Ir para conteúdo

Figma_410

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Bronze

1 Seguidor

Sobre Figma_410

Informações Pessoais

  • Idade
    Maringá-PR
  1. Poderiam colocar a tags e o gênero do Bound by Flame? gênero: RPG badges que pode entrar são: Caçador de zumbis, Mestre das lâminas, Mestre dos magos, Para os mais fortes, Karma, Caçador de Demônios. no momento é só, zerei o jogo uma vez e pretendo platinar essa semana =) obrigado desde já.
  2. Quando que vai atualizar? Outro cara já platinou e ganhou pioneiro e velocista mesmo eu tendo platinado semana passada e em 4 dias. Nenhum dos meus troféus deu bug de data inválida.
  3. Valor R$700 acompanha tudo que está na foto. Sou de Maringá-PR. Só lembrando, ele tem trava de região para contas PSN JPN mas não tem para jogos, Qualquer jogo compatível por ele não importa a região funciona, alem de poder fazer o remote play de ps4 e usar outra TV como segunda tela para ps4. Apenas ps4, não é possível fazer remote play com ps3. Lista Jogos Compatíveis: http://search.jp.playstation.com/search?charset=utf-8&group=1&design=2&psvtvCard=1&psvtvDownload=1&psvtvDownloadCard=1
  4. platina #7 bem complicado, principalmente o final D e horas pra conseguir o gold para upar todas as armas para lvl 4, mas o jogo é muito bom.
  5. Acabei de platinar o jogo DRAG-ON DRAGOON 3 mas não apareceu lá no pioneiro, creio que é porque os troféus de DLC estão junto com os normais, são 5 DLC com 5 troféus cada, se der para arrumar lá. e já atualizar: Gênero: Action RPG. as badges podem ser: A mulherada detona, Caçador de zumbis, Caçador de dragões, Mestre das lâminas, Caçador de Tesouros, Copiou e Colou e Sou Playstation de coração!.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...