. Alguém sabe pq e qual a solução? Estou na casa da minha mãe no RJ e em casa (SP) fazia os downloads de boa. Será que tem alguma configuração que preciso trocar por ter saído de SP e estar no RJ? Lembrando que estou conectado de boa na internet, é somente o download que está dando o erro. Valeu!
  5. Valeu irmão! Peguei o bizu já. Abraços!
  6. Boa tarde galera, mais uma vez venho aqui recorrer à vcs e não sei se estou fazendo certo criando esse tópico, mas vejo umas cortadas ai da galera q posta outra pergunta no tópico dos outros é assim vai indo. Gostaria de saber se o AC black Flag, disponível na PSN até dia 30, está dublado e legendado português. Valeu galera e bom ano novo a todos e parabéns ai pelo site e organização. Abraços!
  7. Foi mal ai pelo desvio do foco, vou dar uma olhada la no manual da tv e ver se encontro alguma coisa! Valeu aí!
  8. Galera, boa tarde! Me desculpem se estou postando a duvida no local errado, mas é q sou novo por aqui e estou conhecendo agora o MYPST. Comprei uma tv 3d Samsung UN48h6400 e aluguei um filme 3D para assistir. Porém ao coloca-lo no play 4 não percebi o 3d. Qnd assisto pelo pen drive na tv fica tranquilo, porém, no play 4 não consigo assistir. Alguém sabe se tem alguma função no controle do play, ou se ainda não esta adaptado para o 3d ou alguma outra opção que impeça o play de reproduzir 3d? Obrigado galera.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...