Ir para conteúdo

Little_Guy_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

5 Seguidores

Sobre Little_Guy_Br

  1. Muito bom e tranquilo. Sem problemas. Pode confiar na boa. Vlw!
  2. Muito bom. Pode confiar sem problema nenhum. Comprei uma original 2 com ele. Super atencioso e rápido. Obrigado, espero fazer mais negócios com você. Abraço.
  3. To jogando o Far Cry 4, o jogo é muito bom, estou adorando, mas é muito grande, mapa gigantesco e muito dificil de platinar. To tambem comprando o FIFA 15 denovo, a PSN cortou minha fantasma, fiquei muito puto, mas num tem nem o que fazer ...
  4. To jogando o LBP3 e to achando otimo! Pra mim vai ser o melhor de todos.
  5. Recomendo muito o Rafa. Muito atencioso e rápido. Tirou minhas dúvidas e administrou muito bem o grupo. Pode confiar. Muito bom.
  6. Foi o original 1 de um grupo de Little Big Planet que participei. Muito tranquilo. Mandou o card rápido e foi tudo ótimo.
  7. Foi o organizador do grupo de Little Big Planet 3 que participei. Ótimo, muito atencioso e rápido. Comprou o jogo com antecedência e foi tudo ótimo. Recomendo muito!
  8. To jogando watch dogs mas to doido pra baixar o COD AW!!! E semana que vem lança o Little big Planet 3 que vai estar sensacional. To a procura de vaga original do Assiassin's creed Black Flag pra ps4. Num posso comprar o unity sem ter jogado o black Flag. =S
  9. Duas vagas originais por 20 dólares ou 1 vaga por 20 dólares?
  10. Ainda tem a vaga original de grid 2? Tem conta na caixa?
  11. Quero mais uma vez recomendar esse cara. Comprei outro jogo a ele. Super tranquilo e rapido mais uma vez. Digo e repito pode confiar.
  12. Galera sou novo por aqui no grupo, mas ja fiz uma compra com um cara aqui e vi que é um otimo forum. A maioria do pessoal do forum é muito limpeza e gente fina.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...