Ir para conteúdo

FABIO261086

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2076
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Posts postados por FABIO261086


  1. 2 horas atrás, gabricj disse:

    Fábio, só uma dúvida. Eu já platinei o game, mas faz uns 2 anos. 

    Tem certeza que é possível compartilhar os itens de pacto?

    Me refiro às Provas de um tratado cumprido, Grilhões de vértebra, medalhas de luz solar, etc... Eu tenho quase certeza que não é possível. 

    Os anéis sim, esses eu sei que são possíveis. 

    Os milagres e feitiços tenho certeza que não. 

    Agora os itens, tenho QUASE certeza que não. 

     

    Posso estar falando bobagem. E se eu estiver, me avise que excluo esse comentário. 

    Se não der, terei que deletar o post!

    • Curtir 1

  2. Faz anos que o site passa por problemas, respira por aparelhos, muitas coisas daqui não se vê em site nenhum e apesar de tudo parece que não tem força pra alavancar e ficar como era lá em meados de 2012 a 2015(melhor época falando por mim), caçar troféus é um hobby e tanto, vim pro trabalho e conferir o site virou parte da rotina, entristece ver ele assim...

    • Curtir 4

  3. #760

    Assassin's Creed® Valhalla

    Lenda Viking (Platina) Obtenha todos os troféus.

     

    EtaX_iIXUAYKO7n?format=jpg&name=large

     

    Depois da experiência traumática em CYBERPUNK 2077 eis que a UBI, isso mesmo, a UBI lava a alma com essa obra prima!

    129 horas de jogo e que jogo amigos, nunca pensei que pudessem evoluir dessa maneira, conseguiram fazer um AC RPG e AC ao mesmo tempo (Entendeu né?).

    Eu fiz sem praticamente seguir guias, mas me deparei com um bug de quebra de missão e deu pra contornar, fora isso, tive alguns bugs simples, nada que impedisse de jogar e buscar a platina, o jogo é imenso (cerca de 730 coletáveis), se espera algo rápido passe longe, em comparação ao ODYSSEY, 125 horas eu finalizei todas as DLC's aqui 129 foi só o jogo base, sem pular Cutscenes sem ver guias de coletáveis nem dos peixes (19 peixes mas tem mapas indicando onde encontrar).

    O Orlog (jogo dentro do jogo) no começo eu queria matar o NPC adversário, mas depois que montei um bom tabuleiro de oferendas divinas (uns pauzinhos que ganha ao derrotar adversários) já estava ganhando de primeira, ficou muito fácil do meio pro final, então resumindo, é o tipo de jogo que a única coisa que penso depois de terminar é fazer novamente, agora só no PS5.

     

    PS. Com isso creio que encerrou o ciclo AC no PS4, segunda geração com todos os jogos platinados da série!

    • Curtir 15

  4. 2 minutos atrás, gabricj disse:

    Eu sinceramente não entendo porque esse jogo gerou tanto hype na galera. Para mim sempre pareceu um mundo aberto genérico, só que futurístico, e o pior, em 1ª pessoa. 

    Ainda bem que nunca criei expectativa e se um dia pensar em jogar, vai ser no PS5, daqui uns 2 anos. 

    Parabéns pela coragem e pela platina. 

     

    No meu caso, além de gostar muito de RPG, a idéia era diferente, eu não criei expectativas, quase nem vi vídeos do jogo, a situação é que parece que estava em GTA VICE CITY em pleno 2020, isso foi um choque!

    • Curtir 1

  5. #750

    Cyberpunk 2077

    Never Fade Away

    (Platina) Desbloqueie todos os troféus.

     

    EpvD5bpXEAA1iel?format=png&name=240x240

     

    Pois é... 

    Encerro esse ano com essa platina na conta, mas vou ter que contar pra vocês que tem PS4 base (FAT/SLIM) não passem por isso, esse jogo não tava pronto pra isso, não foi feito pra essas plataformas, acreditem, essa experiência foi horrível, foram 65 horas de pura frustração, do início ao fim, não tinha uma parte que não tivesse defeito ou bug, fiquei impressionado de como entregaram um jogo dessa maneira, foi tenso, poucas coisas posso ressaltar aqui pra quem ainda tiver coragem de fazer isso antes de um PS5:

     

    1- Jogo fácil: Cyberpunk 2077 é um jogo fácil tudo que o precisa fazer é seguir a linha amarela basicamente (ou azul depende do que tiver fazendo).

