Ir para conteúdo

crisdeath73

Trophy Hunter
  • Total de itens

    403
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que crisdeath73 postou

  1. Qdo entro no boost de alguém q criou fica tudo preto não aparece dados do boost. Uso safari Isso aconteceu no jogo call of duty ghosts de ps4 não vi outros jogos.
  2. Aproveitando o tópico, a seção Boost também não funciona.
  3. Não entendi a proibição dos alugueis... Como que um cara q aluga varios jogos por 1 semana a 5,00 vai ter lucro? Tinha usuário alugando muitos jogos por 10,00 o cara vai ficar rico com isso? Qual o problema do cara pagar 30$ ou 50$ Em 1 jogo e alugar por 5 ou 10 reais? No meu caso q moro no Japão não posso mais trocar em mãos ou por correios como fazia na época q morava em São Paulo por isso utilizava muito esse serviço de aluguéis, ou seja pra mim o forum acabou e o prejudicado acabou sendo o usuário que só quer jogar por um custo baixo. Conclusão: nesse caso dos aluguéis os prejudicados foram os usuários q alugavam jogos mais em conta e pouco conhecido( quem por exemplo compraria o jogo horrivel Magnus?) mas pagaria 5,00 numa conta com Magnus e outros jogos. Pensem a respeito sobre quem vcs estão punindo com essa proibição.
  4. Recomendo com certeza, aluguei uma conta dele e foi tudo conforme o combinado.
  5. Recomendo, comprou uns cards comigo e foi tudo conforme o combinado. Ja aluguei contas e foi tudo tranquilo.
  6. Por favor me explique sobre isso.... Minha conta principal eh Japonesa... Tenho plus japao e plus americana mas no futuro pretendo ficar somente com a plus americana. Vou poder jogar online na conta japonesa mesmo nao sendo mais plus( sendo somente na americana)? Como faco isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...