Ir para conteúdo

martinsdamasceno

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que martinsdamasceno postou

  1. Venho aqui recomendar o Yuri. Já é parceiro de boosts há muito tempo e também já emprestei e peguei empréstimos com ele. Super gente boa. Recomendo demais.
  2. Venho aqui recomendar o Yuri. Já é parceiro de boosts há muito tempo e também já emprestei e peguei empréstimos com ele. Super gente boa. Recomendo demais.
  3. Procuro alguém que tenha a DLC Awakened (Dead Space 3) para emprestar/negociar. Favor entrar em contato por MP ou pela PSN

  4. Passando aqui pra recomendar o Paulo. Me emprestou uma conta e foi super rápido e prestativo no envio da conta. Recomendo demais.
  5. Olá, tem como emprestar o Gravity Rush Remastered? Minha lista de jogos está na assinatura caso tenha interesse em algo
  6. Passando aqui pra dar um feedback. Tentei a dica acima e tbm outras que vi na net e nenhuma funcionou. Esperei algumas horas, tentei ligar de novo e funcionou normalmente. Fiquei sem saber o que aconteceu, mas pelo menos agora parece estar tudo certo. Depois vejo se levo numa assistência pra saber se tem algo errado. Agradeço pela atenção galera.
  7. Olá a todos. Hoje eu estava jogando normalmente quando de repente a tela da tv ficou cheia de riscos coloridos na vertical e o PS4 desligou sozinho. Fui ligar ele novamente e começou a executar o processo de verificação do sistema, até ai tudo bem. Após verificar o sistema e reiniciar o console ao aparecer a logo do playstation, novamente os riscos coloridos na vertical apareceram e o PS4 desligou de novo. Esperei algum tempo até tentar de novo e continua na mesma. Após verificar o sistema e aparecer a logo na tela os riscos aparecem e o PS4 desliga. Alguém tem ideia do que poderia ser?
  8. Belo guia, lembro que na época fiz o 100% com muito esforço pra juntar os equipamentos e pets com pouca informação sobre o jogo. Depois de algum tempo lançaram a DLC Endless Cave. Ficou complicado pra mim. Um dia talvez eu retorne pra tentar o 100% novamente
  9. Emprestei um jogo do Lego para o Henrique e tudo ocorreu bem, conforme combinamos. Recomendo.
  10. Agora fiquei na expectativa. Se manter a mesma qualidade dos outros já será um jogaço. Sou muito fã desses jogos do Batman.
  11. Recomendo, emprestei uma conta ao Edu e tudo ocorreu bem.
  12. Passando mais uma vez pra recomendar o Sandro. Dessa vez emprestei uma conta com o Assassins Creed Unity e novamente tudo ocorreu muito bem.
  13. Emprestei uma conta ao Sandro com a DLC do Assassins Creed Syndicate e tudo ocorreu muito bem. RECOMENDO!
  14. Poxa uma pena... já platinei os dois e infelizmente muita gente não terá a chance. Os meus peguei em midia física mesmo pq acho mais fácil negociar futuramente.
  15. Já conhecia o bundo de alguns boosts e agora peguei uma conta emprestada com ele. Recebi um ótimo prazo pra jogar, tudo ocorreu bem e sem nenhum tipo de problema. Recomendo!
  16. Tenho muita vontade de jogar esse, mas só vou comprar quando todas as DlCs forem lançadas. Prefiro jogar tudo de uma vez
  17. Depois dessa acabam as DLCs né? Peguei o jogo emprestado, mas as DLCs só vou jogar quando existir uma complete edition
  18. Como já mencionaram acima o valor dividido pelo mês esta mais alto que na Black Friday, mas ainda assim é um valor interessante. Só não vou pegar porque já assinei 2 anos recentemente e prefiro esperar pela Black Friday do próx ano Vc pegou um desconto de 40 reais, ninguém sabe quando voltará com um preço desse. Com relação a falta de jogos no ps3 e vita eu espero que aumente o número de jogos oferecidos para ps4
  19. Salve Bruno blz, saudações direto dos Trophy Hunters. Tem como me colocar na fila da conta 3? Tenho interesse nos 5 episódios do Back to The Future e se sobrar algum tempo nos jogos do Sam & Max ou Tales of Monkey Island. Vlw
  20. Passando aqui pra recomendar o colega. Me emprestou a Conta do Life is Strange sem pedir nenhum jogo em troca e com um ótimo prazo pra devolução. Recomendo demais.
  21. Passando aqui pra recomendar o colega. Emprestei uma conta e ele foi super rápido na devolução.
  22. Tópico destinado a recomendações sobre empréstimos/compras/negociações. Aqueles que negociarem comigo peço que por favor deixem aqui a sua avaliação. Desde já agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...