     

    2- Dublagem BR, esse é o ponto que me fez continuar jogando, várias referências a memes, dá pra se divertir com isso.

     

    3- História, pra quem quer uma idéia diferente, o jogo é um prato cheio, eu achei que forçaram um pouco em algumas questões de escolha, porém nada demais, pela história deu pra tirar vantagem.

     

    Tirando esses 3 itens acima, não vou citar nem o que tem de ruim porquê vou passar o dia aqui, enfim, terminei mesmo na força, tá longe de ser um jogo de vdd, eu realmente espero um dia ter um PS5 e poder jogar ele como deveria ser.

     

    PS. Antes que digam que o jogo não tá tão injogável assim, apenas voltem a ler a parte que citei os PS4 BASE.

    • Curtir 16
    • Triste 1

  6. #600 The Crew™

    Rei da Estrada (Platina)

    Ganhe todos os Troféus de The Crew™

     

    ERQ7-4FWsAANjbL?format=jpg&name=large

     

    É com muita satisfação pessoal que escrevo sobre essa platina, pra mim foi a realização de um sonho (sem exagero) demorou 4 anos e 2 meses, preste atenção isso deveria virar um documentário...

     

    Comecei The Crew em 11/2015 quando ganhei de presente poucos dias depois do meu aniversário, na época eu nem imaginava que esse jogo tinha Bugs, as brincadeiras sobre a Bugsoft nunca foram levadas a sério por mim, porém, por se tratar de um jogo muito demorado eu optei por apenas zerar ele, e se caso, aparece a quantidade de pessoas pra fazer o Boost (8 pessoas), tentaria a platina, em 2016 com muita calma eu zerei o jogo, achei muito bonito, legal de jogar, mas até aí tudo bem, sem gente pra fazer o boost e eu não sabia porque, 2 anos se passaram e eu instalei o jogo pra procurar pessoas, em 2018 fiz alguns troféus e tentei um troféu que achei de cara que seria bem fácil chamado "Artista Versátil" foi aí que o pesadelo começou...

     

    O troféu, como quase todos os troféus do jogo dependem de uma certa conclusão de prêmios, essa bosta, caso você não faça e depois salve, ou faça algo diferente (tentar fazer uma missão de dlc por exemplo, no caso das habilidades) trava o prêmio, daí não importa o quanto você tente, mesmo assim tem gente que tenta, não tem progresso, ok, fui na Ubi e abri um caso em 20/09/2018 mas como ainda não entendia a gravidade do problema achei que eles me ajudariam, simplesmente eles disseram que "não poderiam forçar o desbloqueio de troféus nas contas" e que não tinha como, simplesmente deixei pra lá, achei que poderia sair uma atualização com o reparo e fui jogar outras coisas.

     

    Em 08/2019 surge uma oportunidade de Boost, o primeiro cara com a idéia de reunir 8 pessoas pra conseguirmos os troféus online foi muito mal organizado, eu ficava esperando até de madrugada e cheguei a dormir com o controle no peito esperando a galera chegar e nunca dava certo, não sei como, não lembro bem em que grupo encontrei um user daqui chamado @Caffelix

    de cara percebi que ia dar, montou um grupo de Whattsapp e por lá só tinha gente realmente interessada, blz, a gente foi e conseguiu fechar o Boost em meados de 09/2019, então comecei a acreditar que poderia pegar o máximo de troféus e deixar só um "bugado" por prêmio pra trás, aí vem a parte 2 do pesadelo...

     

    Ao que eu tento outro troféu chamado "Esforço extra" o mesmo não vem, resultado do segundo e pior bug/trava de prêmios desse jogo, aí foi a tristeza em forma de jogo, pensei "cara de 2 troféus que podem bugar um ou outro, pra mim foi os 2, não é pra ser minha essa platina não é possível".

