Ir para conteúdo

Darkzloth

Trophy Hunter
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Darkzloth postou

  1. Darkzloth

    Amazon jogos

    O frete grátis na Amazon normalmente é apenas para o US.
  2. Caramba, essa contagem regressiva só serve p. deixar a gente ainda mais ansioso para o PS4. O f### é pensar que ainda vai demorar pelo menos mais um ano p. conseguir um no Brasil por um preço aceitável (mas ainda assim salgado).
  3. Preciso marcar jogos com: Rafael_Rafa, FBanin, MalvesCastro, Ssnipo e Fabriciols. Abram espaço na lista de vcs povo pois tentarei adicionar todos amanhã. Posso jogar aos sábados e domigos, além de terça de noite.
  4. Só 3 exclusivos para 2011? Bom talves eles realmente estejam trabalhando a todo vapor em uma nova caixa. Who knows
  5. Justo, da mesma forma que é no Steam para PC.
  6. Nem me fale, tive de aturar os parentes malas da mulher o carnaval inteiro... Nada de PS3 :D
  7. Na verdade eu acho que eles não perderam não viu Nipo, em um jogo vendido em lojas mais de 30% ficam na mão dos lojistas, além disso as versões em disco também entram no mercado de usados e a produtora não recebe um tostão toda vez que alguém compra um jogo usado.
  8. Omega já jogamos a nossa? Acho qu só falta vc e o Rafael_Rafa na minha lista
  9. Cara esse negócio de vc querer o Raven sempre "atrás de você" e "sem nunca inverter a ordem" não pegou bem heim Chanceler.
  10. Hahaha muito boa, aliás ótimo comentário. A culpa é mesmo "sempre" do estagiário hauhauhauha
  11. Verdade, a Snk fez uma grande burrada ao não incluir troféus para os seus jogos na PSN
  12. Precisamos marcar nossa partida, quando terá um tempinho disponível? Cara, hoje vou passar o dia inteiro fora, talvez eu consiga logar a noite mas não é certeza. O meu horario de logar durante a semana é geralmente depois das 19:00 Tranquilo, qualquer coisa logo amanhã por volta das 20h para jogarmos.
  13. Precisamos marcar nossa partida, quando terá um tempinho disponível?
  14. Pode ficar tranquilo que depois jogamos Pior q vou atrasar as partidas dessa semana tbm Mas vamos que vamos Chanceler, não estou conseguindo te adicionar para marcarmos nossa partida, libere um pouco de espaço ai na sua lista please!
  15. Mas aí que está, se o cara usou destravamento como ter 100% de certeza de que ele nunca usou um hackzinho aqui ou ali?
  16. Eu estava indo bem no camp mas tomei um coro hoje do Felbatista, minhas duas últimas mãos vieram com muito poucas criaturas e acabei sendo surrado por um monte de "criaturinhas" pequenas dele(rs)
  17. Pessoal, tinha marcado de jogar com o Bruno Morita ontem mas ele não apareceu, deve ter tido algum problema. É possível fazer uma partida "atrasada" ou num caso desses eu simplesmente perco os pontos ??? :)
  18. 1º Turno DarkZloth x Marceulino 2x0 2º Turno Darkzloth x TallesObede 2x0 3º Turno Darkzloth x G_Cullen 0x2 4º Turno Darkzloth x Paulo_Kill 2x0 5º Turno Darkzloth x FelBatista 1x2 6º Turno DarkZloth x Bruno_Morita 1x2 7º Turno DarkZloth x Opeth_Br 2x1 8º Turno DarkZloth x Chanceler 2x0
  19. Meus resultados até agora 1º Turno DarkZloth x Marceulino 2x0 2º Turno Darkzloth x TallesObede 2x0 3º Turno Darkzloth x G_Cullen 0x2 4º Turno Darkzloth x Paulo_Kill Ainda por jogar
  20. Desculpe Paulo, quando vi sua mensagem ontem vc já não estava mais online. Estou on neste momento, como disse que poderia jogar hoje de tarde ficarei esperando um pouco pois falta só a sua partida para terminar este turno.
  21. fods isso cara ontem na partida contra o chanceler ( na segunda partida), eu "aparentemente estava ganhando", mas ia precisar de mais de umas 2 rodadas a menos que viesse algo bom na quela hora, mas quem joga magic sabe que 1 carta pode fazer vc com 1 ponto de vida virar a partida contra alguem com 40 ai deu queda de conexão, o que fizemos? o que é o certo a se fazer, jogamos dnv como se essa nem tivesse existido Obrigado Gabriel, vc disse tudo, aconteceu isso quando estava jogando com o TallesObede, estava tomando um coro mas graças a uma carta consegui virar o jogo. Agora acusar os outros não é nada legal e me senti ofendido com o comentário do colega G_Gullen pq para mim soou como uma acusação. Meias palavras, palavras irônicas são sim uma forma de acusação meu chapa e sua reação no post acima apenas reforça isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...