Ir para conteúdo

robertadmvc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

1 Seguidor

Sobre robertadmvc

  1. Caramba! Que legal. Sonic é muito bacana, adoro! Tomara que venha para o PS4 né!
  2. Fiquei impressionado! Super top esse novo God of War!!! Ansioso pelo lançamento *_*
  3. Caramba! acho que o pessoal não está entendendo o proposito da mudança das regras, isso não vai abrir brecha pra entrar a torcida do Corinthians toda jogando em uma conta só não! Achei muito bacana o novo modelo da regra! meu voto é SIM! acho que deve mudar mesmo. Odeio injustiças, e a regra atual abre brechas para isso.
  4. Até hoje essa discussão ? Olha que faz um tempo que vi isso aqui no fórum. Não vejo nenhum comentário da ADM, acho que não se interessam muito mais pela qualidade do site, ou estão muito, mais muito, quando digo muito porquê é muito! OCUPADO!!
  5. a regra é para compartilhamento de contas, se eu jogar nos meus dois consoles ao mesmo tempo no intuito de pegar troféus, sou trapaceiro pois compartilho algo comigo mesmo ?
  6. Pelo que eu vi em um post, tem que virar patrão no site The Pathreon (algo assim) ai você tem direito de virar um beta no myplus.
  7. Eu não sou nenhum Trophy Hunter, jogo mais esporadicamente, mais acho que toda mudança é válida e com certeza nunca trará beneficio a somente um ou outro usuário, afinal as regras são aplicadas à todos. Mais tem uma coisa que eu fico intrigado é os usuários que usam save hacks, são desonestos consigo mesmo, eu vi um pessoal reclamando no facebook do usuário Lightning_Caos não tem como esse cara ter jogando quase o mês de agosto todo, praticamente sem dormir ou descansar, conquistar vários velocistas 2 líderes semanais e líder mensal no ranking dificuldade. E ele tá lá, ostentando o líder mensal dificuldade e não foi banido. Acho que é bem injusto isso.
  8. robertadmvc

    Ache a Hannah!

    essa Hanna é danadinha! kkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...