     

    Enquanto fazíamos o boost eu já tinha ativado outro caso que ficou aberto pelo "Artista Versátil" esse em 09/08/2019, voltei lá e adicionei que o outro prêmio tinha travado, que não queria mas nada além de que excluíssem meu save pra eu tentar de novo, lá iniciou uma jornada de 6 meses, sim 6 fuck'n meses pra que eu tivesse uma resposta positiva, não vou contar muitos detalhes, mas minhas reclamações pra pedir a exclusão do meu save iam do site "Reclame aqui" até o fórum ubi do jogo (gringo), chegou uma época em que eles nem respondiam mais, simplesmente fechavam o caso quando eu solicitava a exclusão.

     

    No dia 02/02/2020 eu terminei o último troféu do jogo ficando só os 2 que os prêmios travaram e falei "É, fiz minha parte, fiz tudo certo, essa platina é minha mesmo sem poder mostrar, fiz tudo o que podia" e me conformei, isso foi num domingo pela manhã, na mesma semana eu tava sem muito o que fazer n escritório e fui no Twitter, assim que abri tinha uma foto do jogo The Crew 2, eu por algum impulso que desconheço fui nos comentários e perguntei se eles poderiam me ajudar com o caso número *********, eles foram super educados comigo, poucos dias depois recebi uma msg em inglês de algum representante do suporte, um cara legal que me disse que poderia "Apagar o dinheiro do jogo" eu fique "pow, podem apagar o dinheiro, pode apagar tudo".

     

    Voltei ao caso, aushasuahsauhsa, sim eu voltei no caso que não me respondiam mais, falei que tinha falado com um "representante da empresa" no Twitter e que entendia que eles não poderiam apagar tudo mas se podiam apagar o dinheiro talvez poderiam apagar os prêmios, blz? Até aí blz, fui pra casa e comecei a jogar outra coisa, tinha até esquecido já, sabe, não tinha mais esperança os caras são muito ruins de acordo, quando chega uma notificação no meu celular do caso, fui ler achando que era mais uma desculpa e olhem só: 

     

    "Prezado FABIO, Lamentamos que você ainda esteja enfrentando essa situação. Nós não temos a capacidade de excluir apenas os prémios. Eu recebi a autorização de resetar o seu save da equipe de desenvolvimento do jogo. Lembrando que essa é uma cortesia única e não será feito novamente em hipótese alguma. Mas antes disso, eu preciso que você tome conhecimento e aceita as consequências desta solicitação. Com o reset do save do jogo você vai perder absolutamente tudo o que você conquistou no jogo até o momento. Como: TODOS os Créditos The Crew, todo os veículos comprados e todos os dados salvos, serão irreversivelmente perdidos. Se você concordar com isso, nos daremos andamento a sua solicitação. Apesar de não acreditarmos que isso vá resolver o problema que você está enfrentando. Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer outras questões. Obrigado! Atenciosamente, Ubisoft Support Team"

     

    Caras quando eu li isso quase choro, acho que fazia muito tempo que não ficava feliz dessa maneira, eu concordei com os termos na hora e aguardei, ele apagou meu save a primeira vez e consegui o prêmio e o troféu "Artista versátil" mas por algum motivo o servidor do jogo me chutou depois de eu fazer uma missão platina e não contabilizou 2% no prêmio "Esforço extra", com o prêmio travado novamente só me restava a opção de pedir pra excluírem de novo, ué? Fez uma vez faz de novo né?

     

    Quando apagou a segunda vez, não apagou o prêmio, aaaaaahhh bostaaaaaa, como eu ia tentar o prêmio com ele travado? Pedi pra excluir pela última vez, na segunda-feira foi feriado lá nos EUA, então ele apagou na Terça, então eu tive uma idéia, jogar, ganhar uma medalha de platina, fazer uma habilidade e salvar, fazia 3x a mesma habilidade pra ter certeza, saía do jogo antes de sair direto pelo XMB, fui fazendo assim até ontem 20/02/200 por volta das 23:00 h, o prêmio com 98% as estatísticas com 98% e faltando a última missão, pensei "É agora, ou ganho ou nunca mais jogo", a última missão terminou, a medalha de platina saiu, a animação passou, saiu o troféu "Esforço extra" e a platina.

