Ir para conteúdo

ELDERSTE1N

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre ELDERSTE1N

  1. Bem observado. Esqueci de comentar que vale a pena ainda dar uma olhada no site da Clamper e ver as lojas em cada estado, pois o preço em loja física saiu bem mais barato pra mim. Na época, ia pagar 70 + FRETE, acabei pagando R$ 55 aqui em SC.
  2. Usava um estabilizador no ps4 e TV desde que comprei o videogame. Depois de ler muito, mas muito mesmo, optei por comprar um filtro de linha de qualidade (Clamper), e posso garantir que é seguro. Antes de comprar, já tinha lido vários relatos de pessoas que tiveram os aparelhos protegidos por descargas inesperadas. O PS4 é bivolt, logo, pode ligar direto na tomada. Usar um filtro de linha de qualidade é uma coisa, agora, comprar uma régua capenga achando que protegerá o sistema é jogar grana no ralo. Resumo da ópera: NÃO USE ESTABILIZADOR (É ÚTIL SOMENTE PARA CASO DE USAR UM APARELHO DE 110V EM UMA REDE DE 220V) e NÃO COMPRE RÉGUAS VAGABUNDAS QUE DIZEM SER FILTRO DE LINHA. O clamper que uso e muitos indicam é este do site: https://www.americanas.com.br/produto/11354206/dps-5-tomadas-clamper-iclamper-energia-5-preto-10872?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMIu6qA2-y62QIVVAmRCh1ptAWxEAQYASABEgJ8SfD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=6036939000192
  3. O primeiro foi um excelente jogo. Joguei mais de 100 horas e nem pareceu tanto assim. Tomara que este seja tão bom quanto.
  4. Peguei o bundle com os 3 Trines. O terceiro é bem legal, mas irrita pra chegar em alguns lugares no cenário hauhauahu
  5. Aqui já tentei umas 5 vezes e não puxou meus troféus de ontem. Estranho.
  6. Veja se você está entrando no Vertibird correto, pois me lembro bem que há um que você usa pra entrar na Prydwen e outro encostado usado pra missões. Quando você sair da Prydwen, o da esquerda é usado para ir ao aeroporto e o da direita é para missões.
  7. Olá, prezado. Derrotando a The White Witch você continuará andando pelo mundo, serão-lhe fornecidas pequenas novas missões, como matar tal familiar para pegar o bounty, craftar itens para um tiozinho numa caverna e tal. Tem bastante coisa até pra fazer, e, pra finalizar, enfrentar o Guardian of the worlds, mas isso não será problema. Após derrotá-lo você ganhará um item legal.
  8. Prezado, platinei há pouco tempo o jogo, espero assim lhe ajudar! A maneira mais fácil de você upar os seus familiares é ir na cidade de Perdida, descer por aqueles caminhos e ficar andando de lá pra cá. Um hora ou outra você deve encontrar o familiar Tokotoko (é um baixinho verde com que segura um cetro). Ele te dará muita experiência, cerca de 29 mil XP (isso irá depender da evolução do Tokotoko, pois há o da primeira fase de eveloução, que é o Toko, 2ª Tokotoko e 3ª fase Docotoko e Tokotocold). Você poderá também encontrá-lo na Ivory Tower, aonde você pode capturar bons familiares como o Dinoceros. Outra dica é pegar os familiares na sua primeira forma, para fazer o troféu de 250 familiares (eu penei para pegar esse troféu). Sendo assim, por exemplo, deixando vários familiares na sua bolsa na primeira fase evolutiva, vá evoluindo eles nesse caminho de Perdida ou na Ivory Tower. Cada evolução conta como familiar capturado. Resumindo: tenha certeza que pegou o familiar na sua primeira fase e evolua ele até as fases seguintes. Pegue um na primeira fase, evolua para a segunda e terceira. Mais um detalhe é que na terceira fase, há 2 subdivisões. Quanto a deixar mais fácil capturá-los, há o selo que mencionasse. Se há mais alguma maneira não me lembro.
  9. Boa noite, pessoal. Ainda não migrei pro PS4, vou continuar com 3 jogando bons jogos. Minha indicação são: GT6, Ni no kuni, The Last of Us e Red Dead Redemption.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...