Ir para conteúdo

Tonifogo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tonifogo postou

  1. Antes de mais nada, maneire seu tom. Pq se quiser tratar as coisas em tom de ironia e arrogância, já pulo fora. De pessoas assim já estou saturado. Deixando de lado e voltando à conversa, sim, eh errado primeiro banir e depois apurar. Isso eh logico. Se tem a menor sombra de duvidas, o correto eh banir? Penso que nao. Ou os usuarios aqui nao tem o beneficio da duvida? Esse tipo de topico serve tbm para refletirmos como melhorar. Eu conheco o topico de sugestoes e ja li lah varias vezes sobre melhorias pra esse sistema. Só falta mesmo por em pratica.
  2. Mas algo de errado nao ta certo ai hein man... Primeiro bane e depois apura? Ou seja se o cara nao vem aqui reclamar iria ficar por isso mesmo??? Isso me faz matutar aqui em qts casos ja nao aconteceram...
  3. Acabei de efetuar uma compra com cartão na PSN BR: Jogo: Beyond Two Souls (PS4) + That Trivia Game Desconto: 10% Bandeira do cartão: Visa Operadora: Banco do Brasil Local da compra: site store.playstation.com Obs: no campo endereço eu não coloquei todo o meu endereço. Faltou bairro, nome do condomínio. Ainda assim aprovou de boa. Espero que as informações tenham sido úteis.
  4. Se já tem lugar pra "não recomendados" o lugar é lá. Ponto.
  5. Justamente o que eu disse há pouco. E olha que sequer sou platinador como vocês. Minha vida é jogar Destiny e Fifa, mas esse tipo de segregação não é legal, justamente pelo fato de inúmeras injustiças acontecerem. Gosto de participar aqui do fórum justamente pelo fato de que aqui todo mundo pode opinar, sem ficar olhando pra troféu um do outro. Se tem que faça isso, sugiro uma consulta psiquiátrica de urgência.
  6. Não vejo a menor necessidade disso. Se for partir desse princípio, onde todo mundo que tem tarja vermelha e laranja são caras trapaceiros/desonestos/seja-lá-o-que-for, o mesmo julgamento vale pra quem não tem, ou seja, todo mundo que tem tarja azul é "gente boa"? Tô há pouco tempo no site, mas vcs já devem ter visto que não bem assim que a banda toca. Divisão só gera divisão. Você não pode julgar toda uma índole de uma pessoa com base numa tarja de um site que tem critérios de regras que estão a passar por melhoria. Isso é ser hipócrita demais.
  7. Na realidade não tem. O máximo que você consegue fazer é um 'sort by', que vai filtrar os jogos completos, incompletos e 100% pra baixo.
  8. Não vou ficar fazendo propaganda de graça mas verdade seja dita: ja tenho várias compras com eles e NUNCA tive problemas. Inclusive um dia desses me atenderam num domingo a tarde. Sempre faço transferencia pra conta deles e em minutos enviam os cards.
  9. Interessante tua visao. Mas responde o seguinte: de onde tu tirou que a MAIORIA não quer a mudança? Pelo que passei mais de hora lendo aqui no topico exclusivo a isso, a maioria quer sim. Se puder dizer agradeço. Fiquei curioso da origem desses dados. Vc mesmo foi um dos que deu grandes ideais juntamente com moderadores. Continuo sem entender essa tua estatística.
  10. Mano eu acabei de fazer o mesmo que vc kkkkkkkkk O debate estava indo tão bem e derrepente ele foi ficando pessoal pro lado do autor do tópico por parte de um ou outro usuário aí (que não recordo mais a ID kkk). Mais vi grandes e importantes opiniões aí. Eu conheci o caso do autor do topico em uma party (eh a gante fala da vida dos outros sim kkk). Cara ficamos revoltados pq vimos o quanto ele subiu no nosso ranking estadual e derrepende um cara vai lá na pqp fuçar os troféus do cara pra achar um erro e ir choramingando pro site. Até quando esse tipo de pessoa vai existir? O cara larga o jogo dele e vai perder tempo fiscalizando os outros afffffffffffff Vi grandes opiniões dadas aí mas realmente tá demorando ein. Como dissera aí isso eh muito importante cara, se ele caiu injustamente por isso quantas pessoas mais tbm foram afetadas? Parabéns ai ao criador do topico por nao baixar a guarda e vir aqui e usar o seu prejuizo em possivel melhoria para todos. E outra, tbm apoio que nao so ele como todos os que cairam por causa dessa regra furada devem voltar. Justiça seja feita. Agora vamos agilizar ai adms, isso eh muito importante pra todos.
  11. Acredito que dá pra ficar até mais de 3 PS4 com a mesma conta. 1. Fantasma: precisa jogar sempre offline pra evitar que seja 'desfantasmado'; Pode jogar os jogos dessa conta em qualquer outra conta no console 2. Original 1: conta ativa como principal e pode jogar em qualquer outra conta no console; Joga online normalmente, sem riscos. 3. Original 2 online: conta desativada como principal. Só joga na conta do jogo. Joga online e logado. 4. Original 2 offline: conta desativada como principal. Só joga na conta do jogo. Joga offline e deslogado. Precisa fazer login uma vez pra validar a conta e poder usar os jogos. Caso contrário, os jogos dessa conta ficarão com cadeado; Com relação à s opções 3 e 4, só precisa um avisar ao outro que vai logar pra validar a conta. É isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...