     

    É meus amigos, desistir é uma palavra que parece que não existe pra BR asuhasuahsaus, agradecimento pelo apoio no troféu "Artista versátil" ao @l_thiagodebs_l

     primeiro BR a deixar os caras do suporte UBI malucos, em quase 2 anos pedindo exclusão do save, se não fosse o incentivo dele eu teria desistido mesmo quando pararam de me responder.

     

     

     

     

     

     

    • Curtir 12

  7. #571

    Spyro the Dragon Destino do Gnasty (Platina)

    Colete todos os troféus de Spyro the Dragon

     

    EPeiG8PXUAES5D8?format=jpg&name=large

     

    Esse primeiro tem o 100% até fácil, não precisa de guia se quiser fazer devagar dá porque é bem limitado, mas pelamor de Deus tem muita fase, muita coisa pra fazer, leva tempo e desgasta bastante porque se torna tedioso coletar entre 300 a 500 jóias(por fase), por isso, se for fazer sem guia faça devagar sem pressa porque demora!

     

    #572

    Spyro 2: Ripto's Rage! Remorso de Ripto (Platina)

    Colete todos os troféus de Spyro 2: Ripto's Rage

     

    EPeiNySXsAMkNc1?format=jpg&name=large

     

    Desse eu gostei, precisa 100% mas tem algumas coisinhas, dá pra ter um pingo de agilidade se diminuindo o tédio dos coletáveis, mais uma vez sem guia com calma dá pra terminar em menos tempo que os outros 2 da série, bem direto e com menos fases e troféus pra fazer!

     

    #573

    Spyro 3: Year of the Dragon Festeje como se fosse 2024 (Platina)

    Conquiste todos os troféus de Spyro 3

     

    EPeiZFTXsAcq_wV?format=jpg&name=large

     

    O detalhe desse aqui é que não precisa 100%, mas, precisa de 100 ovos, tem 149 no total, então dá pra ir pegando sem muita pressa até o final e rever algumas fases simples pra pegar o restante, ainda bem que dá pra pular algumas jóias, eu fiz assim, buscava logo todos os ovos nas fases iniciais e quando bateu os 100 eu voei pra terminar logo, coloco no mesmo patamar do primeiro em termos de ser muito demorado, mas bem fácil também!

     

    Essa trilogia é o seguinte, na minha opinião, me fez repensar seriamente como um jogo bom, bonito e fácil pode se tornar cansativo e enjoado de se fazer com o tempo que se passa nele, no começo é uma maravilha, a história é legal, os troféus tranquilos, aí vai passando o tempo e a coisa começa a se tornar chata, do tipo que você se pergunta o que tá fazendo da vida, essa foi a minha experiência neles, no 1 uma maravilha no começo aí depois cansa, no 2 gostei e quando chegou no 3 eu só não via a hora de acabar logo, ficou como sendo uma questão de terminar o que comecei, mas de longe não tava mais sendo divertido!

     

    Ps. Uma das poucas coisas legais que não dá pra reclamar são as fases de vôo, ficaram muito bem feitas.

    • Curtir 15

  8. #570

    Need for Speed™

    Heat Need for Speed (Platina)

    Colete todos os troféus.

     

    EOhlwQqWoAMRdCu?format=jpg&name=large

     

    Divertido, melhor que o de 2015 com certeza, entre ele e o PayBack fico com ele(exceto) pela exigência de tanto online, sem falar que os carros desse novo Need são os mesmo do Payback mais brilhosos(passaram uma cera), recomendo, mas aviso logo, história não é o forte, é clichê, polícia malvada vs corredores de rua bonzinhos...curta e sem sal!

    Se gosta de jogos de corrida e personalização vá em frente, se gosta de platina fácil, vá também, é tranquila, algumas atividades requerem um pouco de esforço mas nada demais, ai demorar um pouco a subir o nível da equipe se pegar uma equipe ruim, mas você pode sair da equipe e fazer a busca por outra que seja quase nível 50 e ajudar a upar, detalhe, quase ninguém ajuda!

    Valeu e até a próxima!

     

     

    • Curtir 17
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...