Ir para conteúdo

Felyp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felyp postou

  1. Fala galera ! alguém aí joga o múltiplayer ? tava precisando de ajuda pra passar algumas missões de leve alto pra tentar pegar os brasões. Se alguém poder me ajudar e só me add. PSN ID: Felyp
  2. Galera, Alguem que tenha o jogo aconteceu de ter pegados os trofeus e os mesmos nao terem sincronizados ? Eu estava jogando online e um dia joguei offline e os trofeus que ganhei nesse dia nao estao sendo sincronizados. Na minha lista consta como 100% mas em alguns o campo conquistado nao aparece a data que foi sincronizado. SEra que perdi esses trofeus ?? Poxa deu trabalho pegar eles. :'( :'( :'(
  3. niguem sabe de mais alguma coisa que posso fazer ? ja deletei td e fiz de novo e nada do trofeu aparecer !!! :( só falta ele para 100%
  4. Pois é, eu já fiz isso... iniciei um novo jogo e mesmo assim nao deu o trofeu !
  5. Poxa, fiz os procedimentos acima mas nada adiantou... Desisntalei td e instalei novamente e tentei fazer nos 2 saves que eu tinha e nada do trofeu aparecer... :( Não estou utilizando nenhuma capa nem nada parecido. Alguem tem mais alguma dica do que eu posso estar fazendo ? Sera que o trofeu bugou pra sempre ?
  6. Apareci sim cara, eu deixo minha notoridade no maximo ai vou no cara e pago ele, logo em seguida eu pego de volta mas nada do trofeu.... Agora eu deletei a instalação e estou baixando o dlc pela segunda vez.... vou fazer o que vc esta falando ai, instalar o jogo, depois o dlc e por ultimo atualizar e tentar fazer novamente no mesmo save que eu tinha antes. Vamos ver o que vai dar... Abraços.
  7. Tem um trofeu no dlc "Easy come easy go" na qual tenho que pagar 500 florins pra um orator e depois rouba-lo, porem eu ja fiz isso diversas vezes e não ganhei o trofeu !! Ja desisntaleio jogo e o dlc e instalei td novamente, comecei um novo save e fiz o que o trofeu pediu de novo porem nao ganhei nada !! Alguem sabe o que pode ter acontecido ??? Só falta esse trofeu para o 100% :fuuu:
  8. Fala galera... Vejam só, ontem eu terminei todas as fases no modo tier1 dentro do tempo limite e não ganhei o trofeu Conspicuous Gallantry !!! Tenho todas as medalhas mas o trofeu não veio !! Alguem já passou por isso ? :fuuu:
  9. Cara, eu to fazendo isso só que na tower of ishal, logo no inicio do game. Deixo minha party em hold e subo matando a galera ate rolar o autosave do ogro no fim da torre. Depois dou load no inicio da torre e faço novamente td de novo. sera que vai funcionar ?? Não aguento mais esse jogo de tanto repetir as kills :fuuu:
  10. é cara, vc ja esta com todos os suportes , isso é um bug mesmo. Ontem eu voltei a jogar pra tentar platinar, fiquei 1 mes sem jogar pra ver se esfriava a cabeça por causa desse rofeu bugado :coolface: . Ja estou na tower of ishal e estou matando sozinho os darkspawn dela e dando load direto. Espero que dessa vez o bendito trofeu apareça !! :fuuu:
  11. A versao Ultimate Edition tem os dlcs em disco sim, so que meu save tava com alguns itens que vc ganha quando termina os dlcs de ostagar,aweakening e outros la, ai quando desinstalei o jogo, os dlcs fora pro espaço tbm. Depois eu instalei o jogo sem os dlcs e fui dar load ai :fuuu: :fuuu: :D nao rolou pois eu nao tinha os dlcs instalados. Pensei " vou instalar eles e blz, td se resolve" , mas nao adiantou nada, meu save ficou preso ! mas ta blz ! vou começar denovo !!
