Ir para conteúdo

Jhones

Trophy Hunter
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jhones postou

  1. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1 - The last Guardian 2 - Uncharted 4: A Thief's End 3 - Ratchet & Clank 4 - Dark Souls III 5 - The Witcher 3 - Blood and Wine 6 - Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration 7 - Mafia III 8 - Battlefield 1 9 - Unravel 10- DOOM
  2. Por isso que algumas listas de trofeus estão em alemão(acho :hihi:)?
  3. Apoiando a iniciativa, apesar de não jogar por ranking mais , o mypst é o site que mais uso e nada mais justo que apoiar o portal, contem comigo :joia:
  4. Atualizando as ultimas Plats #216 - My Name is Maio (PS4) Mecânica copiada descaradamente de God Of War :coolface: #217 - Far Cry Classic(PS3) Até que tranquilo, no normal a dificuldade por ser comparada ao veterano dos jogos de hoje em dia da mesma classificação. #218 - My Name is Maio(Vita) Faz a felicidade de qualquer hunter S2_S2 :hihi: #219 - Crysis Sempre quis jogar esse jogo pelo tanto que falaram e resolvi dar uma chance já que estava sem PS4 (aguardando a chegada do PRO), entrei de cabeça achando que ia ver o crisys do PC em ação e gráficos e me decepcionei com o tanto de bugs, crash, framerate baixíssimo a ponto do jogo estar câmera lenta e graficos que até meu nokia 6100 fazia melhor, a sensação gráfica era que estava jogando Resident Evil 4 do Zeebo. Enfim pelo menos matei a vontade de jogar este game e na época , na plataforma PC com certeza foi um grande jogo. De quebra herdei o tartaruga pois em 2011 quando comecei a jogar tive um AVC com tamanha qualidade deste port.
  5. Consegui estas DLCs e já desisti! kkk não vale apena a jogatina.
  6. Motorstorm RC Vejo esse jogo no card de muito usuário e achei que seria Easy, que ilusão o jogo é cheio de desafios difíceis, só com muitas tentativas para fechar. Quem platina esse jogo é um masoquista ou seja 90% dos usuários do site.rs Agora vou passar longe de games de controle remoto por um tempo!
  7. Zombie Driver HD Jogo bem desafiador, achei que seria mais fácil mas tem muito evento complicado, só jogando muito e aprendendo as mecânicas para passar mesmo.
  8. Naruto virou franquia anual.. acrescentam uns personagens e vendem como jogo FULL.. tem comprador.. fazer oque..
  9. Alguem sabe me dizer se o guia serve para a versão de PS4 também? obg
  10. Por enquanto The Witcher 3 Wild Hunter, até quem não gosta de RPG vai gostar deste game!
  11. 40$ numa DLC, isso é oque? um jogo novo? Por estas que estou esperando lançar umas 6 dlcs por 20 dolares que aí sim penso em compra-las.. enquanto isso o jogo fica encostado aqui.
  12. O próprio criador do Heavy Rain(não sei se é o mesmo do Beyond) falava que este é um jogo que se tem de zerar uma vez e eu concordo... as escolhas que tramam a história... é uma boa pedida pra quem não jogou ainda ou quem queira buscar os troféus.. agora jogar novamente puramente por jogar não vale apena... nem se houver uma melhora gráfica pois os dois jogos já possuem gráficos espetaculares.
  13. - Chegar a 200 (IMPOSSÃVEL) então se conseguir chegar ao fim do ano com 20 platinas de jogos do meu interesse estou satisfeito! - Parar de comprar jogos e diminuir a pilha ao invés de aumenta-la(malditas flash sales kk)
  14. Pensei igual.. minha grana esses mercenários não verão mais.
  15. Meh.. comprarei quando lançar a versao ultrafocker com tudo que foi retirado de proposito (vulgo $DLC) e com todos episodios =/
  16. Bem o jogo salva automaticamente não existe save manual, o que deverá ser feito é ir na pasta de saves so PS3 FORA DO JOGO e mandar o save pra nuvem ou salvar em um pen drive/ Mas vendo sua pergunta vi que posso atualizar o guia explicando a forma que se faz o backup do save para futuros hunters não terem esse problema. obg o/
  17. Pesoal o grupo fechou em tempo recorde e como nao estava em casa durante a noite nao consegui atualizar os dados. obg a todos que se interessaram.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...