Ir para conteúdo

FABIO261086

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2076
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

FABIO261086 venceu a última vez em Fevereiro 7 2021

FABIO261086 had the most liked content!

Reputação

4041 Platina

Sobre FABIO261086

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

23657 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de FABIO261086

  1. O Mypst tem uma comunidade na PSN, PS4, que no começo era uma interação animada, as pessoas postavam fotos das platinas e marcavam de jogar por lá, ultimamente a simples comunidade se tornou alvo de flooders da pior espécie e uma base de jogadores invejosos sem tamanho, fui atacado via msg privada sem motivo algum após expor uma platina lá, portanto, a partir de hoje parei de interagir com a mesma e sem retorno!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Pensando aqui... eu mesmo recebi algumas mensagens por aqui no fórum e até mesmo no portal mas nunca foi em ataques, sempre foi pra tirar duvidas do pessoal... a mensagem mais recende foi a de ontem do camarada Kaffac... 

       

      Deve ser mó chatão isso aí com vc Fabio.. justamente vc q é um dos velhotes do mypst (como eu)... 

      tentando movimentar o coreto pra ver se povo interage mais por aqui.. mas esses arrombados começando a encher o saco certamente daria aquela desanimada mesmo

       

      E por fim, manda para o Ighor e Zoio o print do MP desse cara não para seja uma fofoquinha mas sim para que o(s) nome(s) já fica(m) na lista  da staff... para que futuramente isso se repetir os ademirs tomar certas providências (faça isso mesmo que vc continue e abandone de vez o mypst)

    3. FABIO261086

      FABIO261086

      @kabanas22 Da galera da velha guarda sumiu uma turma, eu ainda tô por aqui interagindo mas não quero trazer problemas de lá pra cá, só foi um desabafo rápido até porque pelo nível do cara é perca de tempo, ainda falta um pouco pra eu me aposentar da caçada só lí dei block e excluí pelo Ps4 mesmo, no mais não tenho mais nada pra mostrar!

    4. EduNews

      EduNews

      Infelizmente hoje em dia tem muito moleque (não de idade e sim de cabeça) que começou ontem nos games e já quer passar de entendido e fodão. Ai o cara começa a cagar regras do que vale ou não e atacar tudo que é diferente disso.

       

      O melhor é se afastar, porque se for discutir só vai perder seu tempo.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...