  12. Ainda nao, eu me ferrei , pois eu tenho a ultimate edition ai o meu save que eu comecei com o main tinha conteudo dos outros dlcs, ai eu apaguei o jogo e quando fui dar load, nao deixou pois nao tinha os dlcs instalados ! agora deletei o jogo e vou ter que começar td de novo. Matar 1000 darkspawn na raça de novo. Mas eu tenho duvidas, pq eu estava na tower of ishal logo no inicio do jogo, quando os darkspawn invadem Ostagar. Entao eu entrei na ttorre e deixei meu grupo na porta, guardando posição. ai eu subia matava td mundo e dava load no meu save da entrada da torre, depois subia matando td de novo e dava load. Assim ta certo ? pq o contador do jogo quando da load volta pro msm numero de quando eu salvei o jogo. :coolface:
  13. Tenho certeza que matei todos com o personagem principal ! Vou desisntalar o jogo e instalar novamente e matar mais darkspawn, vamos ver se o trofeu vai aparecer !!
  14. pooo, não consegui o trofeu matando os darkspawn na tower of ishal logo no começo do jogo. Eu matava todos eles e dava load. Fui somando as mortes e cheguei a 1000 somente com meu personagem e nada !!! :fuuu: S2_S2 agora vou tentar desinstalar o game e começar um novo jogo com outro persoangem e tentar chegar a 1000 novamente. Será qe dessa vez vai dar certo ?????
  15. hummm.... eu nao cheguei a deletar o jogo do hd e instalar novamente, a unica coisa que fiz foi deletar a atualização, se nao me engano 1.03. Bom pelos meus calculos, ja estou com 690 darkspawn mortos, como eu ja tinha pego os trofeus de matar 100 e 500 dark... não sei se esta dando certo o que estou fazendo, mas em breve coloco uma resposta aqui. Obrigado a todos que estao me orientando \o/ :coolface:
  16. estou jogando com meu personagem da raça mage na tower of ishall ( nao tenho certeza se é assim que escreve ) em ostagar logo no inicio, estou deixando meu grupo na entrada da torre e vou subindo sozinho ae o 4° andar onde tem o ogro que vc tem que derrotar, chegando la espero o auto save terminar e logo dou um load game na ntrada da torre e vou subindo td novamente. Será que assim vou conseguir o "tao esperado" trofeu ? Se eu conseguir posto uma resposta aqui... :D
  17. Hummm.... Entendi, mas sobre a quantidade de inimigos morotos por cada personagem, pelo menos no ps3, não tem como ver a quantidade de inimigos mortos de cada raça, somente o total de inimigos mortos de todas as raças.... Mas vlw pela dica, vou tentar fazer isso com meu personagem !! vlw !!!
  18. pois é,eu queria saber se tem que matar com o grupo ou se so conta os que o personagem principal mata !! e outra sera que se eu matar e depois der "load", matar de novo e der "load" da certo ?? o jogo continua contanto ?? pq eu acabei de começar um novo jogo agora com "mage". queria saber disso, pra nao perder meu tempo !! alguem pode me ajudar ???
  19. Fala galera.... eu sempre acompanheio forum, mas nunca postei nada. Bom... Agora preciso muito da ajuda de vcs, mais precisamente quem ja platinou Dragon Age. é o seguinte já cansei de procurar em foruns na internet mas nunca encontrei uma solução/explicação de como pegar esse trofeu. Todo mundo sabe que ele é bugadao, mas eu queria saber se tem alguma dica pra pegar ele. Eu tenho a versao Ultimate Edition, ja peguei todos os trofeus dos dlcs e tudo importando meu personagem do origins, mas nunca que esse trofeu vem !!! :fuuu: :sm26: :hihi: Me ajudem por favor !!
  20. alguem ai ta afim de fazer boost pra pegar o trofeu fire controller ?? me add na PSN > Felyp . Valeuuu
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...