Ir para conteúdo

MollDotA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MollDotA postou

  1. Nesse Infamous da pra fazer aquele macetinho igual ao 2? (De fazer as missões dos karmas bom e mau apenas em uma jogada, dando save e load) Alguém já tentou..?
  2. Ninguém no fórum fez 100%? -.- Acho que vou ser o primeiro..
  3. Então, eu queria saber se os troféus das expansões Mark of the Assassin e Legacy podem ser conquistados sem ter que começar um novo jogo, pq pra quem sabe, pra DLC The Exiled Price era necessário um novo gameplay e tal.. Daí estou na dúvida se compro essas 2 DLCs por causa disso..
  4. Aproveitando o tópico, ainda é possível platinar o Assassins Creed Brotherhood?
  5. Eu lembro dessa parte do GoW, e o problema que não é só uma sequência de música, essa parte é um pequeno enigma, lembro que tem que rodar os negócios lá pra completar o desenho da espada, e só assim é possível terminar a música toda. Mas pra mim foi de boa..
  6. Que lugar do RJ? Ainda tá com o L.A Noire e Battlefield 3?
  7. Vc já pensou em um preço pro TLOU junto com as DLCs / AC brotherhood e AC 3? Algum ta reservado?
  8. Adios GTA 4 0% :) (O disco que meu amigo me empresto era das DLCs e não do jogo completo)
  9. Vai bater saudades, bons tempos das comunidades e as brincadeiras de fazer pontos contando até 10 (lembro que logava varias contas e ia longe paks), sem contar as grandes amizades e "família" que fiz lá (ps: isso a uns 3 anos atras). Nessa época ainda era mt movimentado, lembro que uns amgs me falaram sobre o facebook mas eu dizia que não gostava mt. (na vdd era pq eu nem sabia usa-lo, mas n teve jeito.. ) Eu vi essa reportagem no jornal do sbt de madrugada, falou até a quantidade de usuários em cada um, não lembro bem mas era 68 milhões +o- no facebook, e no orkut apenas 6 milhões +o- (atualmente).
  10. Entendi.. Mas daí vai ser 1 jogo pra 4 pessoas, e joga um por um? E o fantasma, como funciona?
  11. Pelo que percebi no meu, o que acontece é as vezes quando vou olhar os troféus e fica sem nada, daí tenho que esperar alguns segundos e aparece (mesmo voltando e indo denovo continua sem nada, o jeito é esperar, mas não demora, menos de 1 min)
  12. Pra que serve esse negócio de grupo e compra fantasma?
  13. Comprei o GoW coleção e veio perfeitamente, em poucos dias. Recomendado.
  14. Epic fail :/ , Não tava aparecendo o endereço, tive que tirar o http antes do www pra aparecer k'
  15.     Eu fechei o crushing em algumas horas, não achei tão difícil, mas as partes que mais morri / achei chato foi: 1 - no início (No castelo / antes do castelo), 2 - Na parte que tem que usar a lancha (essa n morri muito, mas é irritante / demorado) e lá no capítulo 20, que é antes de entrar na igreja e dentro da igreja. Mas depois que vc mata os carinha e morre fica mais fácil, pq na próxima leva de inimigos eles vem de outra direção, daí vc já sabe onde vão vim e pode mudar de lugar. Eu usei uma dica de um vídeo no Satuário que da pra passar sem matar os inimigos, foi a única parte que fiz alguma trapacinha, aqui o vídeo: www.youtube.com/watch?v=0_42HrgNV90
  16. Terminando o Crushing do Uncharted Drake's Fortune, último troféu. (Uncharted que menos gostei na parte de movimentos, principalmente a mecânica de jogar granada). O próximo será GoW 1 e depois o 2. (to com os dois)
  17. 50 horas pra mim foi de boa, eu deixava alguma coisa fina pressionando o start e ia ver TV, em 3~4 dias consegui. O problema mesmo vai ser ganhar sem usar continue, vc tem deia de algum DLC que seja tranquilo? Pelo pouco que pesquisei, o Avengers não é díficil, ainda mais que se pode usar 2 controles.
  18. Comprei Uncharted 1 e veio perfeitamente, com 3 dias por aí. Recomendado.
  19. (27) The Flag Star - Quantidade de estrelas na bandeira do Brasil (que corresponde aos estados e tal). (1958) First Time - O ano em que o Brasli foi campeão pela primeira vez..
  20. Tem jogos que merecem gráficos muito bons, principalmente jogos com cutscenes avançadas, como é o caso dos Uncharted's, que se parece com cenas tiradas de filme, daí quanto melhor o gráfico, mais real e emocionante fica. Mas tem jogos que não necessitam tanto gráfico, e sim de boas histórias. Pode ser que seja uma coisa difícil, ou então quase impossível, mas já pensei na hipótese de em um futuro bem distante, ser criado jogos com pessoas reais, só não tenho a mínima ideia de como.. Bom, nunca se sabe do que a tecnologia é capaz.
  21. Pra mim tanto faz, eu faço muito caso na parte de troféus, mas com badges.. Foi como o Gabriel falou, eu consegui badges que nem sabia que tinha, pra falar a verdade, eu nem sabia o que era badge, eu atualizava o perfil e via um monte de troço aparecendo na tela, daí depois de um tempo que fui no perfil e vi as descrições das badges, e vi que era parecido com troféus.
  22. Não cuto muito jogos aéreos mas vou baixar de madrugada, talvez eu goste..
  23. como assim não tem? e vida infinita? não quero fazer 100%, eu só tô procurando um dlc fácil pra pegar o troféu de ganhar sem usar continues, vi num site q avengers n era difícil, mas então sonson e command são mais de boa?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...