Ir para conteúdo

Michaelius_MSE

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michaelius_MSE postou

  1. costumo usar o MBNET. será que esse dá? eu penso que 5€ mensais não custa a ninguem. sao á volta de 23 reais. por favor, deixa aqui o passo a passo para efectuar o pagamento, se faz favor, para me certificar que faço tudo bem. obrigado. ha algum tempo que tento formar uma especie de grupo onde a malta se juntasse num jogo votado por todos e jogassemos para a patina, começando pela parte online do jogo. eu agora tou tentando platinar o pes 2019 e existem trofeus que não percebo o que é pedido e é aqui que vejo os guias sempre que preciso.
  2. ola, cambada. sou o Miguel, português, de 44 anos, e membro do mypst ha ja algum tempo. Decidi agora ajudar o site no programa apoia.se, mas não sei como pagar com euros, e se é possível. alguém me esclarece se faz favor?
  3. boas, galera. se puderem, juntem se e joguem. nao vou poder porque meu celular ainda nao chegou. heitor, ou miguelithor, add a galera aqui do topico e comecem o boost. heitor xama os teus amigos, os tais 2, ok?
  4. oops. jao e de ps3. esqueci de dizer. se tu quiseres participar, eu fecho o grupo e comecamos assim q nos juntarmos. nao esquecam de terem perto de vcs o celular ou pc pra usarem skype. ainda tou esperando meu celular chegar da reparacao...
  5. boas, allkillingbr. que achas de fazermos captura para upar? adicioname.
  6. oi, miguelithor. entao ja so falta um. felipe e miguel podem me adicionar.... ok, heitor. eles que passem por aqui, ok...? ok, heitor. eles que passem por aqui, ok...? tenho, heitor, mas meu smartphone ainda nao chegou da reparacao....
  7. ola, felipe. vou tomar nota...quantos precisamos para o multiplayer do gta iv? sabes?
  8. para o boost do ac? conheco sim..... tava num grupo com eles mas como axei aquilo parado procurei mais gente. queres as ids?
  9. Michaelius_MSE

    BOOST gta iv e v

    boas, pessoal. tou procurando pessoas para completar o online do gta iv e v. quem procura o mesmo, junte se e diga qual jogo pretende....abraço....
  10. rogerio....um reparo..... MiguelEstevens....bora galera....tenho que fazer o online do gta iv e v tambem....
  11. ja encontrei. veremos em que estado chega o meu smartphone.
  12. boas pessoal. gostava de ter ajuda sobre o f1 2011. tou usando a dica do trofeu. quando vou pra corrida, ligo as ajudas antes da corrida iniciar. quando saio da boxes, ligo as ajudas e fica em custom . tou usando a force india e ainda nao consegui nenhuma ganhar nenhuma corrida. sera que tenho de mudar para uma equipa melhor? tou no inicio ainda...na primeira volta recupero sempre muitos lugares, mas a partir da segunda/terceira volta, parece que tem fogo no r a b o. alguem me pode ajudar sobre este trofeu? obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...