Ir para conteúdo

Macel100

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Macel100

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. FODA-SEEEEEEEEEEEEEE ESSES JOGADORES DESGRAÇADOS DO CARALHO, graças ao mimimi desses bostas que empresas como Rockstar fazem aquela palhaçada de REMASTER que fizeram, poha, abram os olhos, remaster é uma merda e um ABUSO. É claro que nenhum jogo precisa ser refeito, mas o que é que tem jogarmos um jogo que zeramos milhares de vezes com outra perspectiva e 100% atualizado mecanicamente/graficamente?!?!?! A Capcom tá revolucionando esse mercado e mostrando a qualidade dos REMAKES (foda-se vc seu mimizento que não gostou de como o RE3 foi refeito, pra mim o jogo tá incrível!), se a Naughty Dogs fizer dezenas de jogos com a base de animação/gráfico do TLOU 2 eu irei jogar TODOS e ficar impressionado do mesmo jeito que fiquei com TLOU 2. TLOU 1 será incrivelmente prazeroso de jogar nesse remake, não me importa como diabos repensem os fatos.
  2. Assinatura Plus do Mypst é de cair o cu da bunda. Não que não mereçam, mas totalmente desnecessário visto a quantidade de sites que fornecem o mesmo serviço GRÁTIS. Diminuam as atualizações de perfis diárias e encham o site de AD, não há problema algum nisso e não ficará "feio", utilizem antiADblocks também, vários portais já usam. Se vocês ADMs do site não apelarem para doações vai ficar cada vez mais complicado, não tem problema algum uns popups de "Ajude o nosso mypst" etc, é a coisa mais normal. Estamos em 2021, esqueçam "apoiase" e "vaquinha", metam uma acc no PicPay com um apelo que garanto que ficará muito mais fácil um user doar cinquin ou dezin, esses sites são cheios de burocracias e tomam tempo pra quem quer doar, sem falar que tiram uma % dos donates. PicPay o cara lê um QR Code e já doa.
  3. Alguma informação sobre esse problema? Quase uma semana que meus novos troféus e jogos não entram na lista do meu perfil. PS4 os troféus atualizam certinho.
  4. PS5 em questão é o Digital Edition? Se for é correta a posição dos advogados/justiça. Caso não seja tão dando de bandeja um recurso 100% ganho pela Sony. Uma pena pq eu queria muito que alguém pisasse no calo desses japoneses safados que promovem SABOTAMENTOS de PS4s via atualização de Software. Pesquisem sobre a putaria da fraude do erro Su-42118-6, que consiste em bloquear o acesso do console à alguma atualização e consequentemente se conectar a PSN caso algum componente do console esteja danificado. Simplesmente na hora da atualização, os leitores blu-ray de muitos consoles paravam de funcionar.
  5. Foi mal eu tava tiltado, é que as missões do Liam de vez em quando somem lá da aba de missões de relacionamentos dele, daí eu achei que não tinha mais missões... Mas aí do nada apareceu mais dele. Enfim foi mal e valeu pelo guia
  6. Então mano, é perdível sim pq eu acabei recebendo o email na metade da minha jogatina mas ignorei... deixei pra fazer depois e simplesmente sumiu. É depois que você salva a Moshae mais ou menos
  7. Obrigado aí por não avisar que a bosta da missão do Liam é PERDÍVEL! Pqp
  8. Obrigado a todos que comentaram. Acabei comprando na GCM mesmo, são muito rápidos na entrega. Recomendo a todo mundo.
  9. Obrigado pela resposta! Realmente não tinha pensado no Amazon, parece uma boa opção porém fica um pouco difícil para a gente. Não sabem de algum aqui do Brasil mesmo?
  10. Olá galera, me perdoem se eu estiver criando esse tópico no local errado. Enfim, queria a ajuda de vocês. Eu e meu amigo compartilhamos acc para comprar jogos/assinar plus desde a época do PS3 (quando ainda não podíamos criar contas Brasileiras, por causa disso a minha é PT e a dele Americana), depois de um bom tempo decidimos voltar a rachar jogos/psn plus na conta Americana dele e eu gostaria de saber as melhores lojas/vendedores que vendem PSN Cards Americanos... Alguém aqui compra e poderia me indicar um vendedor no Mercado Livre ou alguma Loja na net? Que tenha um preço legal e que seja confiável. E outra coisa, ainda é possível dividir jogos e a plus né? Se eu tiver a conta dele como principal no meu PS4, poderei jogar os jogos na minha acc e ele na dele ao mesmo tempo tranquilamente? Obrigado desde já.
  11. Acabei de conseguir o trophy World Champion - Expert esse negocio ae funciona mesmo valeu!!! :( :fuuu:
  12. Ae eu tenho uma dúvida o troféu "Commitment is the key" que tem que terminar as 7 temporadas, pode bater o carro para a corrida acabar rapido? :joia: Ou tem que jogar todas? :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...