Ir para conteúdo

CSL_Batman

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre CSL_Batman

  1. Platinado o jogo, sensacional. Já havia pego quase todos os troféus antes de guia ser feito, faltando só o New game+, porém o guia tá mt bom, irá ajudar o pessoal qie tiver com algum tipo de dificuldade.
  2. Boa Tarde amigo, Bem simples, ligue um controle e entre na sua conta principal, ligue o outro controle e ligue na outra conta. Acesse o jogo, e vá em exibição, coloque 1x1, se você perceber vai aparecer uma mensagem, não me lembro exatamente o que ta escrito, mas é pra apertar algum botão (no segundo controle) par se juntar a partida. Não estou em casa agora, a noite vejo e confirmo, mas é bem de boa.. Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo. Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo.
  3. 165 partidas é coisa pakar..... shuashuauhsahs, o menor tempo de partida é 5 minutos mesmo né?
  4. Isso, confirmando o Lucio, acabei de jogar apenas o ultimo capitulo na dificuldade Ãœber e os dois trofeus de dificuldade pingaram...
  5. O troféu de desarmar o gnoma faltando 3 segundos eu fiz bem cedo de manha, tava em uma sala 1x1 o que facilitou, deixei o cara armar e fiquei escondido, faltando uns 12 segundos matei ele e esperar o tempo para desarmar.
  6. Alguem sabe dizer se o glitch da dificuldade ainda funciona? Atualizei o jogo e to jogando na dificuldade normal...
  7. Consegui o troféu da dificuldade doidona fazendo sozinho mesmo. No mesmo mapa citado e no mesmo canto, mudei um pouco as plantas mas foi bem de boa. Agora só falta o troféu de matar 100 de cada zumbi (ja matei 800 deles e ainda n pipocou =/). O guia está ótimo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...